A Vida De Uma Garota Diferente.... escrita por Ires Vulttury


Capítulo 5
A Descoberta dos poderes...


Notas iniciais do capítulo

ta ai mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461786/chapter/5

Três dias depois...

Assim que acordei fui ao banheiro tomei um banho e escovei os dentes.Cheguei na escola um pouco estranha entrei falei com o Mike então ele logo perguntou.

–Oque foi ?

–Como assim oque foi ?

–Sei lá você tá meia estranha.-falou ele pegando minha mão.

–Não se preocupe

Passei a aula inteira mim sentindo mal,no intervalo eu fiquei com o Mike.

–É serio oque aconteceu?

–Nada só estou mim sentindo estranha

–Vamos a aula vai começar

Passei o dia todo estranha durante a noite fui até o parque e fiquei do nada senti uma coisa estranha dentro de mim,estiquei minha mão e então começou sair uma luz fechei o punho e do nada parou ,liguei para a Alice ela veio e então mostrei.

–Também tenho uma coisa pra te mostra.

–Mostra

Ela começou a flutuar e do nada começou a sair trovões dela.Quando ela desceu ela falou.

–Kailla eu sou uma bruxa.

Fiquei paralisada e então finalmente as palavras sairão.

–Alice então eu também sou ?

–Primeiro tenta fazer oque eu fiz.

Eu tentei,e tentei de novo mais não consegui.

–Se concentra

–Tá

Tentei mais três vezes na ultima vez que tentei consegui.Então Alice subiu e falou.

–Tenta soutar raios.

–Eu não consigo

–Pensa em raios e trovões.

Quando comecei a pensar em raios logo depois veio três raios ao meu redor.No dia seguinte fui fala com Mike e Jeremi.

–Eu e Alice temos uma coisa pra mostrar pra vocês.

–Mostra-falou os dois

–Depois no parque a noite.

–Tá

Assim que nós saimos fomos pra minha casa estudamos,o Mike e o Jeremi ,só olhando pra mim e pra Alice.

–Por favor meninas mostrem oque vocês tem pra mostrar.

–Só a noite.

Não percebemos mais logo já era noite.Fomos até o parque no canto mais vazio e mostramos nossos poderes,eles ficaram tão assustados que o Mike chegou a quase cair.

–Vo..voc...Vocês tem poderes?-perguntou o Mike gaguejando

–É Mike nós temos poderes.

O mais estranho foi que o Jeremi não se assustou.

–Também preciso mostrar uma coisa pra vocês

Do nada o Jeremi sumiu.

–Eu sou um Vampiro.E posso voar também-falou ele flutuando

–Perai só eu que não tenho poder -falou Mike indo até o mar.

Ele estava com raiva por não ter nenhum poder.

Pov.Mike

Quando entrei no mar sentir a água subir pelo meu corpo.

–Me ajudem !-Gritei

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Mike também tem poder? Descobra isso no próximo capítulo. mandem os Comentários beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Uma Garota Diferente...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.