Mako Mermaids escrita por jujuba uchiha


Capítulo 3
Capitulo 2 - descobrindo poderes


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461342/chapter/3

Na manha seguinte os meninos acordaram na beira da praia, sem lembrar muito do que aconteceu na noite anterior. Se levantaram e decidiram ir embora.

Com Sasuke:

Ele estava no deck de sua casa, indo lavar as roupar que usara para mergulhar na noite anterior, quando fora lavar seu macacão a água se movera. Ele, atordoado, tentou colocar a roupa debaixo d'água novamente e, mais uma vez, a água se movera.

Achou estranho e ligou para seus amigos, chamando-os para tentarem descobrir o que estava acontecendo.

Isso também aconteceu comigo, Sasuke - comentara Naruto. - Eu estava indo lavar as mãos e a água, simplesmente se moveu.

–Isso é muito esquisito... pois aconteceu comigo também - disse Gaara.

Venham aqui, talvez conseguiremos descobrir o que esta acontecendo se estivermos todos juntos. - comentou Sasuke.

E aqui estão eles, tentando descobrir o que aconteceu noite passada.

–Eu só lembro de ter entrado na caverna e ver umas meninas lindas... depois nao lembro mais nada. - disse Naruto.

–Pior que eu também, Naruto... - disse Sasuke.

–Ah, eu não sei vocês... mas eu vou dar um mergulho pra clarear as ideias.. - propôs Gaara e os meninos concordaram.

Eles foram para o deck da casa de Sasuke novamente, tiraram as blusas, ja que estavam de calção, e mergulharam.

De repente eles começam a sentir algo cortando suas peles. Olharam para baixo e viram escamas saindo por todo seu corpo. Quando eles emergiram olharam para baixo e viram caldas. Se assustaram, mas logo depois decidiram que iriam nadar um pouco.

Eles só não sabiam que tinha três garotas olhando para eles naquele momento com expressões assustadas em seus belos rostos.

Enquanto isso:

As meninas estavam na piscina da lua tentando descobrir o que de fato havia acontecido, naquele mesmo lugar, noite passada.

–Estou com medo do que o cardume pode fazer... - indagou Hinata.

–Calma amiga, não deve ter acontecido nada com aqueles garotos. - respondeu Ino.

–Já sei - disse Sakura -, vamos la ver se não aconteceu, realmente, nada com eles.

E assim elas foram. Quando chegaram a casa de Sasuke, bem a tempo de presenciar a transformação dos meninos. É, estavam ferradas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YOOOO, DESCULPEM O ATRAZOOOOOOOOOOO!! EU NAO TIVE IMAGINAÇAO PRA ESSE CAP!! ME PERDOEM SE NAO FICOU LA ESSAS COISAS....
gente se vocês tiverem alguma ideia para continuar a fic, será totalmente bem vinda!! so me mandem em uma MP okk???
obrigada a todos que comentaram e a Frannie uzumaki por ter favoritado a fic! agradeço de verdade!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mako Mermaids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.