Os Novos Vizinhos escrita por uma Jorgista


Capítulo 10
Capitulo X


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não postar antes estava sem internet



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461344/chapter/10

Narradora: Violetta

Local: Casa

Estava arrumando as minhas malas porque amanha agente(Fede, Leon, Ludmi, Fran, Marco) ia para o Chile fazer uma apresentação no Studio do Chile. Estava terminando de arrumar quando o Leon de mandou uma mensagem.

''Vilu me encontra na praça 15:30 preciso falar com você um assunto muito serio .

Beijos do seu Leon.

Ainda era 12:00 então desci para almoçar, e depois fui ver tv com a Cami.

Vilu: O que vamos ver hoje?

Cami: Que tal um filme?

Vilu: Que tal Teen Beach Movie?(N/A Meu filme preferido)

Cami: Ótima ideia bora colocar.

Assistimos o filme e quando eu vi já era 15:05, subi correndo para me trocar e fui par praça que tinha ali perto de casa, avistei o Leon.

Vilu: Leon queria falar comigo?

Leon: Sim, senta por favor, eu não queria falar e sim te dar uma coisa.

Ele disse isso tirando uma caixa de se bolso http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/390477/mn/1261485635/anel-claddagh-lenda.jpg

Leon: Quer namorar comigo, com um compromisso serio?

Vilu: Não eu tenho que pensar.

Ele abaixou a cabeça e ficou triste.

Vilu: É claro que eu quero seu bobo.

Disse isso e ele abriu um sorriso de olheira a olheira,nós nos beijamo e depois ele me levou até minha casa e depois foi embora.

Cami: Que sorriso bobo é esse nos seu rosto.

Vilu: É que eu to namorando serio com o Leon.

Cami: Que bom mana.

Vilu: Verdade, vou subir e já deso para nos vermos um filme.

Cami: Ok

Narrador: Leon

Local: Casa.

Eu pedi para namorar serio com a Vilu para namorar serio, hoje é o dia mais feliz da minha vida.

Leon: Eai mano?

Broduey: Que sorriso bobo é esse em mano?

Leon: Eu pedi pra namorar serio com a Vilu.

Broduey: Ha.

Tim Dom. Ari a porta e era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem acompanhando e favoritando e comentando.
Bjs Uma Xabianatica



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Novos Vizinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.