Um segredo , uma paixão escrita por Leonettaforever22


Capítulo 12
Baile


Notas iniciais do capítulo

Amanhã irei viajar (rezem para que tenha Wi-fi lá ok ) Se tiver postarei um bem grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461792/chapter/12

Meses depois...

Mais um daqueles avisos da diretora, depois de tanto tempo nessa escola acabei me acostumando !

Diretora: Queridos alunos como o fim do ano se aproxima iremos fazer uma comemoração pelo desempenho de todos vocês com um baile!

Rosa : Aí Lizz você ouviu isso ? A gente vai ter um baile ! Já estou visualizando eu naquele vestido lindo que vi na loja do meu amor mais cedo !

Iris : E eu mal posso esperar pra ver quem vai ser o DJ !

Debrah : Pois eu quero ver os meninos de Sweet Amoris naqueles smokings !

Rosa : Bom eu com toda certeza vou ir com o Leigh(desculpa se escrevi errado) !

Iris : Pois não precisa de um par tecnicamente...

Debrah : Isso é o que as retardadas sem namorados falam...

Como ela pode dizer isso da Íris ? É claro que eu também não tenho par mas o que tem isso ?

Debrah : Eu tenho certeza que todos os garotos irão me convidar !

Diretora : E é claro todos que quiserem poderão levar um par !

Quando a diretora disse isso Nath , Lys , Castiel e outros garotos olharam pra mim , o que me fez morrer de vergonha...

Rosa : Debrah sobre todos os garotos te convidarem , eu não tenho certeza mas que todos estão olhando pra Liza...

Quando Rosa disse isso Debrah me olhou com ódio e saiu batendo os pés...

Rosa : E então amiga vai ter que decidir com quem você vai ficar , com o Castiel -Disse ela sem animação ou com o Lys ? - Disse super alegre

Liza : E-eu nem sei se eles vão me convidar Rosa e além do mais por que eles iriam comigo ?

Alexy : Aí quanto doçura e humildade numa diva só !

Se eu não fosse gay te convidaria agora mesmo !

Liza : Eu não quero machucar ninguém então vou sozinha...

Rosa : E aí eles farão uma disputa no baile pela linda donzela ! - Disse fazendo cara de dramática -

Liza : Parem com isso , eu já me decidi ok ?! Agora tenho que ir pra casa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem