Um segredo , uma paixão escrita por Leonettaforever22


Capítulo 20
Don't Let me go


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo!!!
Agora esse é baseado numa música que eu amo...Let me go-Avril Lavigne
Ele deve ser grande...ou não...
Só sei que esse capítulo ficou muito musical(e cá entre nos acho que vai ficar mais)
Será que vocês podiam me ajudar ??
Eu queria achar uma música para Castiel e Liza mas não sei qual...
Qual vocês indicam ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461792/chapter/20

Pov.Narradora

Mais alguns dias se passaram e Lysandre finalmente descobriu aonde Liza estava...

O frio só piorava mas todos os dias as 18:30 a nevasca passava mas não por completo...

Era que todos os dias as 18:30 Luiza ia visitar sua única amiga Liza(o qual Luiza não sabia que continha poderes)

Lysandre não contou a ninguém e se dirigia até o castelo de gelo...

–----------------------------——---------------------------------

Lysandre estava em frente ao castelo,ele estava fascinado com o que a garota que ele amava podia fazer...

Pov.Elizabeth

Eu escutei uma leve batida na porta,será que alguém descobriu que eu estava aqui ?!

Fiz um movimento para a porta abrir e me escondi um pouco esperando o dono(a) da batida entrar...

Liza:Lysandre ?!

Lys:Liza! Uau você está tão linda quanto eu me lembro-corei um pouco com o que ele disse-E esse lugar ? Uau!

Liza:V-você não está com raiva por tudo o que aconteceu ?

Lys:Eu nunca ficaria com raiva de você ! Mas fiquei um pouco magoado por você não ter me contado sobre isso.

Eu abaixei a cabeça mas fiquei feliz que ele não estava com raiva ou que me odiava...

Lys:Bom eu vim aqui para...além de ver você...te levar de volta...

Liza:Oque ? E-eu não posso voltar !

Lys:Mas eu preciso de você ! Todos nós precisamos e aqui não é seu lugar!

Liza:Qual é ninguém mais quer saber de mim,obrigada mas acho que...eu TENHO que deixar tudo pra trás RECOMEÇAR aqui é o meu lugar...

Lys:Você pode recomeçar ! Junto com todos nós ! Você seria feliz lá...não pode ficar aqui e simplesmente esquecer...você pode ficar lá todos te amam e tenho certeza que seria feliz...

Mas infelizmente esquecer era tudo o que eu queria e já não ligava para isso...

Liza:

–Love that once hung on the wall(O amor que esteve pendurado na parede)

Used to mean something(costumava significar algo)

But now it means nothing(mas agora não significava nada)

Lys:Você tem que voltar ! Vamos voltar !

Liza:

–Oh, there isn't one thing left you could say(Oh,não há nada que você possa dizer)

I'm sorry is too late(Desculpe mas é tarde demais)

Lys:Vamos você tem que lembrar !

Liza:

–I'm breaking free from these memories(Eu estou me livrando dessas lembranças)

Gotta Let it go,just Let it go(tenho que deixá-las ir,deixe as ir)

I've said goodbye set it all On fire(eu disse adeus,queimei tudo)

Gotta Let it go,just Let it go(Tenho que deixá-las ir,deixe as ir)

Eu percebi que ele se atrapalhou um pouco para subir as escadas até mim e então corri para o outro andar...

Liza:

You came Back to find I was gone(você voltou para descobrir que eu havia ido embora)

And that place is empty(E aquele lugar está vazio)

Like the hole that was left in me(como o buraco que foi deixado em mim)

Lysandre:

Like we were nothing at all(como se fossemos absolutamente nada)

It's not what you meant to me(não é o que você significava para mim)

I thought we were meant to be(pensei que fossemos destinados um para o outro)

Eu estava começando a ficar triste e com medo, e o gelo estava vermelho e a tempestade mais forte...

Lysandre:Por favor ! Vamos ! Seremos felizes,eu te amo!-lágrimas rolavam pelos meus olhos eu o amava também...mas não podia ir...

Liza:Me desculpe mas não dá ! Eu já disse o passado está no passado e eu não vou voltar atrás !-Eu disse firme-Eu estou tentando deixá-las ir,por favor não me deixe desistir de tentar esquecê-las
,agora adeus...vai embora...

Liza e Lys(Lys é o parênteses)

I let it go (and now I know)-Eu as deixo ir (e agora eu sei)

A brand new life (is down this road)-Uma nova vida (está neste caminho)

And when it's right (you always know)-E quando é certo (você sempre sabe)

So this time (I won't let go)-Então, desta vez (não vou largar)

Lysandre se aproximou devagar de mim evitando a neve e a ventania que o atrapalhava...

Lysandre:

There's only one thing left here to say(Só a uma coisa a dizer)
Love's never too late(o amor nunca vem tarde de mais)

Então ele me beijou...e eu me esqueci das promessas...

Liza:
Don't Let me go(não me deixe ir)

I've broken free from those memories(Eu me livrei daquelas lembranças)

I've let it go, I've let it go(eu as deixei ir,eu as deixei ir)

And two goodbyes led to this new life(e duas despedidas trouxeram essa nova luz)

Don't let me go, don't let me go(não me deixe ir,não me deixe ir...)

Oh, Oh

Oh (don't let me go, don't let me go, don't let me go)-Oh (não me deixe ir, não me deixe ir, não me deixe ir)

Lysandre:

Won't let you go(não vou te deixar ir)

Liza:

Don't let me go(não me deixe ir)

Meus poderes começaram a ficar descontrolados novamente e acabaram "expulsando" Lysandre praticamente...

Liza:Eu também te amo...

E me afundei no meu reino de solidão de novo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meu iPad está descarregando então bye
Não se esqueçam da música e de deixar seu review aí embaixo nos comentários
Me falem o que gostaram e também do que não gostaram...
No próximo vai ter mais Castiel então não se preocupem Castietes
E Lysandretes espero que todas tenham gostado e SIM O PRIMEIRO BEIJO DELA FOI COM O LYS-FOFO !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um segredo , uma paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.