Uma Nova Vida escrita por BellaSalvatore1412


Capítulo 1
Capítulo 1 - Mudança


Notas iniciais do capítulo

- Os personagens não me pertencem (exceto alguns que aparecerão em breve)
— Não tenho dia de postagem certo
— Pode ou não ter sexo
— Não sou movida por comentários, mas é sempre bom recebê-los
— É uma fic The Vampire Diaries e Saga Crepúsculo.
— As imagens geralmente vão estar no final, mas vai ter uma marcação indicando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461451/chapter/1

Aquele idiota do Edward me abandonou, eu estava tão apaixonada por ele, e olha o que ele me faz, aquele cretino!

Acordei com o meu despertador me chamando, levantei arrumei a cama coloquei uma roupa, e desci tomar café da manhã. **

Chegando lá em baixo, vi que Charlie já havia saído, tomei café da manhã e fui para a escola.

É o primeiro dia que vou para a escola depois de ter sido abandonada, Charlie agora trabalha na policia de Forks e Seattle, agora.

Cheguei na escola e estacionei minha nova eco sport preta, assim que sai do carro, Mike já veio me encher.

– Nossa! Finalmente Bella Swan, reapareceu! –

– É Mike faz algum tempo mesmo – Respondi sem ânimo, mas ele continou.

– Que carro legal Bella!-

– Charlie me deu – Respondi

– Até logo Mike – Falei

– Até logo Bella – Respondeu Mike

Sai andando para o prédio da escola, quando cheguei o sinal bateu então fui para o primeiro tempo. O segundo, o terceiro tempo passaram bem devagar assim como o primeiro, então finalmente bateu o sinal para o intervalo.

Cheguei no refeitório, peguei minha comida e ui para a mesa que Mike, Angela, Ben, Tyler, e Jessica estavam sentados.

– Oi gente –

– Oi Bella – Eles responderam.

Depois do intervalo, fui para o quarto e o quinto tempo que eram biologia, entrei na sala e o lugar dele estava vazio, tomei coragem e sentei no meu lugar sozinha.

Ocorreu tudo bem nos dois últimos tempos, quando o sinal bateu juntei minhas coisas e fui para o mei carro, entrei e fui embora.

Cheguei em casa e meu pai estava me esperando no sofá.

– Bella, precisamos conversar – Ele me disse muito sério.

– Claro, pai – Respondi calmamente.

– Você ira morar com sua tia Jenna, sua prima Elena e seu primo Jeremy em Mystic Falls – Ele me disse, muito rápido, acho que ele esta nervoso.

– Por que pai? – Perguntei, até tinha gostado da idéia,mas queria saber o porque.

– Porque ultimamente você anda como se estivesse em pedaços, não se alimente direito, não vai mas a escola, acho que será bom você respirar ares novos, conhecer pessoas novas. – Ele me explicou com calma.

– Tudo bem, pai eu vou mas quando eu vou? – Perguntei.

– Depois de amanhã, amanhã você ira arrumar suas coisas. – Ele me respondeu.

– Claro – Respondi e subi.

Não acredito que vou ver minha família de Mystic Falls!! Faz tanto tempo que não vejo a Lena, vou tentar falar com ela agora.

Abri meu notebook e me conectei, olhei e ela estava online (EBAAA).

CONVERSA ON:

Bella: Oi Lenaa, td bem por ai?

Elena: Oi Bella, td bem sim e por ai?

Bella: Tudo ok, esta sabendo da novidade?

Elena: Que novidade?

Bella: Depois de amanhã vou morar ai com vocês em Mystic Falls!! :D

Elena: Bella, não brinca com coisa séria!

Bella: É verdade Elena! Vai lá perguntar pra tia Jenna.

Elena: Ok to indo já volto.

Bella: Ok

(Depois de uns 5 minutos Elena volta)

Elena: Ai meu Deus! Não acredito é verdade mesmo!!

Bella: Viu como era? Kkk

Elena: Ah Ah, é muito pouco tempo pra arrumar seu quarto!!

Bella: Lena, não precisa se preocupar, quando eu chegar ai eu te ajudo a arrumar.

Elena: Nada disso Bella! Você é como se fosse minha irmã, quando você chegar quero tudo lindoo, ah e a tia Jenna disse que a gente vai te buscar no aeroporto.

Bella: Ta bom Elena, eu sei que com você quando se trata de compras e decorações não da pra discutir, mas quando ao aeroporto, não precisa se incomodar eu sei o caminho.

Elena: Bella, não vou nem discutir, já esta feito nós vamos te buscar e ponto final.

Bella: Ok Elena, agora preciso ir, vou começar a arrumar minhas coisas.

Elena: Claro, Tchau prima até logo, Te amo viu? J

Bella: Tchau prima também te amo.. J

CONVERSA OFF.

Desliguei o meu notebook, e fui começar a arrumar minhas coisas.

2 horas depois:

Ainda não terminei de arrumar as malas, mas agora vou tomar banho e amanhã eu termino de arrumar.

No dia seguinte:

Acordei às 6h30min da manhã, fiz minha higiene matinal e tomei café, agora estou terminando de arrumar minhas coisas, ainda tenho que colocar tudo no carro, carro? Ah me lembrei que tenho que perguntar algo pro Charlie, desci e perguntei.

– Pai, como vai ser levado o meu carro? –

– Vou mandar um avião levar hoje, ai quando você chegar lá o carro já esta lá – Ele respondeu.

– Ok – Respondi e subi.

1 hora depois..

Finalmente terminei de arrumar as coisas!

Charlie já mandou meu carro pelo avião, agora vou colocar as coisas no carro dele pra ele me levar no aeroporto hoje a noite.

Troquei de roupa, e já fiquei pronta para a viagem, coloquei uma blusa cinza, uma jaqueta de couro (que eu nunca tinha usado), uma calça jeans e um all-star preto de cano alto. @@

Charlie chegou do serviço algumas horas depois e me levou até o aeroporto, agora estamos esperando aqui no aeroporto chamarem meu voo.

ATENÇÃO PASSAGEIROS DO VOO 345 PARA MYSTIC FALLS, FAVOR DIRIGAM-SE PARA O PORTÃO 11.

Anunciou uma mulher, me levantei peguei minhas malas dei adeus ao meu pai, e segui rumo ao portão 11.

Cheguei ao portão entreguei minha passagem e entrei no avião.

Estou pronta para uma nova vida.

**:

@@:

CARROBELLA:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem sobre o que acharam..