Por trás de tudo...! escrita por SaturnChild


Capítulo 40
Capítulo 40


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,cometem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461843/chapter/40

Lucy em seu apartamento sentia-se horrível,tanto pelas palavras de Natsu e pelo seu ato,nuca quis bater e Natsu,mas suas palavras era cruéis de mais para ela aguentar,mas sabia que Natsu dissera aquilo porque não sabia do real motivo,e Gildarts também não,mesmo assim estava sufocada com tudo aquilo,precisava por para fora,e fazia isso atrás das lágrimas.

–Por que uma garota tão bonita chora desse jeito?-uma voz a tira de seus devaneios,ela levanta a cabeça vendo os cabelos compridos e vermelhos de Jesse dançando com o vento,enquanto ele estava sentado na janela da loira,seus olhos estava cravados na mesma-Não deveria estar comemorando com seu namorado?-pergunta ele com um sorriso,Lucy não conseguia dizer nada,ela se levanta e corre o abraçando,como uma filha que tivera uma pesadelo e buscasse asilo e conforto nos braços do pai,Jesse a abraça de volta-Está tudo bem,está tudo bem...não precisa dizer nada,eu sei o que aconteceu...eu ouvi,estava lá-dizia ele acariciando a cabeça e as costas de Lucy,ela levanta os olhos já vermelhos e inchados.

–Você...ouviu?-pergunta sentindo novamente seu peito se contrair,ele confirma voltando a abraçar a loira,que o aperta ainda mais-Sinto muito Jesse-san...não queria que ouvisse aquilo

–Está tudo bem...você é mesmo uma garota com um enorme coração...olha só,chorando por alguém como e-diz ele sorrindo com carinho-Eu entendo sua dor minha pequena,mas não fique assim...Natsu está muto confuso agora...e ele não sabe de nada do que aconteceu...não tem culpa de nada..

–Sei disso..mas mesmo assim...dói muito ver nos olhos de Natsu a ignorância e a amargura estampado neles....não gosto de ver meu Natsu assim...muito menos saber que você passou por isso tudo em aguentou em silencio!-exclama a loira chorando ainda mais,Jesse sai do abraço e olha nos olhos da maga.

–Escuta Lucy...sei que tem muito carinho por Natsu e quer ajuda-lo...mas isso não tem nada a ver com você...se continuar assim ira apenas se machucar ainda mais...então não se preocupe tanto-diz ele,mas Lucy nega.

–Não...eu me preocupo sim...você não é só o pai de Natsu...é também um companheiro nosso...apesar que você já tenha saído da Guild,apesar disso vocês continua sendo alguém de nós,por isso me preocupo sim...além do mais,eu sinto um carinho paterno vindo de você...como se fosse meu pai-ela funga indo até um baú em cima de sua escrivania o abrindo e retirando de dentro uma carta,suas folhas já estavam amarelas por conta do tempo,e pelo papel tinha várias marcas de lágrimas da loira,ela sorri passando os dedos pela caligrafia detalhada da letra de seu pai-Essa aqui...é a primeira e última carta que recebi de meu pai...quando voltamos da ilha Tenrou com cerca de sete anos em branco,descobri que meu pai havia falecido....e que o mesmo tinha deixado durante esses sete anos presentes de aniversários de cada ano....e eu não tive chances de agradecer a ele tudo o que fizera por mim...ele não desistiu,ele acreditou em meu retorno....e eu me senti horrível quando li essa carta,pois eu não tive a oportunidade de estar ao seu lado quando partiras e nem de ter um chance de dizer que o amava-Lucy seca uma lágrima apertando a carta contra o peito-Eu e meu pai,nunca fomos próximo,e após a morte de minha mãe nossa relação de pai e filha esfriou ainda mais...ele havia se tornado alguém frio e calculista,que se importava apenas com o futuro de suas riquezas e luxo...e se esqueceu que eu estava ali...que era sua filha...cresci amargurada até que um dia fugi de casa em busca de se tornar uma maga,e entrar para a Guild dos meus sonhos...a Fairy Tail-diz ela olhando a marca em sua mão e sorrindo,Jesse sorri-Mas mesmo assim....eu ainda sentia a ausência dele a distância...e sei que Natsu também se sente assim...apesar de ser um pouco diferente da minha história,ele também se sente esquecido e ignorado por você Jesse-san...as ele não sabe é que você sempre esteve o vigiando e cuidando de longe...mas ele sente falta do calor de um abraço paterno...pois o único que esteve ao lado dele e que o permitiu ser chamado de pai,também o deixou sozinho...Jesse-san-diz ela indo até o ruivo e segurando sua mão-Natsu precisa receber esse afeto de você...precisa saber que você matou sua esposa para proteger Natsu e que o deixou em cuidados de Igneel por causa de seu medo que algo acontecesse com ele...

Os olhos de Jesse estavam cheios de lágrimas,ele ri secando as gotas finas que escorreram,o ruivo segura a mão de Lucy a apertando de volta.

–Você pode estar certa Lucy....você é uma garota de ouro e merece essa gota-diz ele tocando de leve a gota dourada em sua testa-Você tem a Lumen...mas o seu maior tesouro e seu maior poder,é essa mania de amar os outros ao seu redor...você me faz lembrar Elie...me faz lembrar de como ela me fazia bem quando dizia coisas desse tipo para me acalmar....obrigado Lucy-disse ele,lucy sorriu-Eu deixarei você descansar agora...mas obrigada por tudo...-com isso ele se despede com um abraço de Lucy e pula pela janela mais uma vez,desaparecendo entre a escura noite,Lucy olha para a carta de seu pai outra vez,antes de guarda-la novamente.

[....]

No dia seguinte,Lucy acorda sentindo o corpo pesado,ela levanta se sentando na cama,olhando em volta,as lembranças da noite passada lhe vieram a mente,a fazendo suspirar,mas ao seu levantar da de cara com Natsu dormindo na poltrona ao lado da cama,ela sorri vendo Happy no colo do mesmo dormindo esparramado,enquanto que Natsu tinha a cabeça pendida para trás com uma das mãos na barriga e a outra no braço do sofá,Lucy coloca as mãos na cintura e caminha até o rosado,ela leva uma mãos aos fios de cabelo rosa que estava no rosto do mesmo os retirando para o lado,o que faz Natsu sorrir.

–Achei que iria me expulsar de sua casa...-murmura ele sem abrir os olhos,Lucy se distancia com o susto e fecha a cara.

–E eu devia...o que está fazendo aqui? achei que tinha dito que não queria falar com você-fala ela dando as costas,Happy que ainda dormia resmunga acordando,ele olha para o rosado que sorri para ele,e volta seus olhos para a loira.

–Ha...bom dia Luxy-resmunga Happy sonolento,a loira se volta para ele e sorri largo

–Bom dia Happy...quer o comer o café da manhã?-pergunta ela e o gatinho azul logo desperta abrindo o seu típico sorriso

–Aye!!-exclama e ele voa para a cozinha,sem ao menos da chance de Lucy dizer algo,ela suspira

–Só não vai acabar com meus peixes neko!!-exclama ela de volta,recebendo um muxoxo por parte de Happy,ela volta seus olhos para Natsu que tinha os olhos ainda nela,mas sua cara era de poucos amigos-O que está olhando?

–Você...a casa...tudo está empesteado com o cheiro daquele cara...me diz o que está acontecendo entre vocês!-diz ele sem se levantar,Lucy estreita os olhos para ele.

–O que você pensa estar insinuando Natsu Dragneel?-pergunta cruzando os braços,o rosado a fuzila com os olhos cinzas

–Não sei...me diz você...porque a casa toda e você...está com cheiro de Jesse? por acaso está..-antes dele terminar de falar,Lucy se joga em cima dele como raiva,ela o segura pela gola de sua roupa.

–Termine essa frase e eu acabo com você!! não tem o direito de falar isso de mim!!-exclama ela,Natsu a segura pelo pulso e a retira de sima dele,se levantando em seguida

–E o que quer que eu pense Lucy? você do nada começa a defender aquele cara...tem cheiro dele por todos os lados da casa..quer que eu fique sem pensar nada?!! quer que eu pense que nada está acontecendo entre vocês?!-ele gritava pela casa,sem se importar se Happy se assustaria ou se alguém na rua escutaria.

–Como você ousa insinuar que eu tenha um caso com seu pai Natsu?!! você ficou louco?! seu pai é como um pai para mim...e diferente de Você eu o considero um pai!-exclama ela o empurrando,Natsu trinca os dentes.

–Eu disse a você...que ele não é meu pai...e eu não acredito que você o considere como se fosse seu pai...qual é o seu problema?!-pergunta ele furioso

–Eu que te pergunto Natsu,qual é o seu problema?!! por que não consegue ver a verdadeira pessoa por trás de Jesse? porque não consegue ver o pai carinhoso e preocupado que ele é?!-exclama ela sentindo seus olhos arderem,Natsu trinca os dentes

–Como eu posso enxergar esse cara que você inventou em sua cabeça...Lucy,ele não passa de um covarde que prefere deixar seu único filho na floresta enquanto continuava seguindo sua vida de merda por ai,e quando precisa de poder volta achando que estaria tudo bem...e poderia simplesmente me usar como isca para conseguir mais poder...você é sega para criar uma fantasia de um Jesse bonzinho e prestativo!!-explode Natsu andando pelo quarto e dando um soco na parede a trincando.

–Não posso acreditar que você ainda escuta o que Gildarts diz..nem mesmo ele sabe de toda a verdade Natsu!! seu pai jamais o abandonou!! sempre que Igneel saia para caçar eles se encontravam e seu pai Jesse,pedia de você,pedia se estava bem,se estava feliz...ele se sacrificou para dar a você uma vida!!!-exclama Lucy já derramando lágrimas grossas pelo rosto,Natsu se volta para ela

–Como você pode simplesmente acreditar nas palavras daquele homem?! e não acredita em Gildarts que um companheiro de nossa Guild,Lucy!!-a loira olha para ele com uma dor estampada na cara

–Por que eu pude ver as lágrimas de um pai ferido,cansado e que mesmo assim sorri diante do olhar frio que o filho o lança....por que eu vi nos olhos dele a verdade estampada e coberta com uma mascara de alegria falsa!! é por isso que acredito em seu pai e não acredito em Gildarts...mas não o culpo pois ele também não sabe da verdade!!-ela dizia,Natsu trinca os dentes

–Eu desisto! você está cega Lucy...para mim já chega! HAPPY VAMOS EMBORA!!-chama Natsu indo para a janela,Lucy soluça

–Vai fugir Natsu? não quer ouvir a verdade? prefere fugir!!? prefere esconder seu verdadeiro sentimento de mim? prefere esconder sua amargura e acha que pode fazer isso?!! eu sei como se sente,sei que você está magoado,por que não teve ou não se lembra do afeto de um pai ao seu lado....que não teve o carinho e calor do seu pai...por que acredita não ser amado por ele...mas você o ama,você não quer admitir...não que demonstrar não é?-ela dizia caminhando para perto dele,Natsu continuava de costas para a loira com os punhos cerrados.

–Já chega Lucy...-murmura ele,Lucy se aproxima mais

–Eu sei disso...sei que quer estar perto de seu pai...por que você sente falta tanto dele quanto de Igneel...eu posso ver isso em seus olhos Natsu...não ttem como esconder isso...você não o odeia,você o ama..e se lembra dele..se lembra do sorriso dele não é? se lembra de quando era pequeno e vocês pescavam,de quando ele chegava em casa depois do trabalho e brincava com você...você não se lembra quando aquilo terminou...e se pergunta sobre isso...se pergunta por que ele lhe abandonou...e por causa disso se esconde atrás de Gildarts,porque ele é como um pai para você...porque foi ele que esteve ao seu lado quando ele foi embora e quando Igneel se foi também não é?-Lucy chega perto dele e o vira para si,sorrindo em seguida ao ver o rosado derramando lágrimas,ela o abraça-Está tudo bem,Natsu...estou aqui...pode chorar...eu amo você...

Natsu cai de joelhos soluçando,de raiva e de dor,raiva por estar chorando na frente de Lucy e por ela estar o desvendando como se não fosse nada,e dor por ser assim que ele se sente e vem se sentindo a anos..

Fim Do Capítulo 40


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então comentem,e até o próximo :3

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás de tudo...!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.