Starstruck: Meu Namorado é Um Superstar escrita por autorasantiis


Capítulo 15
New Ways




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461489/chapter/15

Carlos Pena

Estendi a mão para minha esposa e ela sorriu para mim, suspirando com ternura. Ela segurou minha mão e juntos iniciamos uma dança lenta. Todos os convidados já haviam ido e só tinha nossos amigos. James e Caitlin estavam deitados na grama, Lucy e Sol estava dormindo no tapete da sala. Jenni e Kendall estava em um cantinho apenas conversando e Kristy, bem, ela havia sumido, mas suspeito que estivesse lá dentro, tentando não nos deixar preocupados em deixá-la sozinha.

— No que está pensando? – Alice me pergunta e eu a olho meio pensativo.

— Nos nossos amigos – dou de ombros, enquanto a guiava, havia uma música lenta tocando ali – a Kristy.

— Ela estava em uma ligação, parecia importante, talvez seja trabalho – Alice diz tranquila – está preocupado com o Logan?

— Ele não apareceu – digo meio decepcionado – ele me prometeu que viria, sabe... desde que tudo aconteceu entre ele, a Kristy e a Melissa, Logan não tem sido mais o mesmo.

Ela apenas assente, ela sabia que de fato, meu amigo havia mudado, não que todos nós não tenhamos, mas ele... parecia extremamente diferente, mas era mais como se não soubesse quem ele é.

Ficamos em silencio, confortavelmente enquanto dançávamos, não havia nada que pudéssemos fazer, só esperar.

O mês passou bem rápido e com isso veio, não só os desejos estranhos da Alice, mas também uma nova era para o Big Time Rush. Gustavo nos encarava agora com um olhar nostálgico, enquanto parecia considerar tudo que havia sido dito.

— Vocês têm certeza? – Gustavo pergunta e nós apenas nos entreolhamos, assentindo com um acenar de cabeça – então está bem, vou dar o início ao projeto final e encerramos de uma vez as atividades da banda.

Novamente, Logan não estava ali, ele não aparecia a um mês basicamente, e ouvi pelo James que ele havia estava no chá de fraldas, mas bem de longe, aquilo me fez ser grato, ele havia ido, e mesmo que não tenha ficado, ainda podíamos contar com ele, eu só queria que ele soubesse que podia contar conosco também.

— E aí, qual o próximo passo? – pergunto para os outros dois, enquanto passávamos pelo saguão.

— Acho que vou entrar em um programa de dança, quem sabe lançar um CD solo, não sei, quem liga – James sai andando na frente, rindo como um doido, talvez ele seja.

— Já viu o James dançar? – pergunto ao Kendall e ele nega com o cenho franzido, rimos, James de fato é doido.

Assim que chegamos ao estacionamento, havia uma sensação de nostalgia, passamos bons longos anos ali, mas depois desse tempo todo, acho que precisamos seguir em frente, com nossas vidas e nossos próprios projetos.

— E o casamento? – Kendall pergunta, enquanto entrava no carro, viemos em um só, assim economiza gasolina, e não, não era o Chevette.

— A mulher de vocês dois estão me enlouquecendo – James resmunga, com uma careta e nós rimos – é sério, vocês sabiam que existe diferença entre o azul bebê e o azul Tiffany? Quem liga pra tonalidades?

— Elas – dizemos ao mesmo tempo, fazendo o outro bufar entediado e virar o rosto para a janela.

— Quem liga? Só quero me casar com a mulher que eu amo – James suspira, parecendo meio sonhador e de fato, aquele era o desejo dele, desde que ele conheceu a Caitlin.

Olhei para o Kendall no banco do motorista e sorri, de fato, éramos loucos por elas, e isso daria facilmente um livro, ou um filme, ah não, espera, já tem um. Enfim, a questão aqui é, ser um superstar não é nada fácil, mas elas cuidaram de tudo tão bem e nós apenas crescemos juntos, naturalmente.

— Estão preparados para a próxima fase? – pergunto sorrindo e eles apenas assentem.

De fato, seria uma nova fase incrível, ou assim eu esperava. As semanas seguintes se seguiram bem atribuladas, nossos últimos shows, a última música sendo lançada, como um presente de agradecimento as fãs. As mulheres das nossas vidas nos enlouquecendo mais do que tudo com aquele casamento, os eventos que estamos sendo convidados, o James realmente indo para um programa de dança, eu sendo convidado para fazer alguns feat., e já trabalhando nas minhas músicas novas, algo com o meu próprio estilo.

Tudo parecia no lugar certo, até aquele fatídico dia. Estávamos todos reunidos, na casa da Kristy, quando alguém que definitivamente não havia sido convidado, fez questão de aparecer.

Eu segurava o braço da Kristy, enquanto a outra era segurada pelo James.

— Melissa, deveria ir embora – digo firme, olhando a mulher que tinha lagrimas nos olhos e parecia emocionalmente acabada.

Alice havia tirado as duas crianças da sala, já que Melissa estava gritando aos quatro ventos que Logan estava traindo-a com a Kristy e bem... digamos que isso é demais para uma criança.

— É, eu deveria – Melissa diz, deixando as lagrimas cair – mas não pense nem por um segundo, que será feliz com ele Kristy, porque você não é mulher para o Logan, eu sou.

— Já acabou com o teatrinho? – Kristy pergunta cínica, mal se importando com o sentimentalismo forjado da outra. Sim, sabíamos que ela estava fingindo, era falso demais para acreditar – vá embora da minha casa Melissa, você já disse o que queria dizer.

— Eu não vou assinar aqueles papeis – a outra rosna.

— Quês papeis? – Kristy diz irritada, totalmente confusa, na verdade todos nós estávamos.

Foi então que eu me dei conta e assenti, fazendo a ruiva me olhar com dúvida, mas entendendo tudo quando meu olhar cansado recaiu sobre o dela.

— Oh – foi o que ela exclamou, surpresa demais com tudo aquilo.

— Melissa, nós não vemos o Logan há quase dois meses – foi a Caitlin quem esclareceu, quer dizer, eu e os meninos até tínhamos contato com ele, mas elas, realmente não tinham – seja lá qual for a sua questão com ele, nós não temos nada a ver com isso.

Melissa olhou de um para o outro, achava que a àquela altura já sabíamos do que estava acontecendo, mas nossas expressões diziam tudo e ela por um segundo pareceu se arrepender de ter gastado toda a sua energia naquele teatrinho ridículo, agora eu entendia por que ela precisava do Logan, era uma péssima atriz.

— Idiota – Melissa diz e olha para Kristy, a ruiva parecia a desafiar a dizer algo, mas a outra não disse, apenas negou, pegou sua bolsa que havia deixado no chão e deixou a casa, fazendo todos nós respirarmos.

O que você está aprontando Logan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Starstruck: Meu Namorado é Um Superstar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.