Mais Uma Vez com Você escrita por ShiroKitsune, thais_suemi_


Capítulo 6
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46184/chapter/6

Momento de silêncio.
R: Bem, acho que vou dormir...
D: Tudo bem... Vou ficar aqui mais algum tempo apreciando a noite.
R: Certo. Boa noite.
D: Boa noite.
Rory passou para ver Jake e foi para seu quarto. Sam estava no quarto de hospedes dormindo e Amanda estava na cozinha lendo. Já que Dean ia ficar no sofá, ele aproveitou para ligar a televisão.
A: Eu vou me deitar. Se quiser, tem comida na geladeira. Por favor, não fique com á televisão muito tempo ligada, pois Jake acorda por qualquer coisa e não dorme mais.
D: Certo. Boa noite.
A: Boa noite.
Dean desligou a TV e logo dormiu.

No outro dia, eles acordaram antes de Jake para arrumar a casa. Encheram-na com balões, um bolo estava enfeitado em cima da mesa da cozinha e três presentes na sala: um da Rory, outro da Amanda e outro da Ellen.
D: Já volto. Tenho umas coisas para fazer. Vem comigo, Sam?
S: Claro.
Eles entraram no carro.
S: Aonde vamos?
D: A uma loja de CDs comprar um presente pro Jake.
S: Loja de CDs? O que uma criança de quatro anos ouviria?
D: Metálica.
S: Dean compre um presente melhor.
D: Ta certo, senhor “eu-sei-tudo-sobre-crianças”. O que eu compro?
S: Um carrinho.
D: E você?
S: Eu o que?
D: Ora, como tio, você tem que dar um presente também. Por que você não dá o carrinho? Tenho um presente melhor para ele.
S: O que?
D: Você vai ver.
Os dois entraram na casa de Amanda com dois pacotes de presentes. Quando chegaram, Rory estava dando banho no Jake. Eles deixaram os presentes juntos dos outros e foram para a cozinha. Quando Jake saiu do banho, todos cantaram “parabéns” e ele foi logo abrir os presentes.
J: Uau! Um quebra-cabeça com a foto de um Impala! Quem deu?
R: Eu.
J: E esse boné do AC DC?
E: Gostou?
J: Adorei. Você quem deu?
E: É.

 J: Obrigado! Hum... Uma pista de carrinhos de corrida! Quem deu?
S: Fui eu.
J: Deixa-me ver... Essas roupas foi você quem deu né, tia?
A: Sim, seu danado.
J: Um jogo de tiro ao alvo com facas!
D: Agora você não precisa mais usar as da sua mãe.
R: Não precisava ter saído só para comprar os presentes.
D: Claro que sim! Obrigação de pai e tio. – sussurrou.
R: Estranho um pai dar facas para um filho.
D: No aniversário de quatro anos do Sam, meu pai lhe deu um jogo de faca de prata e um caderno com exoscismos.
J: Você é meu pai?
R: Jake, eu não te contei antes, pois eu queria contar quando os dois estivessem juntos, mas ele descobriu antes... – Rory olha para Dean meio sem jeito.
J: Tudo bem, mamãe. Eu adorei o Dean!
D: Dean, não. Papai. – Olha para Sam – Isso é meio estranho para mim. – Sam olha e sorri.
J: Papai Dean! – corre e abraça Dean.
E: Ainda bem que ele não ficou bravo com você.
J: Por que eu ficaria? Eu adorei! – ainda no colo de Dean.
D: E o titio Sam? Você não vai abraçá-lo, não?
Sam fica meio sem jeito.
J: Titio deixa eu te dar um abraço?
S: Claro!
Sam abaixa e Jake o abraça.
J: Vocês dois são o melhor presente que eu podia ganhar!
Eles brincaram com os novos brinquedos o dia inteiro.
Na hora da jantar...
S: E aí, Dean? Como vocês se conheceram?
D: Bem... Estava na minha primeira caçada sozinho a procura de um espírito na cidade da Rory. Ela tinha pedido ajuda ao papai que me enviou. O espírito estava matando uma família toda para se vingar.
R: Ficamos um tempão tentando caçá-lo. Ele agia muito rapidamente e não conseguíamos encontrar seu corpo. Uma noite antes de queimar seu corpo e matá-lo... É... Bem... – olha pro Dean e aponta com a cabeça quase imperceptivelmente para Jake.
D: Hum... É... Digamos que as coisas entre eu e Rory esquentaram e eu não entrarei em detalhes...
S: Já entendi.
R: Jake, está na hora de ir dormir.
J: Mas, mamãe...
R: Não, não!
J: Papai! Ajude-me!
D: Mais 10 minutos.
J: Obrigado, papai!
R: Nada disso! Já pra cama!
J: Mas papai deixou...
D: Deixa, Rory... Só hoje...

R: Está bem! Só mais 10 minutos, hein?
J: Ta! Eba! Papai vem cá.
R: Aonde vocês vão?
D: Não sei.
Jake levou Dean até a sala.
J: Papai, amanhã é o último dia da semana. Você não vai cumprir a conseqüência?
D: Nossa! Achei que você tinha esquecido. Mas, garotão. Isso leva alguns dias. Até amanhã eu posso ver o que eu faço. Mas depende também da sua mãe.
J: Ela gosta de você!
D: Eu sei. Mas... Você não entenderia... É muito pequeno...
J: Mamãe vive dizendo isso... Detesto ser pequeno.
D: Não diga isso! É bom se criança também. Quando você cresce, você fica cheio de problemas.
J: Ta! Mas até amanhã você vai cumprir, certo?
D: Assim espero...
R: Mais 5 minutos para vocês dois conversarem.
J: Ah... Mas eu não to com sono.
R: Vamos ver... Quer que eu te conte uma história?
J: Só se o papai vier junto!
D: Ta! Eu vou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Uma Vez com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.