Sonho escrita por And Allegra


Capítulo 1
Drabble


Notas iniciais do capítulo

Como eu estou tentando entrar na linha e levar a sério minhas fanfics, eu desafiei a mim mesma escrever dois drabbles por mês e saiu isso, dá para ver que estou sem criatividade, mas pelo menos estou cumprindo com a minha meta!
Atenção: A história se passa no período onde o Sasuke ainda está na vila, onde a Sakura ainda é uma adolescente dramática, irritante e com uma grande paixonite pelo Sasuke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461437/chapter/1

Ele diz que a ama e então eles se beijam.

O momento é como ela imaginou, aquela sensação das borboletas no estômago e as pernas bambas.

Tudo sobre ele é maravilhoso para Sakura, desde seu perfume aos seus lábios.

Tudo é inacreditável, justamente por isso é um sonho.

Novamente ela acorda solitária no seu quarto e se dá conta que foi apenas mais uma de suas fantasias.

Então mais tarde no mesmo dia, quando ela vê Sasuke ela se sente ainda pior, pois com toda aquela indiferença dele para com ela faz com que pareça que nunca irá se realizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.