Do I? escrita por babyvitfer


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46161/chapter/19

Brian P.O.V.:

 

Acabava de arrumar minhas roupas e sapatos no armário do hotel cinco estrelas, no qual ficaríamos por algumas semanas ou dias, sei lá. Como ainda era três da tarde resolvi tomar um banho e sair por aí. Conhecer a capital da Lombardia.

 

Após o banho, deite-me na cama para relaxar, só de boxer, e logo caí no sono. Mais tarde fui acordado por barrulhos de pancadas extremamentes fortes e desesperadas na porta, fora os guinchos de pedido de socorro. Provavelmente seria Matt, deve estar fugindo de James, que descobriu sobre o miterioso paradeiro do nosso jatinho. Não deu outra...

 

"Cara, o Sullivan que me matar!" Matt entrou rapidamente no quarto assim que abri a porta, girou a chave até não poder mais e pôs uma cadeira na frente da porta. Pra quê eu não sei. E se afastou da porta silenciosamente se escondendo atrás do travesseiro.

 

"Oque aconteceu?" perguntei, quase indiferente, vestindo a calça.

 

"Ele descobriu sobre o avião!" jogou o travesseiro pra cima e começou a fazer gestos muito estranhos com as mãos e braços "Mas não é oque parece! Ele nem me ouviu, eu não entendeu nada, aí veio pra cima de mim com uma raquete!"

 

"Oque exatamente aconteceu? Digo, oque aconteceu com o avião?" sentei-me ao seu lado, tentando não rir da cena que passava pela minha mente, de Matt fugindo de um James louco, com uma raquete na mão.

 

"É bem estranho. Mas é verdade!" Matt começou, dando ênfase na palavar bem. Não me soou muito boa. Virou-se pra mim, ainda fazendo os mesmos gestos desconexos "E estava andando sozinho pela rua, quando fui abordado por uma mulher, abordado não, sequestrado!" Ah, é por isso que é estranho? (irônia) Deve ser a mulher do Hulk."Ela me torturou até eu dar as chaves do..."

 

"Chega!" interrompi o repertório de mentiras antes que eu acabasse acreditando. Ele é burro o suficiente para achar que eu acreditaria nisso! "Dude, eu sou seu irmão. Pode me contar a verdade. Juro que não conto pro Jimmy!"

 

"Mas..." suspirrou Matt, derrotado "Tá bom, vou contar. É bem simples e fácil de entender. Eu quero que você ouça oque eu tenho pra dizer, não me interrompa, tá? Eu vou ser bem direto e..."

 

"Conta logo, porra!" interrompi impaciente.

 

"Eu pedi pra não interromper!" Matt puxou o travesseiro e deu língua pra mim, olhei pra ele com minha melhor cara de ódio "Tá, tá bom. Vou contar. Não precisa me olhar assim." encolheu-se atrás do travesseiro.

 

"Foi mal. Agora desembucha!"

 

"Me ofereceram uma proposta tão interessante, justa, irresistível, tentadora e... legal que eu não pude negar!" os gestos de Matt se intensificavam à cada segundo (oque significa isso? Uma nova doença adquirida pelo meu irmãozinho? Ou talvez uma nova dancinha que acabara de inventar e estava ensaiando para não esquecer?)

 

"Qual foi a proposta?"

 

"Ér... Me ofereceriam um 'ano de mulheres grátis' se eu emprestasse o aviãozinho pra eles por algumas semanas." eu o olhava incrédulo. Será que ele não percebeu que foi vítima de um furto passivo? "Ah, pára! Eu sabia que a gente ia precisar dele! Ninguém nunca me avisa nada! Eu sempre sou o último à saber das coisas!"

 

"Seu imbecil! Roubaram nosso avião! Aplicaram o golpe em você, que caiu direitinho." berrei pro meu amigo/irmão retardado.

 

"Ah, que nada! Eles vão devolver sim! O cara que fez o trato comigo é meu amigão!" sorriu pra mim, numa tentativa frustrada de me acalmar.

 

"Tomara. Pro seu próprio bem Matthew Charles Sanders. Se não você morre!" podia até ser verdade, Jimmy o mataria. Mas eu só disse pra dar medo mesmo.

 

"Tá, tá, tá! Agora podemos sair?" sorriu suplicante.

 

"Tá bom. Só preciso pôr uma camisa. Espera." 

 

"Ahn... Será que você poderia fazer um favorzinho pra mim?" Estava demorando... Arqueei uma sobrancelha virando-me para ele, que sorriu timidamente "Antes de sairmos você poderia dar uma olhada no corredor? Pra ver se o Jimmy ainda tá aí com a raquete?" revirei os olhos e assenti. Mas seria bom vê-lo levar umas boas raquetadas na cabeça. Pra aprender à ser mais esperto.

 

Zacky P.O.V.:

 

Todos haviam saído. Brian e Matt saíram para mais uma "aventura" de embriaguez, eu acho. Johnny e Jimmy não disseram para onde iam (Aí tem!). Sou o único que ficou no hotel, fora os funcionários secundários. Acho que vou sair também. Ninguém merece ficar o dia inteiro num hotel, por mais que seja um dos melhores!

 

Andando pelas ruas de Milão vi várias coisas, algumas lindas, outras nem tanto. Entrei num restaurante (sei que não está na hora do almoço ou janta, mas estou com muita fome). Sentei-me na mesa mais próxima ao balcão, esperando ser atendido mais rápido. O bom é que eu podia escolher onde sentar, pois o lugar encontrava-se praticamente vazio. Lia o menu quando senti uma mão me puxar para fora da cadeira. Caí sentado no chão. Vou matar o filha da...

 

"ZAAAACKY!" Tobin Esperance berrou me ajudando a levantar e me puxando para um abraço apertado "Quanto tempo menino! Como você tá?" me perguntou com uma vozinha bem afinada e super animado.

 

"Ah, oi Tob! Tô bem, e você?" me sentei novamente na cadeira. Fiz um gesto para que se sentasse também.

 

"Ah, tô péssima!" o sorriso desapareceu de sua face. Pôs uma mão no peito e fez uma cara de sofredor, típico Tobin. "Deixa eu te contar oque aconteceu comigo. Estou desolada. Eu ia me casar com um bofe  arraso, só que de última hora uma bisca filha da puta o roubou de mim. Foram embora uma hora antes do casamento. Eu já estava até com o vestido e tudo mais. Foi tão triste chegar na igreja e não achá-lo...O dia mais triste de minha vida!" enxugou as lágrimas falsas de seus olhos.

 

"Que triste cara!" dei minhas palavras de 'consolo' acompanhado de alguns tapinhas no ombro. Era a única coisa que eu poderia dizer e fazer "Oque você tá fazendo aqui em MiIão?" mudei de assunto.

 

"Caçando modelos! Hohoho" soltou uma risadinha gay e diabólica. Mas ele nem é agente para 'caçar' modelos. Será que ele virou agente assim tão rápido? Ele era apenas um estilista.

 

"Você virou agente?" arqueei uma sobrancelha sem entender oque ele quis dizer com 'caçar' modelos.

 

"Não bobinho!" me deu um tapinha no braço sorrindo maliciosamente "Literalmente caçar.hohoho Vou agarrar um bofe gostosérrimo pra mim!" esse viado maluco tinha perdido todos neurônios ao ser abandonado no altar? "Você conhece algum que eu possa... me  interressar?" debruçou-se na mesa chegando bem próximo de mim, com uma cara de ninfomaníaco "Eu sei que você é fotógrafo de dois 'pães'!hohoho Pode passar um pra cá já!" Pronto! Era só oque me faltava, Tobin caçando Matt e... Brian. É a gota d'água.

 

"Não!" disse me levantando e me direcionando até a porta para ir embora.

 

"Tá bom. Tá bom. Esquece oque eu disse. Quer uma carrona pra ir pro hotel?" não seria uma má idéia, já que vim à pé e estava cansado demais para voltar do mesmo jeito.

 

"Certo. Mas se falar aquilo de novo..." a bixa me interrompeu soltando uma gargalhada e se apoiando no meu ombro para não cair.

 

"Vai me bater? Então eu vou falar... Me bate vai Zackyzinho, vai! Baaate que eu gosto!" Tobin começou a jogar a cabeça para trás e passar a mão na minha barriga e peito "Eu posso mudar de idéia e caçar fotógrafos...hohoho!"

 

"Tá esquece. Eu vou à pé mesmo." empurrei o maldito que caiu na calçada. Foda-se minhas pernas, vou andando mesmo. Se eu ficar por mais dois segundos com Tobin eu o mato.

 

Tobin foi meu melhor amigo no ensino médio, na época não gay dele. Depois ele virou figurinista e nossas vidas frequentemente se esbarram uma na outra. Quando Tobin virou gay, tournou-se outra pessoa. O garoto de cabelos e olhos negros que eu conheci agora é uma bixa louca tarada do cabelo oxigenado e com várias mexas rosas, quase uma draga! Usando roupas tamanho PP, fora os decotes enormes. Com certeza não era o Tobin Esperance que eu conheci!

 

Brian P.O.V.:

 

Noite passada eu e Matt fomos à um clube de stripp (como sempre). Os clubes de Londres são muito diferentes dos de Milão. Os de Milão são muito melhores. Por incrível que pareça, não saí com nenhuma mulher, só as fiquei olhando. Matt 'pegou' três para compensar minha falta de apetite sexual (especialmente por mulheres). Eu não queria ninguém que não fosse Zacky. Voltei para o hotel com entuito de encontrá-lo em seu quarto. Mas não tinha ninguém lá. Onde será que está? Não interessa. Eu não sou o dono dele nem nada, assim como ele não é o meu.

 

Fui dormir. Dormi com a roupa do corpo e com sapatos também. Acordei tonto e fui tomar um banho gelado, logo de manhã. Me vesti para descer até o saguão e tomar café com o pessoal. Desci no elevador, acompanhada por duas mulheres muito belas, que não tiravam os olhos de mim (será que eu botei a camisa do lado avesso? Ou pus a calça rasgada de Matt por engano?). Procurei a procurar defeitos em mim e na roupa, mas não há nada errado comigo nem com as roupas. Quando o elevador abriu,saí praticamente correndo daqueles alhares indiscretos. Sentei-me a mesa com Jimmy, Johnny e Zacky (que estava excepcionalmente lindo hoje!). Todos já comiam.

 

"Bom dia pessoal!" cumprimentei animadamente, pois Zacky estava lá. "Porque o Matt não tá aqui?"

 

"Ele não chegou ainda. Você sabe onde ele está? Acho que ele ainda acho que eu quero matá-lo!" Jimmy parou de comer para me fitar com uma cara de preocupado e arrependido, por causa de Matt, e seu paradeiro misterioso (para eles).

 

"Calma Jim, Ele tá bem, eu te garanto! E ah, ele não acho que você vai realmente matá-lo." sorri pra ele achando graça da preocupação desnecessária de Jimmy para com o tarado do Matt, que devei estar MUITO bem. 

 

"Bom dia senhor. Oque deseja para desjejum?" um garçom parou ao meu lado com um bloquinho para anotar  meu pedido.

 

"Bom dia! Vou querer ovos, bacon, chocolate, pão, gelatina, umas panquecas, traz um mel também e uns..."

 

"Oque? Você não acha que vai comer isso né?"interrompeu-me Jimmy quase gritando.

 

"Eu tenho CERTEZA que vou!" desafiei o babaca que queria mandar na minha dieta de proteínas.

 

"Não vai não. Não mesmo! Ele vai queres frutas e vitaminas, e pra ser bonzinho traga a gelatina, por favor." virou-se para o garçom atortoado.

 

"Alguma preferência quanto às frutas? E o sabor da vitamina?"

 

"Põe tudo. E pra ficar melhor põe umas gemas de ovos crus. Ouvi dizer que faz bem!"  concluiu James, virando-se para mim e oferecendo um sorriso bobo, que fiz questão de ignorar.

 

"Não vou comer essa porcaria!" berrei enfurecido.

 

"Ah vai! Você é um modelo, tem que comer coisas saudáveis. E é só por hoje. Amanhã você pode voltar à comer suas porcarias habituais." disse Jimmy banalizando minha fúria contida. "O mais importante agora é encontrar o Matt. Temos uma festa para ir essa noite."

 

"É, ele vai amar saber disso. Depois vou procurá-lo." disse eu indiferente. Não sei passou dois minutos e o garçom já estava de volta com toda aquela gorrorroba empilhada numa bandeija bem grande, só pra mimm. Fiz uma careta de nojo. Eca, comida de tartaruga! James me olhava desafiadoramente. Vou ter que comer isso. Mas como ele disse: é só por hoje! Fechei os olhos bem forte, tampei o nariz e engoli o coquetel de frutas vermelhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores do meu coração! >.
Eu ainda estou muuuuito chateada pela cagada suprema que fiz! --' Mas tudo bem, um dia eu esqueço.

E ah, eu sei que esse capítulo não tá muito bom, mas é decisivo para o próximo capítulo. Que é o lemon, o qual eu vou postar no domingo que vem, que por acaso é o dia do meu aniversário. ^^ Um dia importante para mim, Brian e Zacky! o// QUERO REVIEWS!

Ps.: Tobin Esperance é o baixista do Papa Roach (*.*). Eu o incluí porque não tive criatividade o suficiente para criar um nome legal para um viado ninfomaníaco. Não que o Tobin seja isso, eu realmente não sei. Mas ele foi a única pessoa que veio a mente. E não botei o Jacoby porque ele não pode ser esse viado chato! =]

Ps.2: Não esperem um lemon ótimo! hehe Porque esse foi o primeiro que eu escrevi! =S Mas não acho que ficou muito ruim! ^^ Sejam bonzinhos comigo!