Arma Alfa escrita por Anaísis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Galera, nosso primeiro capitulo, espero que gostem é acompanhem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461488/chapter/1

Arma Alfa

-Eu simplesmente não aguento mais tanto branco! –Annabeth estourada como sempre reclamou passando a mão em no aro de metal e fios em volta de seu pescoço, a “coleira” como era chamada pelos internos, mandava ondas de choque paralisantes para quem não se comportassem.

-Não temos escolhas Annie! - Thalia disse. Thalia era extremante boazinha, até que alguém a deixava com raiva e relâmpagos fritavam a todos ao redor.

-Hey aberrações! Acabou a hora do recreio! Vão para dentro das suas celas! – um dos soldados gritou.

-Governo americano idiota! – Clarisse passou xingando nomes não muito bonitos. No entanto, ela tinha um sorriso meio sádico nos lábios. Luke olhou para ela e ambos sorriram maliciosos.

-Acho que Clarisse e Luke vão fazer alguma coisa. –Percy comentou com Annabeth que o ignorou por completo, Percy deu de ombros e colocou suas mãos nos bolsos de seus jeans brancos, olhou para os lados procurando o melhor amigo, Grover, mas ele não se encontrava no pátio.

Percy entrou em sua cela, as celas eram espaços do tamanho de quartos normais, feitas de vidro dentro de um corredor, cada “interno” tinha a sua, Percy era ladeado por Annabeth e Clarisse (uma dupla não muito simpática) e a sua frente Grover, que tinha como habilidade a empatia com animais, ele os entendia e os bichos entendiam Grover.

Não havia privacidade alguma, banheiros e chuveiros eram comuns, separados em alas femininas e masculinas. Os adolescentes (já que a maioria dos internos tinha de vinte a dezesseis anos) viviam presos, nunca haviam visitado outros lugares, nunca saiam, estavam apenas escondidos numa mata em algum lugar de Washington que o governo usava com o pretexto de “reserva ambiental de pesquisas”.

Como de costume assim que todas as celas foram fechadas monitores de televisão desceram para o velho pronunciamento de um presidente que havia saído do poder a muito tempo. O vídeo era um explicativo que nunca foi ao ar para todos saberem o que acontecia dentro do laboratório de Alfa.

“-As pesquisas feitas em Alfa, tem como intuito cuidar do povo americano, sabemos muito bem que somos uma das maiores potencias mundiais, não podemos ficar despreparados. Entretanto não usamos armas, usamos as pessoas, o povo protege o povo...” – Mas o comunicado parou e as tevês desligaram e por um momento o prédio branco de Alfa se apagou, escutou-se múrmuros, Percy se levantou rapidamente.

As luzes se acenderam, no entanto elas eram vermelhas, uma voz eletrônica dizia pelos alto falantes: “Intruso no sistema”. As luzes piscavam e os soldados se moviam rapidamente para a sala de comandos.

Neste mesmo momento uma explosão assustou a todos, ela vinha do lado contrário ao dos soldados, de repente as portas das celas se abrem, e todos escutam a voz grossa de Luke gritando: “Estamos livres”. As coleiras que ficavam em seus pescoços caíram.

Percy se atira no meio da multidão de corpos, ele olha para os lados desesperado por um rosto amigo, mas então Grover o puxa pela mão e sai empurrando a todos, logo eles estão no pátio, um dos muros havia sido explodido e todos os internos corriam desesperados pela mata, Grover continuou arrastando Percy o mais rápido que podia.

Eles correram por cerca de dez minutos, Percy ofegava, mas não se soltava de Grover. O coração de Grover se apertou, pois ele sabia que a maioria de seus amigos tinha sido pegos, ele sabia do plano de fuga, contudo também tinha conhecimento que haviam muitos delatores entre eles. Grover continuou correndo, tentando se afastar do medo.

Percy ficou assustado ao ver que o amigo parecia saber exatamente para onde estava indo, contudo quando menos ele esperava Grover parou, Percy caiu ao bater numa árvore, mas se levantou e ficou boquiaberto com o que viu. Era um dos jipes camuflados dos soldados. E dentro dele estavam Clarisse e Luke.

-Puxa, vocês demoraram! – Clarisse disse amarga como sempre. – Eu já estava cogitando ir sozinha.

-Foi difícil achar o Percy no meio da confusão... Viram a Thalia? – Grover perguntou preocupado.

-Ela está atrasada, temos que partir em cinco minutos! – Luke se mostrou nervoso com a situação, os três entraram em uma discussão sobre prolongar a espera.

-Dá para me explicarem o que está acontecendo? – Percy gritou, eles o olharam assustado. – Num segundo sou um prisioneiro em Alfa e no outro estou numa mata discutindo se espera ou não para partir.

-Escute aqui, cabeça de algas! Preste atenção! Não vou falar duas vezes. Luke usou todo esse poder com tecnologia para entrar no sistema de Alfa e criou a distração para que os soldados saíssem dos nossos caminhos, eu implantei um explosivo roubado dos soldados no muro durante o banho de sol. Esse jipe estava abandonado aqui, existem dezenas desse pela floresta, Luke conseguiu reforma-lo com pequenas saídas de Alfa, Grover conhece a mata melhor que todos e encontrou o lugar... Estamos livres, Percy.

Percy não havia entendido nada da explicação de Clarisse, porém sorriu largamente ao perceber que estava livre. Seu sorriso logo sumiu ao ver que nem Annabeth não estava no local, Luke suspirou voltando para o jipe. Clarisse o seguiu.

-Eu sei que ela conseguiu, Luke! Tenho certeza! – Suspirou.

-Grover, por que não me contou? Eu poderia ter ajudado! – Percy o repreendeu.

-Mano, você é muito... Infantil para ajudar-nos, tínhamos que fazer isso sozinhos! –Grove suspirou sentando-se nas raízes de uma árvore.

- Por que me escolheram para vir junto com vocês? Por que não Mike ou Ângela?

-Porque você é o meu irmão! – Grover disse simplesmente, Percy se emocionou, todavia, não deixou transparecer e apenas sorriu para o amigo.

Uma águia pousou no ombro de Grover, ele olhou-a seriamente e assentiu, ela se afastou dele. Grover se levantou, sua face era séria.

-Temos que partir! Estão atrás de nós.

-E Thalia? – Clarisse perguntou nervosamente.

-Sinto que tenhamos de deixa-la! – Luke disse de olhos fechados, a face contorcida em dor.

-Não podemos, ela está envolvida nisso, se a pegarem será o fim dela! – Percy tentou argumentar.

-Entrem no jipe! - Luke continuou de olhos fechados.

-Mas... –Grover começou.

-MAS NADA, ENTRE NO CARRO, MERDA! – ele gritou, parecia tentar lutar contra lágrimas.

Todos entraram, Luke foi para direção, ao lado de Clarisse. Grover ficou atrás comigo e Luke começou a sair da clareira.

-LUKE! – A voz de Thalia era cansada, ela carregava Annabeth com ela. Annie tinha um corte na cabeça que sangrava bastante.

Luke e Grover desceram do carro, Luke apoiou Thalia enquanto Grover carregou Annabeth para dentro do jipe. A águia que conversava com Grover a pouco guincho.

-Temos que ir rápido Luke, eles estão mais perto! – Grover falou.

Estava apertado dentro do jipe, mas ninguém se importava, estavam livres.

-Liberdade. – Annabeth ecoou seus pensamentos e apoiou a cabeça no ombro de Percy, que relaxou imediatamente.

-Liberdade! – Ele concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/mellaniedare:Espero que tenham gostado e que acompanhem :)
Beijos.
mellaniedare

N/Amaya: Oii povov, espero que tenham gostado que acompanhem e comentem bastante :3
Beijos.
AmayaCullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arma Alfa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.