Por trás de tudo...! escrita por SaturnChild


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,comentem =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461843/chapter/45

Natsu e Lucy corriam de mãos dadas para a pensão da loira,aproveitando que a chuva havia diminuído,os dois estavam encharcados quando chegaram no quarto da loira,e deram de cara com Jesse e Lee.

–Há! viu o que você fez?! agora meu carpete novo está destruído!-exclama Lucy irritada com o rosado.

–Desde quando você tinha colocado essa coisa na sua casa?-pergunta ele ignorando a irritação da mesma,ele sente com os pés os pelos do enorme carpete marrom,da mesma cor do chão,Lucy bufa.

–Ontem...-ela murmura e olha para os dois homens a sua frente que a encarava com sorrisos desde doces a maliciosos-Desculpe-me por ter deixado vocês aqui...espero que não tenham ficados bravos...mas tive de ir atrás desse teimoso!-diz ela olhando com cara feia para Natsu que da de ombros,ainda pingando água,Lucy cruza os braços de frente para Natsu com um olhar: "E aí vai demorar quanto mais?!",ele bufa e caminha ficando de frente a Jesse.

–Ham...me desculpe por ter dito aquelas coisas...eu falei da boca para fora e ...-começa ele mas ouve uma risada vindo do ruivo.

–Eu sei disso Natsu...não precisa fazer esse sacrifício em se desculpar...sei que deve doer fazer isso-comenta ele brincalhão,Natsu torce o nariz e logo cruza os braços e fecha os olhos.

–Que bom que entende!-exclama recebendo um cutucão de Lucy-Ai Luce...

–Bem...de qualquer forma,vamos deixar Lucy se trocar ou ela ira pegar um resfriado...assim como você Natsu...-comenta Jesse sorrindo e bagunçando os cabelos do rosado,que resmunga espalmando as mãos do pai de sua cabeça,Lee se encolhe.

–Algum problema Lee-kun?-pergunta Lucy olhando o moreno,que atrai a atenção de pai e filho novamente.

–Não e nada...é só que eu...não tenho onde ficar essa noite..estava desesperado em achar o Jesse-san que nem me lembrei de procurar uma pensão-disse ele rindo sem graça enquanto coçava a nuca,Lucy sorri.

–Não tem problema,você pode ficar aqui se quiser-disse a loira docemente,Natsu se vira para a loira olhando incrédulo a mulher a sua frente.

–Ta maluca?! nem a pau que vou deixar esse pirralho ficar aqui!!-exclama ele apontando para Lee,Lucy faz uma careta.

–Para de ser ciumento Natsu! Lee é só um amigo!-exclama ela irritada com o rosado,ele se vira para ela.

–Está me dizendo que em menos de vinte minutos que se conheceram já viraram amigos?! conta outra loira!!-exclama ele também irritando-se com Lucy,ela bufa.

–Está bem idiota,vai fazer o que? não posso deixar ele na rua!-disse ela apontando para Lee que estava ainda mais desconfortável com aquela discussão do casal.

–Certo,eu digo...esse pirralho pode ficar no meu apartamento por enquanto...você também Pai-disse Natsu cruzando os braços,Lucy coloca as mãos nas cinturas.

–E você? que eu saiba lá só tem uma cama Natsu..-murmura ela,Natsu abre um sorriso malicioso que não passou despercebido por Jesse,que segura uma risadinha.

–Ficarei aqui,claro..-disse simplesmente,fazendo Lucy corar ao extremo.

–Ficou doido?! até parece que você vai ficar aqui!-exclama ela irritada e com vergonha,Natsu arqueia uma sobrancelha.

–E porque não? achei que fossemos um casal...e casais ficam juntos-disse ele se aproximando de Lucy que se afasta.

–Pois está errado! nem todos os casais ficam juntos! não quando estão começando a relação-disse ela cruzando os braços e tentando disfarçar a vergonha.

–Como assim começando? achei que já estávamos juntos muito antes de você ficar em coma...ta me dizendo que estava apenas brincando comigo naqueles dias é isso Heartfilia?!-pergunta Natsu sorrindo divertido ao vê-la corar ainda mais,e escutar o coração da mesma disparar ao se lembrar de quando estavam realmente começando uma "amizade colorida" entre eles.

–M-Mas é claro q-que não...-gagueja ela se irritando com sigo mesma por ter gaguejado,Jesse ri auto.

–Certo...então ficamos assim..vamos tampinha temos que ir-disse o ruivo dando alguns tapinhas no ombro de Lee,que cora.

–Sim,senhor-disse e sorri para Lucy,que retribui-Obrigada Lucy-chan...você é realmente uma garota maravilhosa-disse Natsu arqueia uma sobrancelha para Lee,que disfarça e passa meio rápido pelo mesmo que o acompanha com o olhar intimidador,o que fez Lucy bufar e revirar os olhos.

–Mas que garoto exibido..-disse ele entre dentes,Jesse ri ainda mais pelo ataque de ciumes do filho.

–Certo...boa noite a vocês...e Natsu,para de dar chilique ta?-disse dando alguns tapinhas no ombro do filho que se irrita e resmungas alguns palavões,fazendo Lucy e Jesse rirem,assim o mago ruivo sai junto de Lee indo em direção ao apartamento do rosado.

Tudo ficou em silencio mortal dentro do comodo,um silencio estranho e desconfortável para ambos,Natsu suspira e começa a retira suas roupas o que fez Lucy se desesperar.

–ESPERA!! o que pensa estar f-fazendo?!-exclama ela ficando vermelha,Natsu que ainda pingava água olha para a loira.

–Não é óbvio? não posso ficar com essas roupas molhadas para sempre..-disse ele fechando os olhos e terminando de retirar sua blusa preta,fazendo o loira fixar seu olhar no peitoral forte e mais moreno que antes,ela engole em seco-O que olha tanto Luce?-pergunta o rosado a olhando com um sorriso malicioso,Lucy cora mais e vira a cabeça para o lado desviando sua atenção de Natsu,que da uma risadinha e logo fecha os olhos se concentrando.

Lucy o olha novamente,e percebe seu cenho levemente franzido,é quando sente o seu quarto começar a esquentar rapidamente,enquanto podia-se ver fumacinhas saírem do corpo de Natsu,assim como de suas roupas,"Eles está usando o calor de seu corpo para evaporar a água?!" pensava Lucy surpresa,"quanto Natsu evoluíra nesse anos?",se perguntava ela sem conseguir tirar os olhos do corpo do Natsu e de suas feições sérias e concentradas como nunca,mas logo os olhos cinzas e expressivos se abrem olhando de um jeito intenso para a loira,que se sente quente com o olhar.

Natsu anda até ela,ainda evaporando a água que escorria de seu corpo,ele leva suas mãos ao rosto da Heartfilia,que fecha os olhos sem que percebesse.

–Irei secar seu corpo com meu calor...não precisa se assustar,está bem?-a voz rouca de Natsu em seu ouvido faz a loira estremecer de leve,logo sente os dedos quentes,mas quentes do que de costumes,de Natsu passando por seus cabelos,sentia como se estivesse passando brasa no cabelo,mas uma brasa diferente,que a queimava diferente,ela suspira entreabrindo os lábios,fazendo Natsu olhar para eles sem parar de passar as mãos pelos cabelos da loira delicadamente,ele balança a cabeça voltando a se concentrar no que fazia.

Logo que os cabelos de Lucy já estavam secos Natsu desce suas mãos cálidas e firmes,pelos braços de Lucy que se arrepia ao sentir o toque bruto,mas ao mesmo tempo carinhoso de Natsu,ele engole em seco tentando não se distrair com a sensação maravilhosa de tocar a pele macia de Lucy,ele respira fundo,e se abaixa tocando de leve as pernas da maga que bambeia de leve,com o sentimento que a assustou,o vapor que subia com cada gota de água sendo evaporada já começava a abafar o quarto,ainda mais,junto com o intenso calor que emanava de Natsu,e de certa forma de Lucy também,Natsu sobe suas mãos tocando as coxas de Lucy por cima do vestido branco,o secando,passou pela cintura da mesma,apertando de leve para poder se levantar,Lucy suspira,com o rosto levemente corado,e com os olhos ainda fechados,Natsu caminha para as costas de Lucy,sem deixar de toca-la,ele abraça a loira por trás e sem querer,mas querendo,inala o cheiro da Heartfilia com força,fazendo Lucy se arrepiar ainda mais,e Natsu estremecer,ele fecha os olhos passando as mãos pela barriga de Lucy,e subindo pelas laterias do corpo da mesma,roçando de leve os dedos nos seios de Lucy,que abre ainda mais os lábios,que torturavam Natsu.

O rosado ergue os braços de Lucy,passando não só as mãos mas o nariz pelo cumprimento do braço até a mão,voltando devagar e jogando de leve os cabelos loiros de Lucy para o lado enquanto passa o nariz de leve pela nuca da loira,que estava enebriada com cada toque de Natsu,o mesmo deposita um beijo quente que arrepiou Lucy por inteira,ele caminha novamente ficando de frente de Lucy,e tocando o rosto da maga estelar,e com o polegar toca os lábios rosados da mesma,enquanto com sua outra mão segurava a cintura da mesma a trazendo de leve para mais perto,a loira abre os olhos castanhos se fixando nos olhos cinzas de Natsu,que a olhava intensamente,ele olha para os lábios da maga e se aproxima devagar com seus lábios fervendo de desejo,e ansiedade para beija-los,para provar novamente aqueles malditos lábios que os viciou a tanto tempo atrás.

Quando faltava centímetros para que em fim a distancia escruciante finalmente terminassem,Happy entra pela janela e sorri malicioso.

–Eles se Goxxxtam-exclama ele alto,tirando tanto Natsu como Lucy daquele delicioso transe os trazendo para a realidade,no mesmo instante o quarto gela,assim como os magos que se distanciam de imediato com o susto,Natsu olha para trás e fecha a cara para o parceiro.

–Happy..-murmura entre dentes,irritado,Lucy corada tampa a boca com uma das mãos e corre para o banheiro sem dizer nada,Natsu tenta chama-la mas a mesma fecha a porta com um baque forte,ele bufa e olha para Happy que ria-Você não podia me ajudar pelo menos uma vez?!

[...]

Enquanto isso,Lee olhava pela porta de vidro a fina chuva que caia lá fora,enquanto que Jesse saia do banheiro com as roupas trocadas,Lee já estava com a roupa trocada,o ruivo olha para o moreno,que tinha o olhar perdido e suspira.

–Diga de uma vez o que você tem...está assim desde que saímos da pensão da Lucy-murmura o ruivo se sentando na ponta da cama de Natsu,Lee coça a cabeça.

–Não é nada Jesse-san...só estou confuso-murmura ele,e olha para o ruivo que secava os longos cabelos vermelhos-Jesse-san...?

–Hum?-murmura ele com os olhos fechados enquanto passava a toalha preta pelos cabelos,Lee cora.

–Aqueles dois...Natsu e Lucy-chan...ele..estão juntos mesmo?-pergunta o garoto com a voz baixa,o ruivo para de secar os cabelos e olha para o mago mais jovem.

–Acho que sim....porque?-pergunta se levantando,Lee cora-Oi...não vai me dizer que...você está gostando da Lucy?!

–O que?!! NÃO! claro que não...eu só..-murmura desviando os olhos-Não sei dizer...-suspira ele se agachando com as mãos na cabeça-Deveria ser impossível isso...pois eu a conheço a menos de duas horas....mas mesmo assim...ela não sai da minha cabeça...e ainda por cima,meu coração dispara ao pensar nela...porque isso agora?!-pergunta ele levantando os olhos para Jesse,que o olhava sem nenhuma expressão no rosto,mas logo suspira coçando a cabeça.

–Tampinha...você está em uma bela enrascada...se Natsu souber disso,com certeza ira querer ir atrás de você-diz ele bufando e olha para Lee-Por que tinha que ser logo a Lucy?

–E como é que eu vou saber? também não quero isso...ainda mais porque eles são tão bonitos juntos...mas não consigo mandar em meu coração...ainda não descobri uma magia para isso-diz ele olhando para o lado de fora,Jesse ri de leve.

–Não existe magia para isso meu caro...mas o que você decidir fazer...terá de ser muito bem pensado...por que se decidir lutar por ela...vocês não estará lutando apenas por ela..mas também com Natsu...e meu filho não é um bom perdedor se é que posso dizer isso...ele nunca perde-murmura colocando a mão no ombro do rapaz,que suspira ainda mais,fazendo Jesse olhar para fora-"Isso está se tornando interessante..."–pensa ele sorrindo divertido olhando para o nada...

Fim Do Capítulo 45


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^///^

Gostaram do Natsu...err..quente? :v :v omg que vergonha que me bateu agora >.<

Comentem,Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás de tudo...!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.