O Encontro de Personagens escrita por MIiiiiiiiilAHH


Capítulo 15
A Famosa Isabella Nieto


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461765/chapter/15

Tudo está preparado para a reunião com os executivos da Imperial Caribe, apesar da unica preocupação de Betty seja a reação de Hugo, pois sabe que o estilista odeia ser contrariado e menos ser o ultimo a saber de algo que lhe diz respeito ao seu trabalho. Porém Betty quer abrir novos horizontes para EcoModa e vê um grande investimento nessa negociação, Betty até pensa em sugerir que Hugo confecciona-se uma linha para praia.

Enquanto Betty e Armando ficam apreensivos e sem saber como iram contar á Hugo da novidade para a próxima coleção. Na Imperial Caribe , Juan está se preparando para o "tal almoço que terá com Diego Villa" , antes de sair de sua sala para ir ao compromisso passa pela sala de Santiago.

Juan: Santi amigo, irei precisar de sua ajuda!

Santiago: Em que?

– O que anda aprontando Juan Camilo , por que mentiu para Isabella dizendo que iria almoçar com o Diego? Quando nos dois sabemos que Diego está na Argentina.

Juan: É uma historia longa quando estiver com tempo te conto!

–Preciso que você distraia a Isa para que eu possa dar uma saidinha agora.

Santiago: Não acredito que está traindo a Isabella, meu amigo te falo que ela não merece , mas quem é a destruidora de lares ?

Juan: Destruidoras de lares, está louco Santiago !

–Por acaso anda tomando florais estragados ou voltou a usar drogas? (Fala com indignação)

Santiago: Não estou usando drogas e nem tomei florais estragados , sei que para um homem ficar mentindo assim do jeito que fez só pode ser por causa de mulher. - Como havia dito uma destruidora de lares!

Juan: O que acha?

– Sim Santi, á mulher na jogada sim.

Santiago: Sabia, quem é a sem vergonha?

Juan: Não é o que você está achando, trata-se de Eva.

Santiago: Não estou entendendo ela se chama Eva?

Juan: A questão é que não posso aparecer como Juan Camilo na EcoModa ,e prometi a Isa que Eva não entraria com ela naquela empresa,então irei deixa-los irem na frente.

–Por isso que inventei esse almoço com o Diego , entendeu agora Santi ?

Santiago: Por que não pode parecer naquela empresa como Juan?

Juan: Olha quando tiver tempo te explico , só uma coisa quando chegar lá vai perceber o por que!

Santiago: Não estou entendendo absolutamente nada!

Juan: Simplificando o marido da presidente da EcoModa é a minha cara!

Santiago: Serio?

Juan: Depois te explico melhor por que tenho que ser Eva para ele, então agora peço que distraia a minha mulher enquanto eu saio.

Santiago:Certo Juan, o que agente não faz por um amigo !

E chega a hora da reunião entre os executivos das duas empresas, Isabella, Alexis e Santiago chegam na EcoModa e como essa reunião havia sido marcada do dia para a noite, Isa e os demais são meio que barrados na portaria da empresa por Wilson.

Wilson: Bom Dia, como posso ajuda-los ?

Isabella: Bom Dia!

–Temos uma reunião com a Presidente da empresa, uma tal de Elisabeth ,Betty!

Santiago: Não Isa, é Beatriz.

–Não lembra o que Juan falou "A Brilhante Presidente da empresa Beatriz Pinzón (Isa olha feio para Santiago)

Wilson: A sim a Doutora Pinzón, irei ligar para confirmar se ela tem mesmo essa reunião marcada com vocês !

Isabella: Ai que lindo a brilhante Doutora não informou seus funcionários sobre a nossa reunião.

Alexis: Calma Isa, essas coisas acontecem, e procedimento padrão em qualquer empresa.

Santiago: Isso é verdade na Imperial também é assim, nosso porteiro o Heleno também liga para confirmar a entrada.

Isabella: Sim o Heleno faz isso só quando não é avisado coisa que acontece raramento pois ele é sempre avisado quando há visitas importantes!

O Porteiro da EcoModa liga para o ramal da Presidência e Aura Maria atende a ligação, como Armando e Betty estavam na sala de reuniões com todos os executivos em reunião e tinham esquecido de avisar a secretaria da reunião com os representantes da Imperial, Aura Maria não sabia do que se tratava essa visita.

Ao Telefone:

Wilson: Aura Maria, tem uma Mulher e dois Homens aqui dizendo que tem uma reunião com a Betty.

–Posso deixa-los subir?

Aura Maria: Estranho não fui avisada de nenhuma reunião, perguntou os nomes deles?

Wilson: Não, mais são pessoas bem elegantes, principalmente a Mulher é linda de uma elegância precisa ver.

Aura Maria: Seu Tonto como irei preguntar para seu Armando e a Betty se poço liberar a entrada se nem sei quem são ?

–Pergunte os nomes deles.

Wilson desliga o telefone e vai perguntar os nomes daquelas pessoas tão elegantes que estavam querendo entrar na empresa.

Wilson: Me desculpem mais vocês vem da partes de quem?

Isabella: Mais essa agora, somos da Imperial Caribe .

–Me chamo Isabella Nieto

O telefone da Presidência toca novamente, Aura Maria o atende:

Aura Maria: Presidência EcoModa , Boa Tarde!

Wilson: Aura Maria é o Wilson

Aura Maria: Vai me diz o que quer de novo !

Wilson: Eles vieram por parte da Imperial Caribe

Aura Maria: Imperial Caribe (A secretaria pensa Imperial Caribe esse nome não me é estranho)

Wilson: Sim Imperial Caribe, e a Senhora Isabella Nieto ,já está ficando nervosa em ficar esperando. (Quando escutou o nome Isabella Nieto ,Aura Maria se lembrou de Eva contando a historia de amor de seus chefes, Isabella e Juan Camilo)

Wilson: Aura Maria, ainda está na linha?

Aura Maria: Estou sim, Claro Isabella Nieto da Imperial Caribe , estão lá em baixo os chefes da Eva!

Wilson: Chefes da Eva?

Aura Maria: Isso mesmo !

Wilson: Poço deixa-los entrar ?

Aura Maria: É Claro seu Tonto.

Wilson então libera a entrada de todos, ao entrarem na EcoModa passam por Freddy que está com algumas correspondências na mão e caminha em direção ao elevador e segura a porta do elevador para uma bela jovem.

Freddy: Irei segura a porta para você minha bela jovem

Isabella: Obrigada pela gentileza

–Finalmente uma pessoa gentil nessa empresa.

Freddy: Nossa quem iria tratar mau, uma modelo como você!

Santiago: Isa modelo ! (risos)

Isabella: Não sou modelo, tenho uma reunião com a presidente!

Freddy: Achei que tinha vindo para um tente de modelo.

Alexis: Somos da Imperial Caribe e viemos para uma reunião com os donos da empresa .

–Sou Alexis

Freddy: A deixe eu me apresentar sou Freddy Contreras

Santiago: Prazer Santiago

Isabella: Sou Isabella Nieto.

Freddy: Sim Bela ,muito Bela ,Isabella.

Isabella: O que?

Freddy: Nada, a deixe eu os acompanha-los até o andar de cima.

–Por acaso já conhecem a EcoModa?

Santiago: Não

Isabella: Ainda não tinha tido esse prazer de conhecer a empresa!

Alexis: Não conheço, mais morria de vontade de conhecer acho lindo os vestidos ,as roupas em geral de vocês.

–E também minha prima já trabalhou aqui um tempo

Freddy: Serio trabalhou em qual local da empresa ?

Alexis: Foi secretaria da presidência, por um tempo!

Freddy: Secretaria da Presidência, como ela se chama ?

Alexis: Na verdade é uma prima meia distante nos encontramos uma vez na vida outra na morte, a Patricia é bem afastada de uma parte da família.

Freddy: Não me diga que é primo de Patricia Fernandes ?

Alexis: É sou sim, conheceu ela?

Freddy: Quem não conhece a Patricia, disse que ela é afastada da sua parte da família

Alexis: Sim, ela é afastada da parte pobre da família que corresponde a eu e minha vó !

Freddy: A Patricia afastada da parte pobre ,até onde eu me lembre ela saiu dessa empresa defendo dinheiro até para o Porteiro.(risos do mensageiro).

Isabella: A conversar está boa mais temos coisas mais importantes á tratar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e desculpem pela demora meu notbook estava na assistência !

Nos Próximos capítulos Betty e Armando terão uma surpresa ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Personagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.