Your Smile escrita por Pale Moon


Capítulo 1
Teu Sorriso - Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Fanfic especialmente para a Angel Senpai. (Mas outras pessoas também são bem vindas!)

Foi apenas um pequeno surto, mais um texto vindo "do nada" ,Porém, eu queria demonstrar o quanto um sorriso pode ser importante, seja de amigos ou amores. Por esse motivo, tive que escrever essa pequena one short para a minha digníssima amiga, que está sempre ao meu lado, nos melhores e piores momentos, assim como eu também quero estar sempre ao lado dela.

Boa leitura! ♥
(Perdoem qualquer erro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461599/chapter/1

Os olhos arroxeados estavam fixos nos esmeraldinos a sua frente. O silêncio suscitava naquele instante, deixando apenas o mar arroxeado mergulhado nos olhos esverdeados a sua frente.

Talvez não houvesse nada mais a ser dito... Ou talvez tivesse tantas coisas que simples palavras não seriam o suficiente.

E a brisa fresca aplainava pelo local, que estava quase todo em ruínas, fazendo os cabelos esvoaçar de acordo com o vento. Os olhos verdes observavam atentamente as longas madeixas alouradas, admirando-as. Não sabia quando poderia mais uma vez admirar aqueles longos cabelos.

- Obrigado por ter concertado a armadura para mim, senhor novo Grande Mestre! – Sorriu para o ariano a sua frente, falando de uma maneira divertida, querendo quebrar aquele clima entristecido.

- Não tire saro de mim, Dohko. – O respondeu com um sorriso simples nos lábios finos. Como sempre, o libriano estava mantendo o seu bom humor.

- E isso não é bom, Shion? Pelo menos, no fim, ainda podemos sorrir...

O simples sorriso que estava nos lábios do ariano foi sumindo aos poucos, deixando uma expressão um tanto quanto vazia em sua face. Voltou a ficar em silêncio, observando o libriano sorrir, desviando os orbes violáceos do moreno a sua frente.

Aquilo era uma despedida. Ele voltaria para a China, enquanto o antigo cavaleiro de Áries ficaria no santuário para ser o mais novo Grande Mestre do local. Era uma separação, um adeus...

Então como ele ainda conseguia sorrir?

Como Dohko conseguia manter aquele sorriso em meio a uma dolorosa despedida?

Queria corresponder àquele sorriso, porém, a tristeza que palpitava em seu peito agora era gritante, dilacerando-lhe por inteiro, tornando-o incapaz de corresponder àquele ato tão singelo e tão único.

- Shion... – O cavaleiro de libra aproximou-se mais ao notar que ele desviou o olhar e mordeu o lábio inferior, num gesto que conhecia tão bem de seu melhor amigo. Estendeu a mão e tocou-lhe o rosto, o fazendo olhar para si novamente. Sentiu-se mal por ver aquele belo rosto tão entristecido...

- Desculpe-me, Dohko... – Murmurou ao fechar os olhos, gostando de sentir o calor daquele toque. Um calor que não mais sentiria. – Eu não consigo manter-me a sorrir.

Dohko alisou o rosto de porcelana serenamente, descendo as costas de sua destra pela face alva até o queixo, parando a carícia ali. O observou por um momento, vendo-o cabisbaixo, algo que não condizia com a personalidade altiva do homem a sua frente. Seu peito doía ao vê-lo assim. Logo retirou o chapéu cónico, típico de viajante que sempre costumava a usar, colocando-o sobre a cabeça do maior, aproximando-se ainda mais, voltando a sorrir.

- Isso não é uma despedida. – Murmurou para o ariano, sorridente.

- Como consegue sorrir...?

- Porque eu tive você comigo. Ou melhor... Eu tenho você comigo. Sempre. – Ao respondê-lo, quebrou a distância que se fazia entre ambos, tocando os lábios finos do maior com os seus, iniciando um beijo ameno e casto, sentindo-o corresponder ao ósculo.

O beijou perpetuou-se um pouco mais, ficando mais intenso. Necessitavam daquele ósculo, necessitavam um do outro. Sempre estiveram juntos, sempre compartilharam juntos esse sentimento secreto e ardente que existia dentro de cada um.

Ao perfazer o ósculo, olharam-se mais uma vez. Dohko sorriu, e dessa vez tendo como resposta um breve sorriso de seu ariano. Shion gostava do sorriso do moreno. Um sorriso que chegava a ser infantil, mas que era sempre cheio de muita alegria, o que o fazia ficar alegre apenas ao fitar aquele grande sorriso.

- Eu te amo. – Sussurrou, quebrando o silêncio que havia se instalado mais uma vez. Estava na hora de partir e precisava, necessitava dizer isto mais uma vez ao seu amado.

Shion voltou a fixar seu olhar nas esmeraldas. Sentia uma boa sensação em seu íntimo ao escutar aquelas palavras vindo dele. – Eu te amo. – O respondeu com as mesmas palavras antes de sentir mais uma última vez os lábios fogosos e ousados do moreno tomarem os seus num beijo de despedida.

Outro sorriso se fez após o ósculo e logo o libriano já estava pondo novamente o seu típico chapéu, acenando para o outrem antes de virar-se e começar a seguir seu caminho.

Ficou observando-o. Aos poucos ele se afastava, e quando já estava consideravelmente longe, o viu olhar para trás e acenar mais uma vez, acenando-lhe de volta, sorrindo para o cavaleiro de libra que pouco depois já havia sumido de seu campo de visão. Fechou os olhos naquele momento, tentando conter as lágrimas e respirou fundo. Era um recomeço. E por mais que fosse longe dele, guardaria sempre aquele sorriso em sua mente.

Dohko parou os passos por um momento, já totalmente distante do santuário. Distante dele. Sentiu uma lágrima teimosa cair de seu olho esquerdo e o sorriso dissipar-se por um instante. Talvez nunca mais o visse novamente, porém, as lembranças calorosas que compartilhava com Shion era seu novo motivo para sorrir.

Por mais que estivessem longe um do outro, Shion sempre seria o motivo de seus sorrisos.

Logo voltou a andar, pensando nele e sorrindo novamente, disposto a vivenciar seu novo destino com suas velhas lembranças e seu mesmo sorriso.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdoem qualquer erro, a betagem não foi das melhores...

Espero a opinião de vocês! :)

Beijos e até a próxima! ♥
13/01/2014