Mako Mermaids escrita por jujuba uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461342/chapter/1

Sereias:

Sereias são seres mitológicos, parte mulher e parte peixe. É provável que o mito tenha tido origem em relatos da existência de animais com características próximas daquela que, mais tarde foram classificados como sirénios.

Filhas do rio Achelous e da musa Terpsícore, tal como as harpias, habitavam os rochedos entre a ilha de Capri e a Costa da Itália. Eram tão lindas e cantavam com tanta doçura que atraíam os tripulantes dos navios que passavam por ali para os navios colidirem com os rochedos e afundarem. Odisseu, personagem da Odisseia de Homero, conseguiu salvar-se porque colocou cera nos ouvidos dos seus marinheiros e amarrou-se ao mastro de seu navio, para poder ouvi-las sem poder aproximar-se. As sereias representam na cultura contemporânea o sexo e a sensualidade.

Na Grécia Antiga, porém, os seres que atacaram Odisseu eram na verdade, retratados como sendo sereias, mulheres que ofenderam a deusa Afrodite e foram viver numa ilha isolada.

De acordo com a lenda, o único jeito de derrotar uma sereia seria cantar melhor que ela.

Tritões:

Tritão é um deus marinho, filho de Poseidon e Anfitrite , geralmente representado com cabeça e tronco humanos e cauda de peixe. É um fiel servidor de seus pais, atuando como seu mensageiro e acalmando as águas do mar para que a carruagem de Poseidon deslize com segurança. Para tal ele se utiliza de búzios como instrumento, produzindo assim uma música apaziguadora.

Personagens:

Sakura: Sakura é uma sereia linda.Sua calda é de escamas vermelhas , mais para perto de sua cintura a cor de suas escamas ficam mais rosada. Ela tem escamas por todo seu corpo, em seus seios as escamas são cor de pele e seus cabelos Róseos eram compridos e cobriam seus seios. Suas escamas brilham com a luz da lua. Ela possui lindos olhos verdes-esmeraldas. Em seu cabelo existem várias pedrinhas de esmeralda. Tem em seu pescoço tem vários colares e gargantilhas de esmeraldas. Em seu pulso, tem pulseiras de pérolas rosas.

Ino: ela é loira e tem os olhos azuis como o oceano. Ela é quase igual a Sakura, a única diferença é a cor de sua calda, que é roxa. Tem uma tulipa atrás de sua orelha esquerda. Ela esta sempre usando um xale roxo enrolado na cintura.

Hinata: Os cabelos dela são negros azulados. Seus olhos são de uma cor exótica cinza esbranquiçado. Ela é igual a Sakura e Ino, só que sua calda é cor pérola. Seus cabelos tem lindas pérolas incrustadas. Em seu colo repousava um lindo colar de conchas, feito pela mesma.

Sasuke Uchiha: Sasuke é um garoto sério. Tem cabelos negros e olhos ônix. Ele tem ombros largos, pernas grossas e torneadas e um tanquinho definido. Ele e seus melhores amigos são, o que nós mulheres dizemos ser, deuses gregos.

Naruto Uzumaki Namikase: Naruto é o melhor amigo de Sasuke desde o berço, sempre foram amigos, e viviam competindo entre si, mas não deixavam abalar a amizade. Ele é lindo, tem olhos azuis como uma safira. Seus cabelos são loiros, mais puxados para o dourado. Tem Três cicatrizes dos dois lados do rosto, fazendo com que pareça bigodes de gato, mas isso não afeta sua beleza.

Sabaku no Gaara: Gaara também é o melhor amigo de Sasuke e Naruto desde o berço. Ele é um menino ruivo de olhos verdes como musgo, mas não deixa de ser de um tom lindo. Sua pele é pálida, como papel (esqueci de dizer, os três são pálidos que nem papel), ele é quieto e sério, mas vive se metendo em confusão com Sasuke e Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado!

aqui está o link dos personagens:
Sakura:
https://lh3.googleusercontent.com/-MxfW5l1FgOc/TYKhIyFpc0I/AAAAAAAAAJY/EuHmorFlSvo/s1600/cabelos-coloridos-11.jpg
Ino:
http://meadd.com/gikanunes/46123431
Hinata:
http://www.amordoce.com/forum/t16781,1-skins-g4-16.htm (a hina é a quatra garota que aparece nesse site)
Sasuke:
http://s0.flogao.com.br/s26/15/07/06/66/67337496.jpg
Naruto:
http://fotos.sapo.pt/jcoelho/fotos/?uid=C5e5usVWFmos2AC8ZJCy
Gaara:
http://www.google.com.br/imgres?rlz=1C1TSNO_enBR483BR483&espv=210&es_sm=122&biw=1241&bih=584&tbm=isch&tbnid=mAuc7NWMs29jBM%3A&imgrefurl=http%3A%2F%2Fameliaresistance.blogspot.com%2F2011%2F07%2Fcolirio-rupert-grint.html&docid=B6XtjfDHG70AUM&imgurl=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-l7vaZ3kOq8Y%2FTho--2hFt_I%2FAAAAAAAAAEU%2F1m8w_Aaj1e8%2Fs1600%2FOgAAANrn7xxA0h6yJkCNWzXlDKfGglPZwRZGnYvRpbOVN4PBiSm7jF5whOQhO7VY1bbdu0xHZpFQ62duzdEyzM-hkSgAm1T1UA8-O0B_ZZVEvWDXW311MLpKAE6U.jpg&w=703&h=800&ei=M0_TUt2ECNG0kQeF3YAg&zoom=1&ved=0CJIBEIQcMBQ&iact=rc&dur=1707&page=2&start=18&ndsp=19
Gente as caldas São do mesmo estilo da capa! Eu tentei descrever o mais próximo possivel! obrigada por lerem

kissus
Ja NE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mako Mermaids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.