Maldito é meu querido diario. escrita por Maltido querido diario


Capítulo 1
Capítulo 1 Começar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461674/chapter/1

Querido maldito diario, ou melhor dizendo Querido leitor..

Hmm.. leitor, leit.. e é assim que irei te chamar nós próximos dias até ter a certeza que você não é nenhum tipo de psicopata, estuprador ou até mesmo o meu vizinho tentando saber da minha vida...

Deixe-me me apresentar, meu nome é Alec (nome diferente para um carioca nativo).. não irei dizer muita coisa sobre min.. mas posso dizer que vivo na cidade maravilhosa (Rio de Janeiro), aqui foi onde eu nasci e moro atualmente.. estou entrando no ensino médio (1° grau).

Ao longo da minha vida.. digamos.. eu.. nao tive muitos amigos, para ser sincero, poucos quiseram minha amizade, ás vezes eu ficava triste. Eu nunca fui do tipo de ter "amigos imaginários" por isso minha mae me deu um urso de pelúcia, quando tinha 8 ou 7 anos e passei a chama-lo de Pet (não, não é a garrafa.. e gosto de pronunciar P-E-T-E )ele é todo branco, cheio de espuma dentro (isso o torna fofo e gordo), usa um sueter com listras vermelha e verde, as orelhas sao curtas com circulos marrons dentro.. ás vezes(pera, eu disse "ás vezes" quis dizer sempre) eu gostava de desabafar com ele, parecia que ele me escutava, sabe?..

Mas infelizmente na vida algumas coisas perdem o seu brilho, ele perdeu o dele, minha mae o doou (uns 3 meses atras) a uma instituição de caridade, fiquei arrasado quando soube, era algo que eu gostava, tudo bem que o deixava mofando no canto, mas ás vezes eu ia conversar com ele.. raras as vezes..

Dias depois eu tive uma (PUT**) briga com minha mãe por causa de um segredo que eu não sabia (e que sinceramente me deixou arrasado), então minha mae me mandou pra fora.. Eu fui, sai, fui esfriar a cabeça um pouco, pelas ruas da cidade maravilhosa.. na verdade, aproveitei para ir em meu lugar favorito.. aquela noite estava linda, com o céu todo estrelado, com formas(que eu particularmente amo) sendo iluminadas pela lua.. olhei para aquela magnifica paisagem, escutei aquele magnifico silencio e quando me dei conta já era 00:00, tive que voltar para casa.. foi ai que na volta para casa um bilhete com um endereço caiu, sem muita pressa no chão, não sei da onde ele veio, não sei quem o jogou, só sei, que, quando vi o endereço escrito naquele papel tive a sensação de que deveria escrever para aquela pessoa, (passou pela minha vontade joga-lo fora, mas o coração gritou mais alto..).. para você esta carta chegou. Foi assim que descobri onde você morava (e tambem vi pelo google mapas, alias bela casa, lembre-me de ir visita-lo um dia).

Acho que já escrevi de mais por hoje, sei que muita coisa foi deixada em vão, mas tambem não posso te dizer tudo (é minha primeira carta) e também eu, preciso ir dormir, já esta tarde semana que vem começa as aulas, e eu estou em escola nova, em um bairro novo, em uma vida nova.. novamente sozinho..

Com carinho Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, comentários negativos e positivos são sempre bem vindo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldito é meu querido diario." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.