Do I? escrita por babyvitfer


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46161/chapter/2

Matt P.O.V.:

 

            Eu, Brian, James e Jonathan estavamos indo para o estúdio no nosso jatinho (estavamos em Hunington Beach, tínhamos ido lá para deixar Pinkle, a cadela de Brian com a irmã dele, McKenna, uma viagem de menos de duas horas, quase desnessária, mas James insistiu que não queria mais Pinkle na sua casa). Brian dormia todo largado na poltrona, com a boca aberta quase babando e uma mão entre as pernas, provavelmente devia estar coçando o saco antes de dormir (típico de Brian). James Sulivan, nosso agente estava falando com Jonathan Seward, o cara da maquiagem, sobre nossas fotos (minha e de Brian).

 

"Poderíamos pô-los na playgirl!" Disse o Seward (muito animadinho por sinal) e eu o encarei com uma cara de 'se ele aceitar essa idéia eu te mato!'.

 

"Acho uma ÓTIMA idéia!" pra minha infelicidade disse a porra louca do James, arregalei os olhos e quando percebi já estava gritando.

 

"Nós não temos direito de escolher em que revista posar?" estava furioso. Brian acordou sobressaltado batendo a cabeça no teto da nave fazendo barulho. Hehe! Me segurei pra não rir da cara de dor que ele fez.

 

"O-oque tá-tá acontece-cendo?" o tapado murmurou sonolento enquanto coçava os olhos com os punhos fechados parecendo uma criança.

 

"Eles estão querendo que a gente tire foto pelado pra que vários viadões fiquem nos olhando e se masturbando!" berrei tudo de uma vez só pra ele entender mais fácil (ele as vezes não entende direito oque eu falo).

 

"NÃÃÃÃÕ! Não quero que nenhum gay se masturbe comigo!" o retardado do Brian disse com uma voz de choro.

 

"Vocês vão ganhar milhões com essas fotos e se..." James foi interrompido pelo piloto, que parecia estar nervoso, nos avisando que já haviamos pousado a um bom tempo! "Depois continuamos essa conversa." James disse com cara de mal, que não combinava nem um pouquinho com ele a propósito.

 

Zacky P.O.V.:

 

            Ainda estava arrumando a câmera no tripé quando bateram na porta. Termiei de encaixar a máquina no tripé e fui abrí-la. Era Sulivan acompanhado por três caras que não consegui identificar direito, pois o sol vinha diretamente nos meus olhos.

 

"Hey Zacky! Como está man?" Sulivan me cumprimentou apertando minha mão com força, fiquei um tanto assustado com seu jeito de me tratar, mas fui educado e receptivo.

 

"Oi James. Ah, tudo bem, obrigado." sorri pra ele forçadamente.

 

            Os rapazes que estavam com ele entraram e me cumprimentaram polidamente. O último (Brian) era o mais belo de todos... olhos castanhos acanelados, cabelos pretos arrumados de um jeito espichado bem diferente e legal, corpulento, seus lábios eram de um tom rosa claro muito...sexy.

Hã? Oque eu acabei de dizer? Não creio! Tô parecendo um gayzão. Ele é bonito, só isso!

 

"Seward maquie os rapazes!" pediu Sulivan pra o outro cara que estava com eles, o mais baixo e feio de todos. Foi então que reparei no outro homem que estava com eles, Mattew, ele também era bonito, mas não chegava aos pés de Brian. Matt com quase dois metros de comprimento e muitos músculos, chegava a ser assustador se não fosse seus olhos de um tom esquisito que transbordava alegria, parecia um caipirão quando falava rápido e ria, tem cara de ser legal.

           

            Brian não falou muito, devia estar bem cansado, tinha o rosto todo amassado quando chegou e seus olhos iam fechando gradativamente, com feições tão infantis e angelicais que me faziam lembrar de anjinhos.

 

"Prontos podemos começar! Um de cada vez!" berrou Sulivan fazendo-me desviar a atenção que mantinha observando Brian e voltar para a câmera. "Você primeiro Brian, senão vai acabar dormindo nesse sofá!"

           

            O moreno levantou-se e se arrastou até o plano de fundo branco e fez uma pose bem engraçada (com uma mão na bunda e a outra atrás da cabeça, fazendo um biquinho com a boca) arrancando gargalhadas de Matt. Sorriu para o amigo se recompondo e pondo as duas mãos no cós da calça puxando-as para baixo deixando um pedaço pequeno de sua pele cor de pêssego aparecer, que agora que via seu tom de pele estava ecantado com sua beleza. Nossa tô ficando rosinha ou é impressão minha?

           

"Tô com FOOOOOOOOOME!" Matt deu um berro me fazendo parar de pensar em absurdos, graças a Deus!

 

"Também! Vamos comer alguma coisa!" ajudou Sulivan animado. "Voltamos em uma hora. É o suficiente pra terminar com as fotos de Brian, Zacky?" perguntou pra mim me encarando com um sorriso, eu apenas assenti retribuindo o sorriso."Tá certo então. Você vem Seward?"

 

"Estava só esperando me chamar!" disse o cara das maquiagens com um sorriso onde os dois lados da boca se encontravam na testa.

 

            Os três sairam e me deixaram a sós com Brian. Tinhamos várias fotos para serem tiradas. Ele ainda teria que tirar fotos de cuecas, propaganda da Calvin Klein. Não sei porque, mas estou ansioso demais para que essa hora chegue. Acho que estou sentindo um certo tipo de atração por esse cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!