Um segredo , uma paixão escrita por Leonettaforever22


Capítulo 7
Passeio p2


Notas iniciais do capítulo

Como prometido aí está a segunda parte do ultimo capítulo , não postei ontem porque estava tarde ( eu fiquei acordada mais um tempo mas tinha que fazer outras coisas ) .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461792/chapter/7

Dia do passeio...

Pov.Liza

Quando cheguei na escola não tinha quase ninguém nos corredores , só alguns alunos que estavam conversando...

Então Rosa me chama...

Rosa : Aí amiga você está animada ? Eu estou muito animada ! Todas estamos muito animadas !

Liza : Sim , também estou animada.

Rosa : Está tudo bem ?

Eu não estava nada bem mas como eu iria dizer pra ela que eu estava mal por ter gritado com meus pais por eles quererem me trancar no quarto por causa dos meus poderes ! Não , isso não daria certo então falei a primeira coisa que me veio na cabeça...

Liza : É que eu não dormi muito bem...

Rosa : Não se preocupe a viagem dura umas 7h você vai poder dormir um bom tempo !

Depois disso fomos para nossa sala de aula que estava cheia de gente me sentei junto com as meninas e o professor fez a chamada pegando as autorizações de todos.

No caminho fui sentada com um garoto chamado Armin ele me cumprimentou e depois ficou jogando vídeo Game , e eu , bom não consegui relaxar a viagem toda pois as pessoas ficavam falando alto , gritando e cantando (aquelas musicas que nos passeios escolares as pessoas cantam) mas depois daquele longo tempo quando a diretora avisou que havíamos chegado , olhei para fora da janela e o lugar parecia bem legal tinha uma casa de praia bem grande provavelmente onde íamos ficar , a praia era do outro lado da rua e tinha um outro ônibus escolar bem longe do nosso numa outra casa , todos descemos e fomos jantar (já era noite) e dormir.

Na manhã seguinte...

Rosa : Ahhh ! Lizz acorda !

Liza : O que foi ?

Rosa : Vai me dizer que ainda está com sono ?

Liza : Não estou , mas não entendo pra que está me acordando as 6:50.

Rosa : Oras porque a gente vai na praia temos que escolher os biquínis mais sexys e depois tomar café da manhã !

A Rosa nem me deixou responder e já me deu minha bolsa e me empurrou da cama...

C

Coloquei um biquini azul escuro , um short e um xale por cima

D

Depois de todos tomarem café da manhã , fomos para praia...

Rosa: Você não vai ir na água ? Eu e as meninas vamos agora !

Eu até ia mas me lembrei de uma coisa...

provavelmente se eu deixasse escapar só um pouquinho de gelo a água congelaria na hora.

Liza : Não estou com muita vontade.

Rosa : Ok mas acho melhor você sair de baixo da sombra pois do jeito que você é pálida um solzinho pegaria bem!

Apenas dei um sorriso e então ela se juntou as outras meninas e foram nada e quando olho pro lado vejo Castiel sozinho , essa é minha chance !

Liza : Castiel ? Sei que está bravo comigo mas eu não entendo o porque, eu achei que a gente fosse amigos !

Castiel : Já se cansou do seu namoradinho ?

Liza : Mas eu não estou namorando o Nathaniel ! E-eu nem sei porque ele falou aquilo .

Castiel : Você não vê que estou ocupado ? Anda vaza daqui.

Liza : Espero que um dia me perdoe .

Depois desse fracasso o dia passou bem rápido e já era noite 21:30 e era dia da fogueira, tomei um banho e coloquei um vestido bem leve .

Como não gosto de calor sai de fininho para o bosque.

Sentei num tronco caído e quando acho que estou sozinha escuto uma voz...

Xxx: Olá ? Não devia estar na fogueira ?

Quando olho para ver quem é , era um garoto com cabelos cinzas com pontas pretas e olhos de cores diferentes.

Liza : Eu não gosto muito de fogueiras...

Xxx : E nem eu , meu nome é Lysandre .

Liza : E eu sou a...

Lys : Liza ! Eu sei você é o novo assunto do colégio.

Liza : Sério ? Eu não sabia disso ! Mas por que veio pra cá ?

Lys : Eu gosto de passar um tempo sozinho escrevendo.

Liza : Sozinho ? Ah então eu acho melhor eu ir.

Lys : Não tudo bem, é bom ter uma companhia de vez em quando !

Liza : Então que tipo de coisas você escreve ?

Lys : Poemas , letras de músicas essa coisas.

Liza : Que legal , você canta ?

Lys : Sim tenho uma banda , e você também escreve ?

Liza : Nunca tentei.

Lys : Pois devia , faz você se sentir bem !

Liza : Então eu acho que vou tentar !

Lys : Por que não começa agora ?

Disse ele me entregando um bloco de notas e uma caneta...

Lys : Eu sempre perco o meu por isso tenho uma caneta e outro bloco de reserva !

Liza : Obrigada !

Então comecei a escrever :

Não podem vir.

Não podem ver.

Sempre a boa menina deve ser.

Não sentir.

Encobrir .

Encenação.

Um gesto em falso e todos saberão.

Parei para ler novamente e me lembrei...

Flashback on

Liza : Pai eu não consigo controlar tudo o que eu toco vira gelo !

Willian : Use essas luvas , vão te ajudar.

Liza : Sério ?

Willian : Sim, agora lembre-se.

(Willian) Não sentir...

(Juntos) Encobrir , não deixar saber!

Flashback off

Me lembrei de que quando eu tinha 5 anos ganhei minhas primeiras luvas .

Fui tirada dos meus pensamentos quando vi que Castiel me chamava...

Castiel : Preciso falar com você !

Liza : Claro .

Agradeci mais uma vez ao Lysandre e fui até a parte de trás da casa com Castiel...

Castiel : E-eu q-queria t-te p-pedir...DESCULPAS

Liza : Desculpas ?

Castiel : Sim por ter sido um tolo com você e não ter acreditado eu descobri que você não estava namorando com você sabe quem...

Na mesma hora sorri e abracei o mesmo, e ele retribuiu ao meu abraço !

Liza : Amigos ?

Ele me olhou meio surpreso e sem animação me respondeu..

Castiel : Amigos , claro , só amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor , Bjs