Na Trilha do Coração. escrita por Vick Princess


Capítulo 5
When I'm With You.


Notas iniciais do capítulo

Oiiee..aq é a Vick :D haha, então desculpem o sumiço kk ;$ eu e a Andressa estamos amando os reviews de vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461441/chapter/5

– Eu é que pergunto o que você pensa que esta fazendo entrando no meu quarto desse jeito ?- Julie perguntou também nervosa e se levantando da cama.

– Não interessa , agora me diz o que você esta fazendo ?- Thalita perguntou.

– Nada, só estou cantando, porque ? não posso mais, é isso ?- Julie perguntou ainda estressada , Thalita viu o gravador em cima da cama e também a revista que continha a o anuncio do concurso da banda apolo 81 , logo ela começou a entender.

– Você não esta pensando em se inscrever pro concurso né ?- Thalita perguntou começando a rir debochado.

– E se eu estiver, qual é o problema ?- a morena alterou novamente a voz.

– O problema é que quem vai se inscrever sou eu! – Thalita afirmou confiante, e a agora foi a vez de Julie rir.

– Você ? ,Thalita você não sabe nem cantar , quanto mais compor. - Julie continuava rindo , e isso fez Thalita analisar melhor as coisas e logo a loira pensou " infelizmente essa insuportável tem razão."

– Então você vai cantar , e eu vou mandar pro concurso como sendo a minha voz. – Thalita sorriu , Julie olhou pra ela indignada.

– E quem disse que eu vou fazer isso ?

– Por que se você não fizer , todo mundo vai saber o que aconteceu naquela noite – Thalita pausou , Julie engoliu em seco.

– Oh ficou assustada foi , e bom ficar mesmo , por que aquilo que aconteceu com a Esther foi culpa sua – Thalita continuou ameaçando , a morena estava sem saída.

– Tudo bem , eu canto – Julie aceitou por fim , Thalita sorriu vitoriosa.

– Ah e vê se canta direito ta – Thalita disse e saiu do quarto , Julie se sentou na cama e começou a chorar odiava lembrar do que aconteceu na sua antiga cidade , e do que aconteceu com Esther.

[...]

Julie saí atordoada de casa , quando percebe já esta na rua , mal consegue enxergar devido as lagrimas , trazer aquela história toda a tona lhe trazia um grande arrependimento e culpa , se pudesse voltar ao passado , esse com certeza seria o dia escolhido pra fazer tudo diferente. Andava , quando de repente tomba em uma pessoa, sorriu em pensamentos ao ver que era Rafael, o abraçou com toda força que lhe restava , Daniel ficou com uma cara confusa e ao mesmo tempo preocupado.

– Julie o que aconteceu , por que você ta chorando ?- ele perguntou , se soltaram.

– Nada – Julie respondeu secando as lagrimas, então ai que a mesma percebeu que havia trazido a revista consigo , e a mesma havia caído no chão perto dos pés de Daniel no momento em que se abraçaram , a morena se abaixou para pegar , mas Daniel percebeu que era a revista sobre o anuncio da Apolo 81 e foi mais rápido que Julie e pegou a revista.

– Julie para de ler essas bobagens – ele disse, na verdade nervoso , com medo de que aquela revista tivesse alguma foto , Julie iria rapidamente desconfiar da semelhança.

– Mas essa revista , não tem nada de mais Rafael – Julie disse tentando pegar a revista , mas Daniel a escondeu atrás de si , Julie tentava pegar , e o mesmo esticava o braço não deixando a morena pegar a revista.

– Rafael , qual é o seu problema ?- Julie perguntou confusa , logo Daniel pensou " o problema é eu ser o cara que você mais odeia."

–Julie esquece essa revista – Daniel foi até um lixeiro próximo no canto da rua e jogou a revista no lixo , voltou para perto da morena , a mesma o olhava indignada.

– Você jogou a minha revista fora ? – ela perguntou indignada.

– Você vai comprar outra ta – ela disse emburrada , Daniel sorriu torto e chegou mais perto da morena , com a boca bem perto de sua orelha , a mesma corou.

– E seu eu não comprar , você vai fazer o que ? – ele sussurrou e se afastou dela com um sorriso.

– Te matar – ela disse agora sorrindo , o mesmo riu um pouco , ficaram se encarando por um tempo até Daniel quebrou o silêncio.

– Então vamos dar uma volta ?- Daniel perguntou , a morena sorriu aprovando a idéia , ela estava encantada com o modo como só de estar com aquela rapaz a fazia sorrir e esquecer tudo de ruim que estava acontecendo , então começaram a andar e conversar.

– Então vai me dizer por que estava chorando ?- ele perguntou curioso.

– Por nada, esquece, é besteira , coisas passadas – Julie respondeu , Daniel não acreditou muito em Julie mas resolveu ficar quieto ele percebeu que a morena parecia não querer falar nada agora , então ele resolveu deixar pra lá.

– O que acha de irmos no cinema ?- o loiro propôs com um sorriso.

– Ta legal – Julie topou , pegaram um taxi e foram para o cinema , chegando lá , o filme que estava em cartaz era o exorcista , Julie não gostava muito de filmes de terror mas era o único que iria passar naquele horário , a morena foi comprar os ingressos enquanto Daniel foi comprar as pipocas e os refrigerantes , ele chegou no balcão.

– Moça por favor, duas pipocas médias , e dois refrigerantes de guaraná – Daniel pediu e a moça foi pegar , enquanto o mesmo pegava o dinheiro para pagar , a moça voltou com os pedidos.

– Aqui senhor – a moça pausou. – nossa , desculpa , mas você parece muito com o vocalista daquela banda , a Apolo 81 – a moça comentou sorrindo, Daniel ficou um pouco preocupado , e forçou um sorriso.

– É, muitos dizem isso – ele falou e entregou o dinheiro a moça e pegou os pedidos , Julie o esperava na porta de entrada da sala entregaram os bilhetes por homem e entraram na sala , se sentaram lá no fundo e o filme começou , Julie se assustava em algumas cenas e abraçava Daniel desesperadamente, o mesmo estava adorando ter Julie agarradinha nele.

– Ai meu Deus – Julie dizia baixo , e se abraçou em Daniel novamente.

– Calma Julie , se você quiser a gente pode ir embora – Daniel disse sussurrando , Julie se soltou dele e o encarou.

– Não Rafael, ta tudo bem, eu só estou um pouco assustada , mas vamos continuar vendo o filme.

– Tudo bem – ele pausou – mas espera ai , um pouco assustada ? – Daniel riu baixinho , afinal estavam num cinema – você ta quase morrendo ai – Julie deu um tapa fraco no ombro dele.

– Besta – ela disse sorrindo , ficaram se encarando por um tempo perdidos no olhar um do outro era como se naquele momento só existisse somente eles e mais ninguém no mundo , se aproximaram lentamente , quando seus lábios quase estavam se tocando , a mulher do filme gritou numa cena, e Julie e Daniel se afastaram com o susto, e coraram ao perceberem o que quase aconteceu.

– Acho melhor irmos embora – Julie disse.

– Mas o filme ainda não acabou – Daniel insistiu ele queria ficar mais tempo com Julie.

– É, mas eu não estou muito bem , acho melhor irmos embora.

– Tudo bem , vamos – o loiro respondeu por fim , saíram do cinema e pegaram um taxi onde foram pra casa de Julie , Daniel pagou o taxi , desceram e ficaram em frente a casa da morena.

– Bom , acho que eu já vou entrar – Julie disse.

– Essa tarde foi muito agradável , foi muito bom , você é uma pessoa incrível Julie , espero que possamos sair mais vezes juntos – ele disse corando um pouco , e Julie não ficou diferente.

– Claro , sairemos mais vezes sim , e eu também gostei bastante dessa tarde , obrigada – a morena disse e o abraçou , ficaram alguns segundos nesse abraço era como se o tempo tivesse parado pra eles , se separaram não muito , Daniel estava com as mãos na cintura de Julie e ela com as mãos na nuca do loiro , se aproximaram novamente , e de novo quando seus lábios estavam quase se tocando , Julie sentiu uma insegurança ,e desviou beijando o rosto do loiro , o mesmo achando que finalmente ganharia um beijo , ficou um pouco chateado por Julie ter recusado , mas sorriu mesmo assim, se afastaram , Julie estava corada.

– Vou indo , tchau – Julie disse e se virou para ir em direção a porta de sua casa.

– Julie espera – Daniel disse , Julie se virou novamente.

– O que ?

– Me passa o seu telefone , assim eu posso falar com você – Daniel disse , Julie voltou pra perto dele e lhe passou seu telefone e Daniel passou o dele pra ela , Julie se despediu e entrou em casa, estava indo para cozinha quando ouviu Natália conversando ao telefone. - como assim quase que ele fugiu ? – ela perguntou nervosa para a pessoa no outro lado da linha – , vocês são uns inúteis mesmo hein , olha, eu pago vocês pra quê? se deixarem ele escapar vocês vão ver. – ela ameaçava , Julie ouvia escondida atrás da parede , porem seu celular tocou, era uma mensagem , Natália ouviu. - preciso desligar , tchau. – Natália desligou o telefone e foi até a porta e viu Julie subindo as escadas rapidamente pra ir pro seu quarto , Natália ficou um pouco preocupada não sabia se Julie tinha acabado de chegar ou se ela ouviu sua conversa no telefone , mas por fim ela acreditou que Julie não havia ouvido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUm, e ai, oq acham que a Natalia esconde? e qual sera esse segredo da Julie? algum palpite ? kk espero que tenham gostado do capitulo..fizemos com muito carinho



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Trilha do Coração." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.