Vampiros vs mutantes escrita por Solange Cardoso


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Ola sou nova aqui então desculpe a ortografia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461564/chapter/1

Pov:BELLA

Ola, meu nome é Isabella Swan Summers sou uma mutante. Tenho os dons de rajada óticas abastecida de energia solar, garras revestida de adamantium, ler pensamento, ver atraves coisas solidas, e outros que não vou contar!

Sou filha de Rene e Charlie Swan, sou adotada fui encontrada numa rua deserta perto do Instituto Xavier para jovens super dotados. Fui criada num laboratorio e fugi com 10 anos de idade. Antes de aparecer na rua deserta, fiquei 3 anos no instituto me perdi e fui encontrada por Rene.

Tenho Wolverine como um pai e Scott como um irmão mais velho, por isso que ele me deu o sobrenome de Summers.

Agora eu e meus pais estamos nos mudando para a cidade de Forks, cidade pacata que não acontece nada quando eu falo nada é nada mesmo, nem um mosquito morto você! Fazer o que você não pode mudar uma cidade apesar que ja tentei de todos os modos... Brincadeira nunca tentei mais posso pensar no caso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem da minha escrita!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros vs mutantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.