Once Upon A Theory escrita por Lady Kat Ashley


Capítulo 3
Penny


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461663/chapter/3

–Então, vocês estão me dizendo que vieram de Storybrooke, uma cidade que não existe no mapa e que foi criada depois que o portal de um Reino Encantado foi fechado? Como isso é possível? E como é seu nome mesmo? Jenna? - indaguei à loira.

–Sim. Não há como explicar; pergunte a Rumplestilskin; Emma.

Parecia que essa tal de Emma não queria muito papo. Quanta grosseria a dela! E pensar que meu noivo está deixando ela e seus amiguinhos hospedarem-se aqui!

–Emma, deixe de ser rude. Ela está se esforçando ao máximo para ser legal. - Mary Margareth defendeu-me. Seu rosto de porcelana branco como a neve e sua voz delicada como um assobio doce me lembravam alguém... - Penny, desculpe-me pela atitude de minha filha, mas é que ela está muito estressada ultimamente.

–Espere! Filha? Vocês não são colegas de quarto ou amigas?

–Eu sei que pode parecer estranho, mas aparento ser muito mais jovem do que realmente sou.

Como isso era possível? Era alguma pegadinha?! Ou elas realmente estavam falando sério? Será que Sheldon trouxe amigos do manicômio?

–E quem é o pai?

–David.

–Quem?

–O homem alto, loiro e de olhos azuis. Bonitão e musculoso. Inteligente. - Tirando a parte do "inteligente" ela estava descrevendo a maioria dos caras com quem já saí. Mas tinha de concordar que o pai de Emma era muito bonito.

–Sei quem é. E vocês são casados?

–Sim.

–Hum.

Com quantos anos ela se casou? Naquela época, as pessoas casavam-se com vinte e poucos anos no máximo. Eu estou casando com trinta. Quero dizer, estou noiva aos trinta.

–E você, Emma, você faz alguma coisa da vida? Tem filhos? É solteira ou casada?

–Agora você quer fazer meu ID é? Não tenho que te dar satisfação de nada.

–Mulher, você está hospedada na casa do meu noivo e do SHELDON! Sabe o quanto foi difícil para Sheldon deixar eu dormir aqui?! Precisei assinar um contrato com mais de 100 páginas. Então, é lógico que você deve um pouco de satisfação e respeito comigo!

–Você tem razão, desculpa. Bom, eu sou delegada de Storybrooke e por isso esse meu jeito desconfiado. Tenho um filho, Henry. - ao mesmo tempo que falava sobre seu filho, ela suspirou com uma certa melancolia - E não sou solteira nem casada. Estou namorando aquele cara ali, Killian - Emma aponta para o homem que estava atrás da vidraça da lanchonete. Ele é o homem mais lindo que eu já vi. Seus olhos verdes e seus cabelos negros contrastavam-se com seu sorriso perfeito. Um pouco estranho por estar usando roupas de pirata, mas mesmo assim muito lindo! - Se vocês me derem licença... Já volto.

Não tive nem tempo de argumentar pois ela já havia saído da lanchonete. Observei a face de Mary Margareth: delicada como uma fada, cabelo escuro como a noite, rosto branco como a neve...

–Você é a Branca de Neve! - falei, em um tom muito mais alto que o desejado.

–Shhhh! Fale um pouco mais baixo, por favor.

–Desculpe. Mas é que é impressionante estar de cara com uma personagem de conto de fadas. Mas você não deveria estar estar usando um vestido de princesa e uma coroa?

Ela começou a rir. Será que eu falei alguma piada à ela?

–Penny, você é um amor de pessoa! Mas, hoje em dia, nós, princesas, usamos roupas do cotidiano. Como as suas roupas.

–Espere há mais de vocês?! Onde elas estão???

Quando Mary Margareth/Branca de Neve foi responder, ouvimos um estrondo. Saímos correndo da lanchonete e avistamos Killian e Emma de frente com um homem. Killian estava com uma espada e Emma estava com uma pistola. O que estava acontecendo? Então eu reparei que o homem era Sheldon.

–ELES SÃO CONTOS DE FADAS! ELES SÃO CONTOS DE FADAS! - gritava Sheldon - OH MEU DEUS! ESTOU SENDO INFECTADO PELA PESTE NEGRA!

Não me surpreendi com o ataque de loucura; geralmente sempre acontecia quando algo impossível ou fora de seu ecossistema aparecia em sua vida. O que me surpreendeu foi Sheldon estar surpreso com a história do conto de fadas. Ele é o que sempre teve e sempre terá a imaginação e criatividade mais fértil, então por que sair gritando que "eles são contos de fadas"?

Um estrondo me fez voltar ao Sheldon. Tudo aconteceu tão rápido que me senti confusa. Emma havia apertado o gatilho. Sheldon havia caído no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*ID = RG americano.

Gente, comentem assim saberei que estão acompanhando a estória e isso me motivará a escrever mais capítulos. Obrigada! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Theory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.