Os Novos Vizinhos escrita por uma Jorgista


Capítulo 2
O Grande Jantar


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461344/chapter/2

Narrador: Leon

Local: Casa

Hoje nós vamos jantar com a família Torres Castillio, to louco para ver a Violetta.

Jade: Amor nós temos que arranjar uma escola para os meninos.

Ramalho: Ah eu ja arrumei, se chama Studio On Beat, fica aqui perto.

Jade: Que bom, eles começam quando?

Ramalho: Amanha, já falei com o diretor e ele falo que eles já podem ir amanha.

Jade: Tudo bem.

Fui me arrumar para o jantar com a família do nosso vizinho, o Broduey estava tomando banho, mamãe tava na cozinha preparando alguma coisa para levar de doce, papai no escritório trabalhando.

Leon: Mãe você não vai se trocar já é 19:00?

Jade: Já vou meu filho só tirar o bolo do freezer

Leon: Ta bom, gostou da minha roupa?

Jade:olha ta gatinho em, essa arrumação toda só por que agente vai jantar nos vizinhos, ou pra Violetta?

Leon: Os dois.

Broduey: Leon cade meu chapéu amarelo?

Jade: Olha ta lindo em filho.

Broduey: Brigada mãe, cade Leon?

Leon: Dentro do amario em baixo

Broduey: Valeu.

Narradora: Camila

Local: Quarto Vilu

Vilu no banho e eu me vestindo, to ansiosa com o jantar vo ver o Broduey ele é muito lindo.

Vilu: Cami cade meu sapato branco?

Cami: Em baixo da cama.

Vilu: Brigada.

Meu look e da Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110157979&.locale=pt-br

Narradora: Vilu

Local: Sala

Vai dar 20:00 e eles não chegaram ai eu to ansiosa.Tim dom

Vilu: Eu atendo.

Abrindo a porta com um sorriso.

Fran e Marco: Oi Vilu.

Vilu: Oi gente, entra.

Fran e Marco: Ok.

A campainha toca de novo, e era a Naty, Ludmi,Frederico e o Maxi. A campainha toca de novo e era os nossos novos vizinhos.

Vilu: Entra.

Jade: Brigada. Eu trouxe um bolo de chocolate.

Angie: Brigada.

Vilu: Leon e Broduey esses são: Francesca, Marco, Maxi, Ludimila e a Nathalia.

Leon e Broduey: Prazer.

Angie: Gente vamos comer, já está na mesa.

Vilu: Vamos.

Sentei ao lado do Leon, Cami do Broduey, Ludmi do Fede, Naty do Maxi, Fran do Marco, minha mãe do meu pai, Ramalho da Jade. Depois do janta papai foi falar com Ramalho, Angie com Jade, Eu Cami Fran Ludmi e Naty subimos pro meu quarto e os Meninos ficaram na sala.

Fran: Bora jogar verdade e desafio?

Vilu e as meninas: Claro.

Vilu: quem vai chamar os meninos?

Ludmi: A Naty e a Fran.

Naty e Fran: Por que agente?

Ludmi: Porque os seu namorados tão la em baixo, vocês chamam os dois e pede pra eles chamara os outros.

Naty e Fran: OK

A Naty e a Fran descerram e foram chamar os meninos.

Fran: Marco vem aqui por favor.

Naty: Maxi vem aqui.

Maxi e Marco: Fala.

Fran: Meninos agente quer brincar de verdade ou desafio chamem os pro quarto da Vilu por favor.

Maxi e Marco: Ok.

Maxi: Meninos as meninas estão nos chamando para jogar verdade ou desafio, vocês topam.

Meninos: Claro.

Marco: Vamos é pra gente subir para o quarto da Vilu.

Os meninos subiram e nos começamos o jogo.

A Naty girou a garrafa caiu em Ludmi e Leon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram não deixem de acompanhar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.