Quanto tempo ... escrita por Será você


Capítulo 1
O começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461556/chapter/1

Vocês devem estar se perguntando o porquê desta imagem, Bem... Tudo começou há alguns meses atrás quando tudo o que eu acreditava desmoronou. Meu nome é Klerisse Loguold e esse livro é sobre a minha morte.

Eu era uma garota normal até tudo acontecer... Não que mortes sejam normais por aqui ou não fosse ate um tempo atrás, é tudo ainda muito confuso para mim... Quer dizer, em um dia estou em um baile da escola com meu namorado e minhas amigas e no outro estou morta ou quase morta. Esse é o problema da imortalidade, não sabemos o quão ela é ruim até sermos seres de outro mundo lutando para que esse tormento acabe, mas bem, vamos ao começo ou ao meio, exato!

Tudo começou em uma sexta-feira, ou era uma quinta? Não importa. Bem, desci as escadas, comi me arrumei e fui para a HivLand , a escola mais chata do mundo pra quem tem 16 anos, quer dizer , não que as outras escolas não fossem. Tipo, que adolescente gosta de ficar quase o dia todo cercado por regras em uma minúscula sala? Acho que nenhum. Lá havia pessoas legais como a Cece, a Beth, o Arnold, o Matt, o Will, a Hannah e eu, mas isso não mudava o fato de que era uma escola e nas escolas coisas ruins acontecem, como por exemplo, tirar F em educação física só porque você não assiste a nenhuma das aulas, o fato de eu tirar F ia além de não assistir as aulas, estou falando isso porque peguei o Caleb no outono, ele é filho do Professor Legurs e eu dispensei o coitado muito fácil, mas a culpa não é minha ele ser um tremendo idiota e só pensar em sexo.

O outono passado foi meio confuso, mas pra que mentir? Foi um caos, principalmente pra uma garota que está ficando com três garotos ao mesmo tempo. Nunca fui santa e é por isso que minha mãe sempre me falou para ter cuidado, pois qualquer hora dessas alguém iria se vingar e foi exatamente o que houve. Aquele idiota do Malcon, quando penso nele meu sangue sobe o bastante para me fazer querer matar alguém e beber do sue sangue lentamente , pode ver a pessoa gemendo de dor e toda sua vida passar como um clique em sua mente, não estou sendo cruel, só estou dizendo que não desejaria a ninguém o quê houve comigo, uma morte tão cruel como a minha deve ser horrível.

Foi assim, eu fui a uma pequena cidade aqui perto chamada Cloossvell, com a minha amiga Beth e o Antony, seu namorado. Íamos passar a semana de recesso escolar lá e esperar os outros que chegariam no fim de semana seguinte, planejávamos uma grande festa com balões, musical alta, várias pessoas bêbadas e grandes comentários que iam nos fazer os reis da escola, não que nenhum de nos ligue muito pra isso, já que somos populares o bastante, mas dessas vez era diferente, quer dizer...Depois que o Matt assumiu que era Gay, as pessoas não entenderam muito bem e julgaram muito o nosso grupo, mas não era um problema , afinal estávamos juntos e nossa amizade era forte o bastante para unir qualquer coisa que pudesse nos afastar. Quando soubemos foi um pouco tenso, já que a Beth dava descaradamente em cima dele e ele nunca retribuiu e agora havia ficado claro o por que.

Bem, o fato era que essa festa iria servir para mostrar as pessoas que mesmo sendo Gay, o Matt continua sendo um de nós, não é porque ele é gay que ele tenha mudado. A única coisa que tinha mudado nele era a opção sexual e só, queríamos mostrar pra elas que rotulá-lo não iria fazer o antigo Matt voltar e que se ele estava bem assim então nós também estávamos mesmo passando por alguns conflitos quando tudo começou. Não foi fácil e eu me lembro da cena como se fosse hoje...

-É muito bom que vocês todos tenham vindo... Quero dizer, obrigado por terem vindo, não, não. Caros amigos eu queria dizer a vocês que eu... Droga Matt, droga! Nem isso você consegue. Eu só preciso me concentrar em dizer: Galera eu sou Gay! Não deve ser tão difícil assim!

-Oi? Matt? Sou eu a Kler, cheguei mais cedo porque pensei que você precisaria de... Ajuda! Você ta ensaiando? –RISOS- Ai Meu Deus Matt, quando você disse que tinha algo importante pra falar não pensei que fosse tanto. O quê você vai fazer? Pedir a Beth em casamento? ~ Continuei rindo

-Ahh! É você!- Disse ele- Eu só estava me preparando sabe?

-Não, eu não sei! Nunca fiquei horas falando sozinha ~Ri novamente~

-Olha, é só que... É complicado ta certo?

-Ei, eu sou sua melhor amiga, pode contar comigo! Até quando você quiser ensaiar um texto ~Ri, mas dessa vez com moderação pois ele parecia sem graça~

- HÁ HÁ HÁ!Muito engraçado senhorita perfeição, disse ele ironicamente.

-O que houve? Aproveita que hoje eu to de bom humor.

-Olha Kler, você é minha melhor amiga e eu queria te falar uma coisa antes que eles chegassem, sobre mim, é que eu...

-Chegamos- Anunciou Beth.

-Oi, disse o Arnold e o Will.

-Espero que o que você tenha a dizer seja realmente importante pra eu usar esse lindo modelito da Prada- Disse a Cece.

-Olha pessoal, eu queria muito falar com você, por isso que chamei todos aqui, é que é algo importante- disse o Matt quase suando.

-Ual, finalmente vai pedir a Beth em casamento – Disse a Cece após cair na gargalhada.

-Eu perguntei a mesma coisa – respondi- Mas o deixaele falar Cece, parece ser importante, até ensaiar ele ensaiou.

-sério? Perguntou a Beth.

-Calem a boca! É serio, disse o Matt, que continuou - É que eu meio que escondi algo de vocês por muito tempo e agora já não posso mais fazer isso, eu não consigo, preciso falar...

-Tem haver com o seu sumiço e o do Bruno na festa da Hallowen? Porque se você me chamou aqui pra falar que pegou a Briana Higther, então eu juro que te mato- disse a Beth com medo da resposta.

-Olha eu não peguei a Briana e sim, tem haver com meu sumiço na festa!

-Aaah! Ele ficou vermelho – disse o Will- Mas se não foi ela, então quem foi?

-O Bruno, eu sou gay – respondeu o Matt.

Depois do que o Matt disse, todos nos ficamos em silencio. Não havia muito que se falar sobre aquilo, nosso amigo havia acabado de nos falar que era gay, que gostava da mesma fruta, que não estava feliz escondendo isso e que a Beth era louca em achar que eles teriam algo. Depois de quase 7 minutos em um total silêncio, eu resolvi falar

-Bem, eu não sabia – eu falei.

-É! Ninguém sabia, a não ser o pessoal do clube de robótica. Eles passam muito tempo sozinhos, sabem diferenciar as pessoas da outra, eles observam muito – disse o Matt

- Também, são horríveis- eu ri – Só você pra aguentar aqueles feiosos

Todos riram após meu comentário e pareceram entender bem a situação e aceitar. A não ser pela...

-Gay? Eca! Você então é Gay? Por isso não quis ficar comigo? Porque é Gay? Você é nojento – disse a Beth indignada

-Cala a boca Beth- gritamos juntas. A Cece também parecia irritada com o comentário feito anteriormente.

-Eu vou embora – disse ela

-Não fica assim, desde que você não queira me pegar eu to de boa, disse o Will

- Você não faz meu tipo, respondeu o Matt

-E o de nenhuma de, eu complementei – Não fica assim, eu vou falar com ela.

Quando todos saíram de lá naquele fim de tarde eu e o Matt conversamos e ele me contou tudo o que há tempos ele não havia falado a ninguém. Era incrível o quanto ele estava agüentando desde o ultimo verão, quando tinha contado a verdade pros pais que gentilmente guardaram o segredo de todos nós. O Matt disse que não estava preparado para nos falar que tinha medo que tivéssemos a mesma reação da Beth, foi bom vê-lo finalmente sendo quem é e podendo dividir aquela confissão com todos nós.

No dia seguinte quando chegamos a escola explodiu a bomba, a Beth havia falado a verdade para todos que estavam agora xingando , gritando e falando do Matt em todos os cantos. Semanas depois fomos todos a um restaurante após a ela e encontramos com a Beth, ela parecia arrependida e depois de 5 horas de conversa no GrillOne, onde a gente estava comendo ela e o Matt finalmente fizeram as pazes. As semanas passaram devagar, mas com o tempo as pessoas começaram a aceitar o Matt, mas de todo jeito ainda estávamos muito abalados. Voltando ao fim de semana em que eu fiquei com o Caleb, Bem... Era uma festa, estávamos bêbados e o Thiago, o garoto da aula de Química não parava de olhar para mim, ele era uma gracinha e eu estava louca por sexo então juntei o útil ao agradável e a gente acabou de encontrando no estacionamento aquela noite onde rolou de tudo. Quando saia de lá fui até o banheiro me limpar e foi onde encontrei o Caleb. Ele era lindo, estava disponível e parecia do tipo de pessoa a qual eu não resistiria se estivesse interessado em mim.Depois de me limpar eu fui até a sala, onde o Matt estava bebendo horrores com o Bruno, seu novo namorado. Essas palavras pareciam meio estranhas, “ namorados’’, era como se o mundo tivesse virado completamente, mas eu tava de boa com isso. Fui te o Matt, onde ele me apresentou a Gina, ela parecia legal e após bebermos muitas Vodkas juntas , fomos até o banheiro feminino onde ela me mostrou seus “truques’’ . Nunca pensei em ficar com outras garotas, não sei se era porque estava bêbada, mas a Gina me pareceu muito gostosa naquele vestido vermelho e meus hormônios ainda estavam a for da pele depois do Thiago, quando saímos do banheiro ela não deu a mínima pra mim, continuou bebendo e curtindo a noite, então decidi ir até a varanda onde encontrei novamente com o Caleb.

-Oi, eu sou a Klerisse

-Caleb. O que faz aqui?Pensei que iria se divertir mais antes de vir até mim.

-Do que você ta falando? Perguntei.

-Eu vi você é aquele garoto e agora você e essa menina, a Gina. Ela é bonita- ele respondeu.

-Anda prestando muita atenção me mim – eu disse meio sem graça- Mas se esta pensando que eu também sou gay, então Não!

-Sei que não é. Vi o jeito com que me olha- ele falou

-Que jeito? Perguntei.

-Como se estivesse faminta e eu fosse um pedaço de torta, disse ele e riu.

-Acha que estou interessada? Digo, em você? Perguntei.

- E não está? Quer dizer, não precisa disso pra dormir comigo, você sabe né? Ele falou.

Depois daquelas palavras era como se eu explodisse , ele saiu dali e horas depois nos encontramos novamente e acabamos ficando e foi assim pro alguns dias, mas me cansei, já havia rolado muitas experiências para uma semana só, então o dispensei. Quando voltamos às aulas o Senhor Lergus pegou muito no meu pé, como se eu fosse responsável pelo apetite do seu filho. Quando o Caleb saiu, não lembrei muito que fiz durante a noite, mas sabia que havia aprontado muito. No fundo ele ainda não me desculpou, quer dizer, ele sabia que estava bêbada e havia ficado com outras pessoas aquela noite, então não entendi muito o porquê das desculpas que eu deveria dar a ele.

Na semana seguinte voltamos a escola e vimos o resultado da festa.As pessoas realmente haviam aceitado de vez o Matt, falavam com ele e comentavam o sucesso da festa, nada poderia sair melhor. Depois do intervalo eu fui pra casa, minha mãe havia ligado e queria que eu chegasse cedo para cuidar da casa enquanto ela ia ao medico para sua consulta rotineira. No caminho de casa eu passei por uma rua, um pouco afastada do meu percurso normal, mas estava atrasada e tinha que cortar caminho, enquanto passava pela rua eu vi coisas que normalmente não viria ;como :sangue e animais mortos em cima de uma enorme pedra perto do começo de uma floresta.Fiquei assustada , mas continuei andando, estava atrasada e se não chegasse logo em casa minha mãe me mataria.

Quando estava perto de casa percebi que havia alguém me seguindo desde que sai daquela rua, fiquei assustada e me virei rapidamente para tentar saber quem era, mas não encontrei ninguém então continuei caminhando e enquanto virava a esquina vi uma sombra, então virei novamente e lá não tinha ninguém, fiquei assustada e comecei a andar mais rápido e senti alguém correndo junto comigo, mas á estava minha casa, só teria que apressar e quando chegasse virar para saber quem era.Quando cheguei na porta da minha casa me virei e ainda não encontrei ninguém , mas estava assustada demais para voltar e tentar achar o meu seguidor, então entrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quanto tempo ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.