...I Scream... escrita por Yume


Capítulo 2
Escondida


Notas iniciais do capítulo

;---;
Sucesso vem ni mim ;-; :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461560/chapter/2

Eu estou me escondendo dele faz seis anos, estou ficando cansada...

Hoje, eu tenho 15 anos, tenho medo de interagir com pessoas... De ser tola novamente, não quero que mais ninguém morra por minha burrice...

Meu tio morreu, minha tia está viúva agora, ela está ficando velha e impossibilitada, seus dois filhos faleceram em um acidente de carro antes de eu nascer, eu sempre fui como uma filha para ela. Ela tem 51 anos agora, ela está ficando com a memória fraca, às vezes nem me reconhece. Ela vive gritando comigo: “Saia daqui! Vou ligar para a polícia, eu juro, saia, seu louco assassino!”

Estou ficando preocupada com ela, não tenho muito tempo, mas sempre que posso dou atenção a ela, meus estudos me tornam ocupada.

Minha tia está cada vez mais agressiva, talvez eu deva levar a um médico. Ela sempre recusa.

Cansada eu subo no quarto, arrumo a cama e me deito. Acordo no meio da noite e ouço barulhos vindos da cozinha. A sombra não se parece nada com minha tia. “Ele” me encontrou?!

Tentando fazer o mínimo barulho possível, vou ao quarto de minha tia, ela está dormindo. Tranco a porta e ligo para a polícia.

Eles estão demorando chegar... Estou com medo, ele bate cada vez mais forte na porta. Ela vai quebrar! Eu tenho que fugir, mas minha tia será apenas um peso à me atrapalhar.

Ou fico e morro... Ou vou e minha tia morre.

Por quê... Por quê diabos eu tenho que fazer escolhas assim?

Eu saí deixando-a para trás, ouvi a porta sendo arrombada enquanto eu pulava da janela e corria. Espero que ele não a mate...

Corri, enquanto a polícia fazia seu trabalho, ele havia fugido, o corpo de minha tia não estava lá. Claro que não estaria...

Eu havia a escondido no banheiro, ela está lá, acabara de acordar. Ainda bem.

Nós mudamos de cidade, é sempre assim... Ele não me deixa em paz! Nem ao menos sei o rosto dele, não tive a chance de ver, nem cinco anos atrás.

Sempre de um lado para outro, por isso procuro não me apegar a nada, ele sempre acabará destruindo. Aliás, por que estou viva?! Eu devia ter morrido assim minha tia viveria em paz.

Arrumei um emprego. Cheio de boatos sobre mim já de inicio. O fato de eu ser extremamente anti-social rendeu vários boatos.

Eu trabalho de tarde, de manhã estudo e a noite eu olho minha tia.

Uma vida normal, tirando que tem um assassino atrás de mim.

Anos passaram com calma. Eu vou ter uma viagem escolar obrigatória, por isso minha tia será escoltada noite e dia, aliás, ela também é um alvo.

Nossa escola foi para um templo no Japão, estava nevando, muito frio.

As turmas foram separadas: O primeiro ano iria ver o templo, o segundo ano veria as casas dos sacerdotes, e o terceiro ano veria o sótão, no qual continha ferramentas “sagradas”. E iria revertendo até que todas as salas tenham visto tudo.

Ocorreu tudo bem, até que fui ver o templo. Quando notei, estava separada da minha turma. Isso é ruim... Mas ele não teria me seguido, teria?

Tento alcançá-los, porém fico mais perdida ainda, a beira de um desfiladeiro.

Sem nem perceber, um sombra me empurrou, não pude ver muito além de um sorriso enquanto ele dizia:

– Morra logo, e se desculpe com sua mãe e irmã, se não fosse por você elas estariam vivas. Idiota!

Enquanto isso eu caia, minha visão escurecia e minha cabeça doía como se eu fosse morrer... Eu iria, aquele desfiladeiro tinha 20 metros...

Pude notar um pouco de sangue escorrer, antes de desmaiar. Não quero morrer... É o fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que ela morra ehueheuehue, ok parei :X