Do I? escrita por babyvitfer


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46161/chapter/5

 

 

Zacky P.O.V.:

 

            Não conseguia esquecer aqueles olhos...aquele sorriso, o corpo... AAAAAH! QUE MERDA É ESSA QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO? Eu não sou assim...Eu gosto de mulheres! Mas porque meu coração parecia querer sair pela boca quando o toquei? Porque seu olhar me enfeitiçou de tal maneira que eu não conseguia nem dormir mais? É...tá na hora de assumir Zachary Baker. Você é um VIADÃO! E se ele não me quiser? Mas se ele não quisesse teria recusado meu convite...como ele só assentiu nós vamos sair amanhã e nos encontrar no Hollyday PUB's á noite, pois o local só fica aberto à esse horário.

           

            Meus deveneios foram foram interrompidos pelo som irritante da campaínha. Puta que pariu, quem será á essa hora da noite? Por um segundo pensei que fosse Brian, mas a realidade me puxou para o chão me mostrando que era apenas Gina, minha namorada. Devo adimitir que fiquei bem decepcionado.

 

"Oi bebê!" Gina pulou em meus braços quando abri a porta "Trouxe uns filmes pra gente assistir!" sorriu um sorriso que não cabia em seu rosto!

 

"Ah, que bom! Estou precisando me distrair mesmo." murmurei beijando-a de leve nos lábios para que ela entrasse na casa saltitando que nem um coelho, tive que rir daquilo. "Ginny, vou fazer pipoca para assistirmos ao filme."

 

"Enquanto isso eu vou escolhendo o filme!" Gina estava tão animada que parecia que seus lábios iam partir de tanta felicidade.

 

"Pronto Gyn, aqui esta a pipoca!" entreguei-lhe o recipiente e me joguei no sofá ao lado da Gina rejubilante

 

"Escolhi Moulin Rouge! Amo esse filme! Já assistiu amor?" perguntou me encarando com o mesmo sorriso de antes.

 

"Não. Nem mesmo ouvi falar. Mas se você gosta... certamente adorarei!" Sorri tentando imitar sua felicidade,falhando obviamente, Brian não me saia da cabeça.

 

            Ao meio do filme já queria dormir, aquele filme musical estava me relaxando, até babei no cabelo de Gina, como ela não percebeu prefiri deixar a babinha lá.Nesse momento, rindo da baba, senti uma mão passeando pela minha coxa indo em direção ao meu pênis, que ao ser tocado ficou ereto no mesmo instante. A mão o apertou com força por cima da roupa, me fazendo gemer de ansiedade,depois escorregou até o cós da calça abrindo o botão e deslizando o zíper para baixo e tirando vagarosamente minha calça e cueca deixando minha ereção exposta. Gina começou a masturbá-lo com vontade aumentando gradativamente a velocidade até que eu atingisse o orgasmo. Depois disso Ginny ajoelhou-se entre minhas pernas e começou a brincar com a língua a minha glande, depois abocanhando-o tentando, mas não conseguindo, pô-lo inteiro em sua boca, mas mesmo não obtendo sucesso estava muito bom, gemia e me contorcia de prazer, segurando a cabeça dela para que nunca mais parasse. Ela se lavantou e tirou a saia rapidamente, sentando em cima de mim, ainda de calcinha, pondo a camisinha, depois de tê-la posto, tirou a calcinha e sentou-se sobre ele, gemendo sonoramente de prazer, seus olhos reviravam enquanto fazia movimentos alternados de vai-e-vem ou rebolando efusivamente quase gritando meu nome. Acariciava delicadamente seus mamilos rosados e perfeitos, Ginny urrou tão alto quando alcançou seu orgasmo, fiquei muito descontrolado com seus gritos de prazer que logo após gozei gemendo loucamente. Ela jogou-se exausta ao meu lado ofegante e fitou meus olhos com amor.

 

"Zacky...Eu...Te amo!" me deu um selinho e deitou-se sobre meu peito abraçando-me forte e protetoramente. Dormi assim que ela fechou os olhos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!