Por trás de tudo...! escrita por SaturnChild


Capítulo 43
Capítulo 43


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora,problemas com a Net
espero que gostem,comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461843/chapter/43

Lucy entra em seu quarto suspirando pesado,havia voltado de sua primeira missão depois de ter voltado do coma,e estava morta.

–Nunca mais,repito nunca mais,irei em uma missão com a Mai...ela é louca!-exclama a loira retirando um colete rosa bebe e jogando em cima da cama,ela retira as sandálias de tiras as jogando em qualquer canto,e entra no banheiro,mas da meia volta ao ver na cozinha alguém sentado,ela pega uma de suas chaves e aperta com força,andando devagar até o comodo escuro-Quem é você?

–Hã? há desculpe...-disse um rapaz com cabelos negros que batia em seu ombro e sorriso marcante,vestia um colete aberto vermelho,com uma camiseta preta,calças pretas e botas coturnos,ele tinha dois braceletes pratas nos dois pulsos e anéis nos dedos,também pratas,seus olhos eram azuis céu,ele se levanta e Lucy se ponha em posição de ataque.

–Quem é você e como entrou na minha casa?!-exclama ela com raiva,o mesmo levanta as mãos em rendição e sorri corando um pouco.

–Me desculpe..eu sei que não devia ter feito isso,mas estava morrendo de fome...e bem,você precisa trocar aquelas trancas da sua janela,não muito fáceis de abrir-disse coçando a nuca sem jeito,Lucy trinca os dentes,e suas mãos brilham.

–Não quero saber disso...quero saber quem é você!!? e que saia da minha casa!-exclama ela com raiva,ele suspira.

–Me chamo Ren...me desculpe por entrar em sua casa...estou a procura de alguém...e me disseram que ele estava aqui nessa cidade-disse dando de ombros,e passando com cuidado para o outro lado de Lucy,ela o segue com cautela.

–Certo...mas se você ainda não percebeu,isso aqui não é um lugar onde você conseguira informação....agora saia da minha casa!-disse a maga liberando mais poder mágico,Kishan arfa dando um passo para trás.

–Há por favor,não me leve a mal,não quero brigar com você moça...só precisava repor minhas energias...estava com muita fome,tanto que não conseguia andar direito...por isso entrei...mas juro! não quis lhe fazer mal-diz ele temendo o poder de Lucy,a loira faz uma careta e diminui a tensão que sua magia fazia.

–Ótimo...então saia!-exclama,mas no mesmo momento,um estrondo faz o moreno pular,e em seguida barulhos leves de pingos batem na janela fechada,Lucy rola os olhos-Era só o que me faltava...

–Me desculpe eu irei em bora agora-murmura ele pegando uma bolça com cuidado,ele abre a janela e um vento forte e gelado levanta os cabelos do mesmo,revelando um rapaz da idade de Natsu agora,e bonito,tão bonito quanto Jellal,ele faz uma careta e se prepara para pular,mas Lucy bufa.

–Espera!-exclama,Ren olha para ela,a mesma se aproxima-Está chovendo muito....espere estiar para poder sair...-murmura,ele suspira aliviado e fecha a janela.

–Tem certeza moça? não quero atrapalhar ninguém..-começa,mas a mesma estava cansada de mais para continuar escutando.

–Tenho sim...apenas se sente está bem...irei prepara algo para que eu possa comer-disse mechando as mãos para cima e para baixo na direção dele,o mesmo com receio se senta na poltrona ao lado da cama da loira,enquanto isso Lucy vai até sua cozinha-Então...quem está procurando?!-exclama de dentro da mesma.

–Um amigo...o conheci a alguns anos...e vim aqui pois descobri um jeito de ajuda-lo-comenta o moreno,olhando para o quarto da loira.

–Hummm,amigo? ele precisa de ajuda?-pergunta ela,o moreno olha para a janela.

–Sim...ele tem uma magia muito forte...e ela está desgastada...logo ele morrera se eu não ajuda-lo-disse Ren olhando a loira que voltava com duas xícara de chocolate quente.

–Aqui,toma...vai esquentar...mas me conte mais sobre esse amigo seu-disse se sentando na cama,cuidando para que seu vestido não suba de mais,Ren beberica com cuidado o chocolate.

–Ele é bem legal...veio até aqui para resolver um assunto de família parece...e depois de algum tempo descobri como ajudar com sua magia...mas não sei se ele ira asseitar a ajuda-disse ele olhando o líquido escuro dentro do copo,Lucy franze o cenho.

–E porque ele não asseitaria? se é para o bem dele?-pergunta Lucy,ele dá de ombros.

–Ele sempre disse...que não merecia estar nesse mundo...e que queria partir de uma vez,para se encontrar com sua esposa já morta-fala ele sorrindo de leve,Lucy abaixa a cabeça.

–Entendo...e você veio aqui para tentar mudar isso?-pergunta,Ren confirma.

–Sim...ele é muito importante para uma pessoa...e essa pessoa está muito triste por ele ter ido embora-disse Ren apertando a xícara um pouco forte.

–Pessoa? que pessoa?-indaga Lucy,ele sorri.

–Uma quase irmã minha...ela é muito próxima desse amigo meu...e o considera muito....por isso virei noites para encontrar uma cura para Jess-disse ele,Lucy levanta os olhos do chocolate surpresa ao ouvir o nome do Galleon.

–Espera...você disse Jess? Jesse Galleon é seu amigo?-pergunta ela se aproximando mais de Ren,ele olha para os olhos castanhos brilhantes e desvia os olhos.

–Sim...como sabe dele? você o conhece?!-pergunta ele voltando a olha-la,ela sorri.

–Sim...ele é pai de meu namorado! é como um pai para mim!-disse abrindo um largo sorriso,Ren sorri junto.

–Então você sabe onde ele está?! preciso encontra-lo e rápido!-exclama ele se levantando,Lucy se levanta.

–Sei disso...mas antes espere a chuva parar,e me conte mais sobre esse problema de Jesse-san...pois não estou sabendo de nada-disse séria novamente,o moreno franze o cenho.

–Ele não disse?-pergunta,mas logo bufa-Jess seu idiota...sempre fazendo isso...tudo bem,irei lhe explicar..-murmura ele,Lucy confirma se sentando em seguida.

[...]

Natsu acorda com o corpo pesado,ele se firma nos cotovelos e olha para seu quarto com um dos olhos abertos,e logo encontra seu pai,sentado na mesma cadeira de antes,enquanto escorava a cabeça no batente da porta de vidro,estava aparentemente dormindo,com os braços cruzados,Natsu suspira se levantando,ele se espreguiça sentindo seu corpo dolorido,e logo vai ao banheiro,fazer suas necessidades mas para no meio do caminho,e se vira para trás com uma cara feia,ao sentir uma magia diferente em certo apartamento,ele logo pega um sobretudo no guarda-roupas,batendo a porta,o que iria acordar qualquer um,ele corre e calça suas sandálias e estava pronto para sair pela porta de vidro,quando seu pulso é segurado por Jesse,que continuava com os olhos fechados.

–Não precisa se preocupar...eu conheço essa magia...ele não ira fazer mal a Lucy,está me procurando provavelmente...é um amigo,bom um pirralho irritante que se acha meu amigo-disse Jesse por fim abrindo os olhos e olhando para o rosto irritado de Natsu.

–Não importa...não vou deixar nenhum homem entrar no quarto da Lucy!-exclama se soltando do agarre do pai,e abrindo a cortina da porta vendo a chuva que caia lá fora,torce o nariz-Era só o que me faltava...

–Fica frio Natsu...Lucy sabe se defender...e aquele pirralho não sabe nem lutar direito-disse ele se espreguiçando,enquanto coçava a orelha com o dedo mindinho.

–Mas é um homem...e eu não preciso que você me diga o que fazer...papai–disse desdenhando a última palavra,Jesse espreme os olhos para Natsu.

–Ótimo! faça o que quiser...vai lá na casa da Lucy e a deixa ainda mais nervosa..-murmura indo para o banheiro.

–É isso mesmo que farei!-exclama quando o pai entra para o banheiro,e resmungando ele abre a porta e um vento gelado bate em seu rosto,ele trinca os dentes-Se bem que...ela não faria isso comigo...e eu não quero levar outro esporro dela...-comenta Natsu olhando para fora,ele franze o cenho-Mas é minha Lucy,homem nenhum vai me roubar ela!-com isso ele fecha a porta atrás dele,e pula pelo parapeito de seu apartamento,seu sobretudo esvoaçava para todos os lados com o vento e com a correria.

Dentro do apartamento Jesse olhava para as costas do filho com um sorriso divertido no rosto.

–Isso não vai dar certo meu filho...não vai mesmo-disse por fim,ele gira nos calcanhares bocejando,pega seu sobretudo branco e coloca abrindo a porta de vidro saindo em seguida,indo atrás do rosado cabeça dura de seu filho.

[..]

–Então é isso...ele não me disse nada...-murmura Lucy de cabeça baixa,Ren segura uma das mãos da loira e sorri.

–Não se preocupe Lucy...eu vim aqui para impedir que isso aconteça...eu prometo-disse abrindo mais o sorriso passando firmeza para a loira que sorri também.

–Obrigado Ren-disse e do nada a janela é aberta bruscamente,e um rosado ensopado entra pela janela,e estreita os olhos ao ver Ren segurar a mão de Lucy,um tique nervoso se instala no olho de Natsu,enquanto os dois sentados olhavam surpresos para ele.

–Natsu? o que aconteceu com você?-pergunta a loira sem largar a mão de Ren,o que estava irritando cada vez mais Natsu.

–Lucy...nada! absolutamente nada! eu apenas acordei e logo sinto uma magia diferente no seu apartamento,e preocupado venho ver se está tudo bem...e vejo essa..essa...pouca vergonha!!-exclama ele para os dois,Lucy arqueia uma sobrancelha e olha para a direção que Natsu olhava,deparando-se com sua mão sendo segurada pela mão de Ren,a mesma cora rapidamente se levantando e se soltando.

–Natsu..não é nada disso...Ren está aqui para ajudar seu pai-disse ela sorrindo carinhosa e se aproximando de Natsu,o mesmo não tirava os olhos do moreno.

–HO! do meu pai....então porque você não foi até ele,invés de dar em cima da minha namorada?!!-exclama ele fuzilando Ren,o mesmo sorri sem jeito.

–Me desculpe...eu não queria passar essa impressão,e muito menos estava querendo dar em cima de Lucy-san...eu apenas estava contando o problema de Jesse-san para ela e passando conforto para ela,só isso-disse rindo em seguida,Natsu trinca os dentes e ele libera sua intenção assassina para cima de Ren,que engole em seco,Lucy suspira e toca o peitoral molhado de Natsu

–Natsu já chega...não aconteceu nada aqui...você está imaginando coisas..-disse,Natsu olha para ela e percebe bem no fundo dos olhos de Lucy a irritação crescendo,ele faz uma careta

–Ótimo! acho bom mesmo...escute aqui pirralho,Lucy é minha,então não ouse se aproximar dela,ouviu!!?-exclama ele colocando Lucy para trás de si,Ren confirma sorrindo-E tira essa droga de sorriso da cara,ele está me irritando!!

–Natsu!-Lucy exclama irritada saindo de trás do rosado e o repreendendo-Se ele quiser pode se aproximar sim,ele é nosso amigo,e está aqui para ajudar seu pai,então largue desse ciumes!-exclama ela,nesse mesmo momento Jesse entra pela janela rindo do estado de Natsu,o mesmo usa sua magia para secar suas roupas

–Oi Lucy...Ren...o que faz aqui?-pergunta o ruivo,Lucy sorri,e Ren corre até o ruivo sorrindo

–Jess! eu consegui...consegui uma cura para sua imortalidade!-exclama ele,Jesse não pode deixar de ficar surpreso,assim como Natsu que prestava atenção no moreno

–Como assim? como conseguiu encontrar?-pergunta ele para Ren que ri,coçando o nariz

–Eu estudei muito Jess,e como sou o melhor pesquisador da minha cidade,eu logo encontrei!-disse rindo e com o peito estufado se achando,Natsu faz uma careta

–Tsc,exibido...como você achou isso? e como vamos ajudar meu pai?-pergunta Natsu,nisso Lucy olha para ela surpresa-O que?

–Você chamou o Jesse-san de pai..-murmura ela olhando o rosado atônita

–Sim...e dai? ele é meu pai não é?-completa ele dando de ombros,Lucy fica sem entender,mas logo sente Jesse lhe colocar uma mão no ombro e sorrir

–Eu conversei com Natsu na mesma noite que saímos para tomar sorvete...está tudo bem agora Lucy-disse ele e pisca para a loira,que sente seus olhos arderem,ela volta seus olhos para Natsu e o abraça

–Fico tão feliz em ouvir isso Natsu...-fala a maga estelar lhe beijando a bochecha,Natsu sorri de lado

–É...eu também Luce-murmura e olha de soslaio para o pai,que sorri voltando-se para o moreno alheio do assunto

–Certo pirralho,me diga..como você conseguiu encontrar uma cura? e como vamos fazer para me curar?-pergunta o Galleon cruzando os braços,Ren força uma tosse

–É simples...iremos retirar a imortalidade de seu filho e recolocar em você-disse ele simplesmente,Natsu franze o cenho

–Como é?!

Fim do Capítulo 43


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás de tudo...!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.