A Little Text About Miss Nocturne escrita por Every Simple Plan


Capítulo 1
One-Short


Notas iniciais do capítulo

Essa história se passa em Omniverse. Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461517/chapter/1

– Aplausos para Jennifer Nocturne! – Pediu Mellanie Park, a apresentadora do talk show do canal 7.

Jennifer entra e se senta na poltrona de veludo.

– Jennifer, querida, você ficou muito tempo afastada dos holofotes. Por quê?

– Bem Mellanie, como acho que todos já sabem, ano passado eu fui vítima de um sequestro e ele me deixou traumas horríveis. Eu precisava de um tempo longe das câmeras para me restabelecer.

– Oh querida, isso é realmente horrível. Todos nós nos lembramos de quando o Capitão Inimigo a raptou. Mas felizmente o grande herói Ben 10 a salvou daquele terrível vilão, certo?

– Oh sim, eu vou ser sempre muito grata a Ben.

– Você pretende voltar às telinhas em breve?

– Sim. Eu fui chamada para a continuação de Darkfall-Queda Sombria; eu estou muito animada...

E assim a entrevista se seguiu pela próxima meia hora. Jennifer estava cansada, e vibrou quando foi dispensada. Correu para o camarim e tirou o vestido vermelho e os incrivelmente altos sapatos dourados e vestiu a camiseta branca com o jeans surrado, torcendo para que ninguém a visse usando aquelas roupas. Saiu pela porta dos fundos para evitar os fãs e entrou no carro branco. O motorista iniciou o trajeto de volta à casa e Jennifer pegou o celular. Fitou a tela até o seu destino. A foto de Carl que brilhava no aparelho. Antes que a primeira lágrima escorresse, saiu do carro e entrou na casa.

Tirou todo o aplique loiro e deixou que as madeixas pretas caíssem em seus ombros. Se sentou no sofá e viu as flores que estavam em cima da mesa de centro. No buquê de orquídeas havia um bilhete da produção do programa: “Obrigada por nos conceder uma entrevista hoje. Sucesso”. Devolveu para a mesa e pegou o outro buquê. “Estou muito orgulhoso de você Jen. Abraços do herói”.

Jennifer sorriu tímida, como se alguém pudesse vê-la. Depois cheirou as flores e procurou um vaso para elas. Subiu ao quarto e, já de pijama, ligou o laptop. Talvez inconscientemente, entrou no fã-site mais famoso de Ben, comandado por uma garotinho de apenas 12 anos. A primeira notícia era de que Ben estava saindo com uma garota nova, uma tal princesa com cabelo cor-de-rosa. A garota sentiu ciúmes e abaixou a tela, jogando o computador para o lado e deitando-se emburrada. Bufou e fitou o teto por alguns instantes. Percebeu que agia como uma criança e riu consigo mesma. Virou para o lado e se cobriu com o lençol, lembrando das palavras do último psicólogo que havia visitado “Se algo não faz bem para você, a coisa mais sensata a se fazer é se afastar. Eu sei que às vezes seu coração vai pedir o contrário, mas você tem que se focar no que te pode fazer feliz”. Carl havia feito mal a ela. Seu coração pedia proximidade, mas ela não queria sofrer mais. Mas... Ben não iria fazer mal a ela, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu avisei que era um texto curto :p espero que você tenha gostado. Se gostou, deixe um review. Se não gostou, deixe um review também, isso é muito importante.Beijocas *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Text About Miss Nocturne" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.