Sweet Days -fic interativa- escrita por ShadowCat ZSnap, Luna and Tiger


Capítulo 9
Xereta? Eu? Magina!


Notas iniciais do capítulo

Oi Povo!!! Bem... esse cap. é com P.O.V. da Lan Lan, ou seja a Katherine Lancaster. Espero que gostem. Não sei se vai ficar bom, mas.... comentem aí!!!
Kiss~Kiss Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461787/chapter/9

MODO LAN LAN ATIVADO!

OoooOoooIiiiIiIIIiiieeeEEeeEeeEEE!!!! Meu nome é Katherine Lancaster. Apelidada geralmente por Kat, e tenho outro apelido que uma doida sem noção me deu que é de Lan Lan, por causa do meu sobrenome...

Eis uma foto minha :

Nessa foto, tou bunita e xerosa. Ou não né? Não tá pra sentir cheiro apenas vendo imagem...

Sou meio boba alegre, por isso não liguem ok? Pelo menos minha loucura não tem comparação com a Chi-chan... aquela lá é doida de pedra e precisa se internar...

–Bom Dia Kat! - falou o lindo, o doce, o goxtoso, o lindo... pera, já falei lindo... continuando, o xeroso do Armin...

–B-Bom Dia Armin! - respondi corando. Ô mania mizerável que tenho hein? Mas fazer o quê? Ele é lindo, xeroso, deliça... quero o corpo dele nú... OPA! Nananinanão! Nada de safadezas Kat!

–Kat. - olhou o Armin pra mim. LINDU... ME POSSUA! Só que não, porque aí já é exagero...

–Fala... - falei corada.

–Você viu o Castiel hoje? - perguntou ele... Armin, não me diga que você é amigo daquele... daquele... nem vô falar...

–Não... - respondi.

–Acho que já sei aonde ele está...- concluiu Armin.

–Aonde? - perguntei. Estou curiosa agora.

–Na casa da Chiharu, aonde mais? - respondeu Armin sorrindo. Um sorriso malicioso. Ó não... não, não, não. Com a minha Chi-chan fofa não.

–O que ele faz lá? - perguntei. Aquele maldito... reincarnação pedobearnástica dos infernos...

–Você não sabe? - perguntou surpreso o Armin... sei do quê? Fiz que não com a cabeça, ele então suspirou e respondeu - Parece que ele gosta realmente da Chiharu... - OMG!!! TENHO QUE ESPALHAR PELO MUNDO!!!

Depois de ter me acalmado com o caso do Castiel, estava andando no corredor quando ouço vozes... tenho que ir prum hospício...

–Mas gatinho... - falou uma voz que eu já conhecia... Debrah... aquela maldita voltou. Como ela entrou aqui?

–Já disse Debrah, vai embora! - então ela tá com ele... mas o que aconteceu entre eles? Agucei mais os meus ouvidos... - Você é mesmo uma p***! - depois disso, Castiel saiu, e eu? Eu me escondi antes dele me ver. E pelo jeito consegui.

O que aconteceu exatamente? Por que essa tal Debrah corre atrás do Castiel, e Castiel a rejeita? Ela já estudou aqui? Porque lembro que, a diretora já a conhecia... talvez Nathaniel saiba!

Corri até a sala dele. Mas na hora, cadê o malditinho? Tinha uma menina lá... se me lembro bem, se chama Melody.

–Hey! Você! - gritei em pavor. Ela se assustou - Cadê o filha duma égua chamado Nathaniel? - perguntei. Ok, eu exagerei.

–E-Ele está na sala da diretora... - ela fez uma cara do tipo "por favor não me mata", ai que coisa cute... quem sabe depois eu venha te visitar depois. Mais agora estou ocupada.

–OK! BYE SUA CUTE! - gritei, já saindo correndo no corredor. Quando passo por um loiro.

–NÃO CORRA NO CORREDOR! - gritou ele. É o Nathaniel.

–SE NÓS CHAMAMOS DE CORREDOR POR QUE NÃO PODE CORRER? - perguntei berrando. Ele meio que assustou, pela minha ação. - Desculpe, tenho que te perguntar urgente. O que houve no passado nessa escola? Na época da Debrah e do Castiel e tals? - perguntei. Fazia a mínima ideia do que tava perguntando ou falando, mas desde que funcione.

–Não é da sua incumbência. - falou Nathaniel meio escuro.

–Imagino que incumbência seja igual a sua conta, se for É SIM! FAÇO A MÍNIMA IDEIA DO QUE É INCUMBÊNCIA, MAS A MINHA RESPOSTA É, É SIM! - falei. Sério cara. Essa palavra existe?

–Porquê você quer saber? - perguntou o Nathaniel, ainda escuro. Quando digo isso, é tipo... aura negra.

–Pelo bem da Chi-chan! - respondi.

–O que a Chiharu tem haver com isso? E porque eu deveria ajudá-la? - falou Nathaniel.

–Sinto que ela corre perigo. Se ela morrer, vai ser culpa sua! - falei. Ok, eu exagerei, mas graças a isso ele decidiu me contar.

–Ok... o que aconteceu foi que, resumidamente. Castiel e Debrah namoravam, Debrah deu em cima de mim, Castiel brigou comigo, ficamos brigados. Debrah o traiu e o abandonou por causa de sua carreira, e foi isso que aconteceu. Debrah é uma traíra... - thanks Nath! Agora sei tudo que precisava. Resumindo o resumo, Debrah é ex de Castiel, e Nath e Cast são rivais por culpa dela. Ok! Anotado no fundo da minha mente...

Eu tenho que avisar a Chi-chan, antes que seja tarde demais. Essa Debrah... sinto que ela vai aprontar algo muito ruim pra minha doce e querida Chii...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo cap. P.O.V da Alexia, e assim por diante!! Thanks pelos coment.s!!!
Altas horas da noite e vem eu e dô um post. Vê se pode?
Kissus minhas miguxinhas fãs do bob-esponja >.< (pelo menos I LIKE BOB-ESPONJA! Somos todos amendo-bobos!!)