Do I? escrita por babyvitfer


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/46161/chapter/11

Brian P.O.V.:

 

            Cheguei no Hollyday cinco minutos atrasado. Zacky já estava lá (pontual,huh?). Sentei-me na sua frente pondo o capacete ao meu lado. Ele me fitou e sorriu, fiz o mesmo.

 

"Muito foda sua corrente!" comentei impulsivamentou apontando para a corrente pendurada no pescoço.

 

"Ah, valeu!" agradeceu timidamente. Cara que sorriso lindo. Não sabia oque dizer, tamborilei meus dedos na mesa nervosamente.

 

"Então..." começou Zacky parecendo tão nervoso quanto eu. "Você... vem sempre aqui?"

 

"Quase diariamente." respondi rindo da pergunta boba dele.

 

"Quer dizer que você é um alcoólatra de carteirinha?" brincou ele.

 

"Não! Só às vezes..." Nossa que imbecil eu sou! Como alguém pode ser alcoólatra de vez em quando? Zacky riu do meu embaraço.

 

"Legal, você é alcoólatra quando quer, certo?" perguntou ainda rindo de mim, fiz uma cara de 'vou te matar'. "Tá, parei!" sorri agradecendo por ter desistido de falar de assunto totalmente desagradável para mim... Eu tinha meus PROBLEMINHAS com a bebida, mas nada de mais!

 

"Você mora aqui? Digo, em Londres?" perguntei tentando arrajar um assunto para dialagarmos.

 

"Não, estou somente à trabalho. Pretendo voltar pra casa no final do ano." respondeu Zacky, logo após chamando a garçonete com um aceno de mão.

 

"Onde você mora?"

 

"Huningtion Beach."

 

"Sério? Eu também sou de lá!" estava perplexo, que mundo pequeno! Zacky ia falar alguma coisa mas foi interrompido pela garçonete parada ao seu lado de frente para mim.

 

"Oque os senhores vão querer?" perguntou a moça peituda trajando uma roupa bem sexy (saia cutíssima, uma camisa que parecia ter sido feita para recém nascidos de tão pequena e apertada que era!). Parei para analizá-la perfeitamente, ela percebeu e sorriu maliciosamente piscando o olho, retribuí aquele sorriso cheio de segundas, terceiras e várias intenções.

 

"Er...será que você poderia me trazer um Jack Daniels?" Zacky fez seu pedido meio estressado e irritado com a presença da moça.

 

"Para mim o mesmo!" fiz o meu pedido sorrindo-lhe oque a fez sorrir mais ainda e saiu rebolando afetadamente até o balcão e empinando a bunda quando se apoiou no mesmo, deixando visível sua calcinha vermelha. Não pude deixar de olhar até o último segundo.

 

"CAHAM!" pigarreou Zacky chamando minha atenção, me virei para ele. "Quer dizer que além de alcoólatra também é pevertido?" irônia detectada na frase, não cosegui segurar o riso.

 

"Só um pouquinho!" brinquei.

 

            Conversamos sobre nossos trabalhos (coisa chatinha, mas por incrível que pareça estava tão bom conversar sobre algo tão chato com ele!) até dar onze horas, quando os PUB's normalmente fecham (droga de lei que proibe de que os bares populares fiquem abertos depois das onze!). Decidi que não era hora de dizer tchau.

 

"Para onde vamos agora?" perguntei brincalhão para Zacky que me sorriu maliciosamente, gostei disso!

 

"Quer ir pra minha casa?" sugeriu ele. Senti segundas intenções...Mas é exatamente isso que eu quero! Assenti com a cabeça. Ele foi para sua casa com seu carro enquanto eu o seguia pelo curto trajeto de moto. Estacionei a Harley na calçada e desci da Harley esperando Zacky terminar de estacionar seu porshe na garagem. Saiu do carro e me guiou até a porta da frente, pois estava muito escuro. Assim que entram

os, não esperei fechar a porta para agarrá-lo, nos envolviamos em um beijo loucamente apaixonado. Desci minha boca até seu pescoço, mordiscando-o carinhosamente, fazendo-o gemer baixinho no meu ouvido enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo com uma ansiedade arrasadora. Mordi seu pescoço com força, que o fez reagir me puxando pela bunda, esbarrando nossas ereções já formadas por baixo da calça uma na outra, aquilo foi tão bom que não pude evitar um gemido sonoro. Arranquei sua camisa rápida e brutalmente e ele fez o mesmo, mas com delicadeza. Passei a mão pelo seu peito descendo-a até alcançar seu membro apertando-o por cima da roupa, arrancando um suspiro/gemido alto de Zacky, e a cada som que ele fazia eu o desejava mais e mais. Ele me puxou pela nuca para mais um beijo ardente e ao mesmo tempo eu ia me desfazendo de sua calça, abrindo o zíper e tirando-a, já fazia o mesmo com a minha quando um grito inrrompeu pela sala, me fazendo congelar por completo.

 

"ZACKY! OQUE VOCÊ TÁ FAZENDOOO?" berrou uma mulher loira na porta com os olhos arregalados e marejados de lágrimas. Zacky por sua vez mantinha-se congelado e assustado assim como eu. "SEU CANALHA! VIADO DESGRAÇADO!" veio pra cima dele o estapeando e xingando de todos nomes possíveis. Eu continuava em pé perplexo com a cena que via. "COMO PÔDE FAZER ISSO COMIGO?" a loira debulhava-se em lágrimas agora caída aos pés de Zacky. "ACABOU, ZACKY! ACABOU!" levantou-se tentando novamente espancar Zacky, inutilmente, pois ele a segurava pelos braços até que ela desistiu "EU TE ODEIO!" berrou antes de sair porta a fora.

 

"Desculpa!" Zacky se aproximou de mim.

 

"Cara, você tem namorada?" perguntei oque era óbivio, mas eu queria ouvir da boca dele.

 

"Tinha."

 

"Porque não me disse antes?" agora eu sentia a fúria dentro de mim.

 

"Eu ia contar, juro! Me desculpa!" parecia desesperado.

 

"Antes ou depois de me comer?" perguntei ácida e sarcásticamente morrendo de raiva daquele homem que à minutos atrás me deixava tão feliz.

 

"Quando estou com você esqueço de tudo e todos, por isso não me lembrei de te contar. E você também tem namorada!"

 

"Mas em momento algum eu omiti isso!" disse furiosamente pegando minhas roupas do chão e vestindo-as rapidamente para poder sair correndo que nem a loirinha, só evitaria as lágrimas.

 

"Eu ia te contar! Juro que ia! Por favor não vá embora!" Zacky implorou segurando meu braço com os olhos marejados.

 

"Foda-se." não sabia oque fazer, pensei em beijá-lo mas meu ódio não permitiu, puxei meu baço com brutalidade e saí porta a fora (igual a loirinha, só que evitei as lágrimas) ainda sem camisa subi na moto disparando em direção à casa de Sulivan, onde eu e Matt estavamos hospedados. Precisava de alcool e em grande quantidade para poder esquecer oque tinha acabado de assistir, cena digna de pesadelos (pelo menos para mim!). Uma dor dilacerava meu peito que parecia que ia explodir a qualquer momento, meus olhos ardiam e minha visão começava à ficar embaçada devido às malditas lágrimas que insistiam em cair. DROGA! Porque tudo aconteceu tão tragicamente ? Porque comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!