I need you more than dope escrita por Queen Benson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa foi uma ideia que me surgiu agora. Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461387/chapter/1

Depois de mais um dia de trabalho os detetives finalmente decidiram sair para beber, eles queriam comemorar o encerramento de um caso complicado e a volta repentina da ADA Casey Novak. Novak havia sido designada a trabalhar na SVU novamente.

Olivia pelo contrário decidiu que seria melhor ir para casa, precisava descansar e tranquilizar todos os pensamentos derivados das últimas semanas turbulentas de trabalho. a volta de Casey havia bagunçado sua vida.

- Você vem com a gente Liv? - Nick perguntou ao ver que sua parceira ainda estava sentada preenchendo alguns papéis.

- Não, vou terminar essa papelada e estou indo para casa. - Olivia por um instante largou a caneta, ergueu a cabeça e encarou seu parceiro.

Nick analisou cuidadosamente os olhos de Olivia, ele sabia que havia algo que estava a incomodando. Mesmo com apenas 3 anos de parceria os dois já podiam se entender com apenas um olhar.

Nick caminhou ate uma cadeira que estava próxima a mesa de Olivia e se sentou na mesma. Antes de dizer qualquer coisa ele olhou a sua volta para se certificar de que ninguém estaria próximo a eles, então ele delicadamente envolveu as mãos de Olivia nas suas. - Liv, o que está acontecendo? Você vem agindo estranho faz algum tempo.

Olivia não iria conseguir esconder a verdade por muito tempo. Ela sabia que aquele seria o melhor momento para conversar com alguém.

- Eu venho escondendo isso a algum tempo, e sinto que a cada dia vem tomando um pequeno pedaço de mim. Perdi as contas de quantas noites já passei em claro tentando decifrar o que eu sinto e o que vem acontecendo. - Olivia estava se esforçando para não quebrar na frente de seu parceiro. - Eu estou apaixonada pela Casey. - Olivia soltou um suspiro de alívio quando ouviu aquelas palavras saírem de sua própria boca.

- Só vocês duas que não perceberam ainda? Olivia todos já percebemos a forma como ela olha pra você e você pra ela. Está escrito na cara das duas o quanto se amam, ambas só não tiveram a coragem de admitir. E vocês só estão se torturando e perdendo tempo. - Nick olhou diretamente nos olhos de Olivia. - Vá atras dela, diga o que você sente, eu tenho certeza de que ela sente o mesmo por você. - Nick sorriu .

Amaro se levantou e ergueu Olivia em seus pés. - Vá.

Olivia sorriu. - Você é o melhor. -A morena o abraçou fortemente e depois disso deixou o squand.

Olivia correu o mais rápido que suas pernas poderiam alcançar e por sorte encontrou Casey antes que ela entrasse no bar. - Casey. -Olivia gritou.

Casey estava prestes a empurrar a porta quando ouviu aquela voz chamando seu nome, a voz que ela conhecia tão bem. Seu coração disparou, e ela virou em seus calcanhares.

Olivia encontrou os olhos da ruiva e caminhou em sua direção, sem pensar em mais nada Olivia envolveu seus braços em torno da cintura de Casey e a trouxe para mais perto. Elas estavam tão próximas que Olivia podia sentir a respiração da ADA.

- Eu te amo. - Olivia beijou suavemente os lábios de Casey.

O beijo era tão intenso e cheio de amor que ambas as mulheres não e preocuparam nas pessoas que as olhavam. Elas apenas ficaram ali na frente do bar, desfrutando do carinho que guardavam para si durante muito tempo.

O vilão da história foi o oxigênio que elas precisavam. Aproveitando a pequena brecha Casey disse o que era óbvio para todos exceto para as duas.

- Eu te amo Liv.

E mais uma vez deixaram que seus lábio se encontrassem. Naquele momento elas tiveram certeza de duas coisas, a primeira: elas se amavam; segunda: suas vidas estavam prestes a mudar a partir daquele beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu decidir fazer oneshot, pra saber qual a opinão de vocês a respeito do romance entre Olivia e Casey. Tenho em mente fazer uma continuação, mas só se vocês quiserem. Então o que me dizem? Por favor deixem seus comentários :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I need you more than dope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.