Os Novos Vizinhos escrita por uma Jorgista


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461344/chapter/12

Pov's Vilu

Eu perdoei o Leon pois eu o amo muito e não consigo viver sem ele só que aquela bendita vai me pagar pelo o que ela me fez.

V: Leon vamos embora estou cansada e meu pai deve ta me procurando, e amanha agente viaja e vai ter todo o tempo de mundo para ficarmos juntos.

L: Verdade meu amor, vamos e amanha eu vou um pouco mais cedo para te buscar ok?

V: Ok meu lindo.

Fomos embora e eu subi pro meu quarto e vi Cami sentada na minha cama e fui falar com ela.

V: Oi mana, o que foi?

C: É que você vai viajar e volta daqui uma semana e eu vou ficar com saudade de você.

V: Tudo bem vamos aproveitar em quanto eu to aqui e daqui uma semana eu volto e vamos matar a saudade, alem domas vamos nos falar todos os dia e não vai da pra ficar com tanta saudade.

Esta falando com a Cami quando recebo uma ligação...

Ligação ON (N/A: O Negrito e as falas da Vilu)
AloAlo Violetta?Sim, quem fala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram vou continuar mas mandei comentario por favor.