O Dia Que O Mundo Chorou! escrita por SaturnChild


Capítulo 1
Capítulo 1-único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461799/chapter/1

Quem poderia saber,que aquele pequeno garoto,que nem se quer sabia nadar,se tornaria hoje o maior homem que o mundo já conheceu.

Quem diria que ao por aquele chapéu de palha que firmaria a sua promessa com aquele garotinho,Shanks se tornaria o maior fã dele.

Quem diria que aquele simples e humilde garotinho de coração enorme,ganharia a confiança de tanta gente,que mostraria a tantas pessoas que um pirata não é tão ruim.

E quem diria que no dia em questão o mundo pararia para vê-lo,pararia para chorar ao ver seu último sorriso.

Haa,aquele sorriso,que enchia o coração de alegria,até do mais assustador e sem coração pirata que existia,aquele sorriso que encantou e conquistou o coração de várias mulheres ao longo de sua vida,e principalmente que conquistaria o coração "daquela" mulher.

Hoje o mundo parou para lhe ver,para dar seu último adeus,mesmo que tivesse um minimo de esperança de sua sobrevivência,pois querendo ou não,até mesmo os Marinheiros se apegaram ao estilo inocente do Capitão.

Até mesmo seus piores inimigos estavam ali perante seus olhos,implorando por sua vida,querendo poder vê-lo livre,querendo poder seguir seus paços mesmo que estivessem distante.

O dia em que Monkey D. Luffy,o pequeno garoto que conquistou o mundo inteiro com apenas uma frase:

"-Eu vou ser o Rei dos Piratas!!"

Era essa frase que se ouvia a distancia quando ele partia em busca de seus sonhos,em busca de encontrar o tão almejado tesouro,o One Piece.

No fim,ele foi o único que recebeu o direito de ser o Rei,afinal todos já imaginavam que aquele tesouro sempre foi destinado a ele,mesmo alguns não querendo admitir,sabiam o tesouro lendário já era dele.

E agora seria do próximo que encontrar,e merecer,apenas um chegará ao final,e aquele poderá seguir com o sonho do segundo Rei dos Piratas.Ser Livre

Esse sempre foi seu objetivo,nunca quis ser o maior do mundo,nunca quis ser o herói de tanta gente,ele apenas seguia seu raciocínio,se ele achava que era o certo ele fazia,pois para ele,ele nunca seria um herói.

Para ele,ele sempre seria um Pirata...mas querendo ou não ele virou o sonho de várias crianças que o viam nos jornais,ele viveu suas aventuras,e agora iria em fim descansar.

Mas claro sem antes dar um incentivo aos futuros piratas,ao futuro Rei,que ele tinha certeza,seria melhor que ele ou Roger já foram.

"-Como combinado,eu vou deixar o meu tesouro para quem quiser,mas saibam não esqueçam do principal,vivam livres para poder ser quem você quiser!"

"-Sejam Piratas,do seu próprio jeito,sendo certo ou não,pois piratas nunca seguiram regras dos outros,mas sim suas próprias!"

Foram suas últimas palavras,assim ele se foi,com seu enorme e caloroso sorriso,deixando um mundo em prantos,seu companheiros presos sorriram,seu Capitão nunca mudara,nunca deixou aquele garotinho inocente,e apaixonante,que conseguia amolecer o coração de qualquer um,até "daquela" pessoa,que de algum modo foi a única que fisgou o Capitão.

E agora quem quiser ser um Rei,precisa ser qualificado para tal cargo,afinal Monkey D. Luffy,foi mais do que qualificado para isso,ele nasceu para ser um Rei,para ser o Rei dos Piratas.

"Lendas começam com apenas uma escolha,eu escolhi ser Rei,e vou ser,mesmo que eu morra tentando,pois sou Monkey D. Luffy,o Homem que vai se tornar Rei Dos Piratas!"

Monkey D. Luffy the Pirate King.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado :3~*~*~Comentem~*~*~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Dia Que O Mundo Chorou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.