Let's let this go together. escrita por Julia Kneip


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente bonita! o
First Fic!
Eu sou completamente apaixonada pelo casal Jack e Elsa, SOOOO
Eu tive que escrever sobre eles

Hope you enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461367/chapter/1

6 anos antes

E mais um inverno, mais uma nevasca e mais uma vez Anna, a princesa mais nova da família real de Arendelle vai chamar a primogênita, a herdeira da coroa, sua irmã mais velha Elsa.

Elsa, uma menina com seus 12 anos de idade, trancafiada dentro de seu quarto, porém trancafiada por um bom motivo e a garota sabia disso. A menina havia nascido com poderes incríveis de congelar as coisas e quando pequena ela amou isso. Porém, com 8 anos ela machucou terrivelmente sua irmã mais nova, Anna, deixando seu gelo "congelar" sua cabeça.

Desde então, permanecia trancada em seu quarto, com medo de seus poderes, com medo de tudo que podia acontecer e o pior de tudo, com medo de si mesma.

A menina ignorou o chamado da irmã mais nova, tentando protege-la como sempre.

Algumas horas depois, a Rainha foi visitar a querida filha trancada em seu quarto, como fazia todos os dias, contando estórias de seu país. Hoje, a rainha decidira contar para Elsa a estória de Jack Frost, um ser mágico que seria associado a diversão dos dias de neve. Ela decidira contar a Elsa essa estória para tentar acalmar a filha e diverti-la, tentando mostrar-lhe o lado bom do gelo.

Assim que entrou no quarto da filha, notou a menina observando incessantemente o céu, como se o mesmo fosse uma espécie de peça de teatro, das mesmas que havia visto uma vez com seu marido na Inglaterra. Decidiu não perturbar a menina e deixou o livro em cima de uma mesinha e logo saiu do quarto.

Já Elsa, olhou quase imediatamente olhou para a porta que se fechava. Ficando absurdamente irritada por sua mãe ou seu pai não terem lhe dado a atenção tão necessária.

Por ter passado tanto tempo trancafiada naquele quarto já sabia exatamente onde ia o que e logo notou uma coisa diferente... O que era aquilo? Um livro?Pensou Elsa enquanto se aproximava para pegar o mesmo. Olhou bem para o livro, uma capa bonita, com pequenos flocos de gelo decorando-o. Jack Frost, era aquilo que tinha na capa.

Elsa havia ficado tão irritada por sua mãe não ter ficado com ela que assim que colocou as mãos no livro, o mesmo se congelou ao extremo, mesmo com ela usando luvas.

Apavorada, a menina jogou o livro no canto do quarto e viu o gelo se espalhando pelo mesmo canto. O que era aquilo?! O gelo estava se espalhando cada vez mais e a menina, já apavorada, chamou pelos seus pais que rapidamente atenderam o chamado de sua amada filha.

Em vão, seus pais tentaram acalma-la e assim que o Rei chegou perto, Elsa rapidamente pediu para ele se afastar, com medo de machucar o tão amado pai.

Algumas horas depois, depois de ficar calma o suficiente para raciocinar direito, Elsa foi fazer seu mini ritual de antes de ir dormir que consiste em observar a lua, ter uma conversa com ela sem palavras. Após alguns minutos, ela olha para o livro que agora jazia descongelado, no mesmo canto do quarto. Jack Frost, humn. Pegou o livro e para sua surpresa o mesmo não congelou. Isso apenas aguçou a curiosidade da princesa, fazendo com que ela abrisse o livro e o lesse um pouco. A princesa ficou um pouco surpresa com o livro. Seria ele de verdade? Quem era ela pra questionar a realidade? Afinal, Elsa desafiada a realidade da melhor maneira possível.

Elsa finalmente deixa o livro de lado e decide dormir um pouco.

Enquanto isso, em algum lugar no norte da Europa, o espírito do inverno estava completamente despreocupado em seu canto, um lago calmo e com uma visão perfeita da lua. Quando de repente, Jack sente ser puxado. O garoto tenta forçar para não ir, mas é algo mais forte que ele, achou melhor se deixar ir. Deixou a coisa o puxar pra onde fosse e alguns minutos se viu sobrevoar algum lugar na Noruega, um pequeno reino chamado Arendelle.

Jack ficou um tanto confuso quanto ao motivo desse sobrevoamento acima da cidade, até que a coisa parou de puxa-lo quando o garoto estava na frente de uma janela enorme do que parecia ser um castelo. O garoto olhou bem pra dentro da janela, imaginando se a lua teria o trazido pra tão longe, pra uma criança que acreditasse na lenda de Jack Frost, uma criança que realmente o visse. Com a esperança a seu favor Jack olhou bem o quarto um tanto grande pra uma menina só, digno de uma princesa.

Assim que colocara os olhos na cama, onde jazia uma menina adormecida num sono profundo, Jack se espantou Aquilo era uma pequena nevasca? Estaria mesmo nevando na menina? O que era aquilo? Todas essas frases pararam nos pensamentos do espirito do inverno. Seria aquela menina igual a ele? Ele deixou seus pensamentos de lado e decidiu observar mais a garota, afinal, o que tinha a perder?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá queridos! Como vão vocês?
Eu gostaria de agradecer se deixassem reviews, já que é sempre bom uma crítica construtiva.
Outra coisa, quem quiser dar ideias para a história, estou toda ouvidos. Um beijo no queixo e até o próximo capitulo!