Vampiros vs mutantes escrita por Solange Cardoso


Capítulo 3
Confusões part 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461564/chapter/3

Pov:BELLA

Ja falei que odeio vampiros não, então to falando agora eles são muito convencido so por que eles podem matar um humano, so de encostar a mão... to brincando eu não gosto deles pelo simples fato que um deles que me fez essa aberração que sou hoje. O nome de quem me fez naquele laboratorio era Laurent Sullivan, ele é um moreno, sim existe vampiros negros foi ele que fez isso comigo mais depois quando eu fiz 16 anos fui la tirar satisfação com ele, ja pode imaginar o que aconteceu com ele né! Mais continuando eu odeio esses frios mais por causa disso, até os vampiros vegetarianos eu odeio, por que eles matam aqueles animais inoscente que não fez nada contra eles.

–Ola, sou Isabella Swan_falei

–Muito praser_falou o loiro Depois dos nossos "convidados" nem tão convidados assim, foram embora fui desfazer minhas malas para depois descer para o jantar. Ja falei que a comida da minha é pessima, pois é ele e tão ruim que meu pai nem esconde pra fazer as caras ruim por causa da comida!

–Mãe vou dar uma volta pela cidade ta bom?_falei ja pegando a chave da minha lamborguine laranja, que eu nem tinha visto que tinha chegado.

–Ta bom, mais cuidado e sem fazer bagunça deixa para o segundo dia na cidade_falou ela

–Pode deixar, não vou fazer nada hoje prometo_falei cruzando os dedos. Sair e fui dar uma volta pela pacata cidade que não acontece nada. Parei em um bar bem deserto não tinha quase niguem la dentro so tinha dois motequeiro e quatro caminhoneiros bem mal encarados, quando eu entrei ficaram me olhando de cima em baixo.

–Ei linda que conhecer o meu caminhão?_falou um dos caminhoneiro -Cala boca seu velho você e muito feio, vem comigo benzinho_gritou um dos motoqueiros. Cara eu so moça de familia tenho meus pegas mas não pego qualquer um.

–Para eu te pegar você tem que nascer de novo_falei

–Nossa gatinha você e bem mal humorada_falou outro motoqueiro. Sair daquele bar fedorento e fui embora buscando outro bar para refrescar a cabeça. Encontrei um restaurante que não tinha aqueles tipo de brutamonte igual no bar. Chamei o garçon:

–Me ver um refrigerante uma coca cola por que essa noite eu to podendo. O garçon me olhou rizonho e saiu para buscar meu pedido.

Depois de minutos de demora e eu quase morrendo de sede, o garçon veio com meu pedido. Tomei minha coca em paz sem ninguem me incomodando, paguei a conta que era um abissurdo de caro para uma coca cola so. Peguei meu carro e fui para a cidade de Port Angeles, para aprotar um pouquinho porque ninguem e de ferro! Deixei meu carro na entrada da cidade e fui a pé procurar um cinema, so que quando passsei perto de um beco e tinha tres criaturas muito bem conhecida por mim...VAMPIROS, dois homens e uma mulher todos com os olhos vermelhos.

–Ola gatinha quer vim a que e conhecer minha casa?_perguntou um loiro que estava no beco. Ja falei e continuo repetindo tenho meus pegas mais não pego qualquer um.

–Não, prefiro a minha casa pode ter certeza que ela melhor que a sua_falei e acho que ele não gostou muito por que arreganhou os dentes pontudos. É tava procurando uma distração e achei, melhor dizendo achei três...

Pov:RENE

–Você sabe que ela vai aprontar né_falou o Charlie -Sei sim ela não perde uma boa briga, e eu sei disso. Depois da nossa converssa sobre Bella gostar de aprontar fui termina de desempacotar nossas coisa e espera minha filha chegar deste passeio. -Ora sua...

Pov:Alice

Depois da nossa visita aos nossos vizinhos novos, voltamos pra casa imaginando porque eles não ficaram com cara de surpresa pela nossa beleza desumano.

–Não entendo era pra eles ficarem adimirando nossa beleza_falou Rose -Nem se quer ficaram nos encarando_falou Emm

–Não sabemos porque aconteceu isso deles não ficarem nos encarando, mas o que pode acontecer eles são apenas humanos não podem fazer nada_falou o meu Jasper

–Tenho que concorda com o Jazz, ele tem razão eles são apenas humanos não podem fazer nada contra nos_falou Edward

–Bom e melhor eu ir trabalhar tenho plantão agora_falou Carlisle saindo pela porta com sua maleta. Depois foi cada um para um canto fazer outras coisas e aproveitar que amanhã é domingo!

Pov:Jason

Ola meu nome é jason Creig, sou um vampiro a mais de 300 anos sou um nomade que não tem morada fixa, agora você me pergunta o que comemos não é o que comemos e sim o que bebemos sangue. Sou loiro quando era humano tinha os olhos azuis cor de mar, tenho uma namorada também vampira ela é ruiva mais não demostramos nosso sentimentalismo nós achamos muito gay. Tavamos indo para uma cidade pequena para poder nos alimentar achamos uma boa cidade Port Angeles era o nome dela tava eu, Ashiley e Pierre indo pra la quando, Pierre encontrou sua vitma e levou para um beco escuro para se alimentar, ele sempre brincava com suas vitimas antes de mata-la ele tambem era loiro um loiro quase igual a mim podiamos ser confundido como irmãos de sangue. Quando Pierre terminou com a garota que ele tinha pegado para se alimentar, passou uma outra garota muito bonita por sinal, indo pro lado onde tava o cinema.

–Ola gatinha quer vim a que e conhecer minha casa?_perguntou Pierre

–Não, prefiro minha casa e pode ter certeza que ela é melhor que a sua!_respondeu a garota, ja Pierre não tinha gostado nada disso. É pode ter certeza que essa garota mecheu com a pessoa errada ela não deveria ter disto, e muito menos para o Pierre e ele não é de levar desaforo pra casa.

–Ora sua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem mais, tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros vs mutantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.