Do I? escrita por babyvitfer


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46161/chapter/9

Johnny P.O.V.:

 

            Quando cheguei na casa de Sulivan Matt estava tão animado e eufórico pulando por toda casa que achei que fosse necessário usar a frigideira novamente... Mas James me mataria se o fisesse! Já Brian parecia estar sonhando acordado, com os olhos fixos no horizonte, parecia uma estátua...E que estátua! A mais linda que já vi. Mas eu preferia Matthew, aqueles músculos, aquele sorriso infantil, olhos amarelos eu acho, às vezes verdes e aquela bunda... Uma delícia de homem! Mas infelizmente o único talvez disponível para mim ali fosse James (tenho uma leve impressão que ele seja viado!).

 

"Vamos para a farra rapazes?" berrou James animado.

 

"VAMOOS! AS GOSTOSAS NOS ESPERAAAAAM!" gritou Matt socando o ombro de Brian que fez uma carranca de dor (tadinho, deve tá doendo, devo me habilitar à uma massagem?).

 

"Na próxima vez que você fizer isso eu te MATO!" sibilou entre os dentes um Brian totalmente estressado.

 

"Tá cara, foi mal!" arrependeu-se Matt alisando o ombro de Haner que afastou a mão do amigo com um tapa barulhento (que violência!).

 

"Então vamos meninos! A limusine nos espera." James abriu a porta da sala, na frente havia limusine branca ENORME onde todos nós entramos.

 

"Jimmy, as garotas vão estar lá?" perguntou Matt receoso da resposta que James o daria, parecia até ter perdido sua felicidade.

 

"Acho que sim Matthew." respondeu James ainda feliz, sem perceber a cara de desânimo na cara dos meninos.

 

"DROGA!" em unissono berraram Matt e Brian. Mas espera, Valary e Michelle não são as namoradas deles? Ai que louco!

 

Matt P.O.V.:

 

            Só aquela vadia pra estragar minha festa mesmo! Cadela! E pelo visto Brian também não gostou da idéia de que Michelle estaria lá. Na verdade Brian parecia odiar tudo depois que Zacky foi embora. Caramba, ele tá apaixonado! Que estranho...ele nunca mostrou nenhum pingo de interesse por homens e do nada endoida desse jeito (coisa de gay mesmo!). Mas como irmão dessa anta boiola devo apoiá-lo e ajudá-lo nessas horas. É... já vi que quando eu morrer eu vou virar santo protetor dos viadões doidões (sem eu perceber eu faço rima, que legal, será que eu ganho alguma coisa com isso?).

 

"Se anima dude!" dei um empurrãozinho de leve no meu irmãozinho viadinho. Ele me sorriu sem felicidade e ânimo algum. " A gente pode dar um 'perdido' lá na festa e curtir o resto da noite com a mulherada!" sussurei perto ao ouvido dele para que ninguém pudesse me ouvir, minha tática não tinha dado certo. Vou apelar! "Ou quem sabe... você ligue para o Zackey!" Funcionou, ele levantou a cabeça com os olhos brilhando (oque um nome não faz, hein?)

 

"Você é um gênio Matt!" me deu um abraço e voltou à felicidade normal irradiada por ele. É...meu irmãozão virou biba e tá apaixonadão! (rimei de novo! to virando expert!)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!