A busca escrita por Yuuna


Capítulo 2
A adolescência de Mary




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461790/chapter/2

Mais 12 anos se passaram, Mary já estava com seus 17 anos.
No terceiro ano escolar, Mary já estava a dar o primeiro passo para concretizar esse sonho de paisagista. Não desistia da ideia, era isso ou nada.
Ao decorrer do ano, Mary já estava a procurar faculdades e ansiosa, já estava estudando para tal profissão.
Passou-se o ano, fechando com chave de ouro sua grande festa de formatura junto com os formandos, Mary já não perdeu tempo! No seu primeiro dia de férias já foi atrás do sonho. Pesquisou...pesquisou e achou!
Passou as férias toda estudando, sem viagens, sem festa, sem nada, apenas livros e mais livros.
As férias acabaram, Mary já estava ansiosa para o seu primeiro dia na faculdade tão sonhada e esperada.
Chegou o grande dia! Mary estava de queixo-caído com tudo aquilo. Afinal, era seu grande sonho!
Passou o primeiro dia, foi logo fazendo amizade com Ana e Beatriz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Continua... (A adolescência de Mary)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A busca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.