Tudo mudou escrita por helloween99


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo, vou postar um dia sim outro não dependendo do numero de visualizações e favoritamentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461282/chapter/3

– Sakura! - exclamei surpreso quando ela chegou até nós, isso só pode ser um sonho ou alguma brincadeira de muito mal gosto.

– Oi - ela disse timidamente, já disse o quanto ela é bonita, pois se não disse digo agora, esse anos que passaram fizeram muito bem á ela, os cabelos róseos até a cintura, os traços finos de seu rosto possuem um ar mais maduro e seu corpo é extremamente perfeito, pelo menos para mim lógico.

Antes que pudesse me pronunciar novamente, as histéricas, digo garotas saíram correndo em sua direção e á abraçaram, dando pulinhos e gritinhos agudos de empolgação quase estourando os tímpanos das pessoas que passavam por elas. Quando falo que elas são loucas e completamente piradas estou errado, vai entender.

– É parece que você perdeu sua chance teme! - me assustei com a aparição repentina do dobe ao meu lado. da onde esse baka infeliz saiu?.

– Perdeu a noção do perigo dobe, me assustando desse jeito - perguntei com raiva - você por acaso ficou maluco, e além do mais oque você quer dizer com isso - questionei intrigado.

– Você entendeu teme, todos nós sabemos que você queria ser o primeiro a abraçar a Sakura-chan - disse ele com um sorrisinho malicioso no rosto, é impressão minha ou o dobe esta querendo morrer.

– Coitada da Hinata - falei imitando uma falsa tristeza na voz e balançando a cabeça negativamente enquanto fitava as reações do loiro que me olhava espantado.

– PORQUE TEME!, OQUE QUER INSINUAR? - perguntou desesperado, a cena foi cômica, Naruto estava quase tendo um ataque, se não estivesse querendo assustar o dobe concerteza riria.

– Porque ela vai ficar viúva antes mesmo de casar - respondi já partindo com tudo pra cima do dobe, obviamente Naruto já não estaria mais entre nós se não fosse por Gaara ter me segurado.

– Calma ai Sasuke, você realmente quer ir preso por ter matado o Naruto ele não vale muito a pena - perguntou me Gaara enquanto me segurava.

– HEEY - berrou Naruto - o teme ficaria muito honrado em poder me matar, né teme? - peguntou, as vezes eu acho que o dobe precisa ir em um psicologo urgentemente, nem me dignei a responder.

– É Sasuke pensa bem cara, não vale a pena - indagou Neji, ignorando completamente os protestos do loiro.

– E outra todos nós sabemos que você é caidão pela Sakura-chan desde a oitava série - falou Shikamaru bocejando, esse ai vive dormindo e fica se metendo onde não é chamado.

Quando estava pronto para dar um basta naquela conversa idiota, ouvi berros mais histéricos do que eu achava que seria possível e uma voz muito conhecida chamar por Sakura, espera um pouco essa voz é do.........SASORI!.

Virei-me com tudo e pude ver o babaca ruivo se aproximando, carregando um monte de malas e por incrível que possa parecer um cachorro, isso mesmo um pastor alemão de capa preta que logo se soltou das suas mãos e correu para cima da Sakura.

– Como você esta Sasu, espero que não tenha sofrido muito durante a viagem - perguntou Sakura abraçada ao cachorro, acho que ela falava com o cão, cujo esse latiu imediatamente para ela, parece que esse latido foi uma resposta se é que não estou enganado, melhor deixar pra lá.

– Testuda, posso saber porque a senhora deu o nome do cão de Sasu - perguntou Ino, Sakura se desfez do abraço com o cachorro, se levantou e ficou encarando a Yamanaka com um sorriso.

– Foi uma homenagem que eu fiz para Sasuke, já que ganhei esse cachorro no dia do aniversario dele - respondeu a rosada alargando ainda mais o sorriso e vindo em minha direção, espera ela se lembrou do meu aniversario mesmo depois desses anos todos e deu meu nome ao seu cão, acho que isso é um bom sinal.

– Senti saudades Sasuke-kun - sussurrou ela em meu ouvido já abraçada a mim, é tão bom poder abraça-la novamente.

– Pode apostar que eu também rosada, senti muitas saudades suas - sussurrei de volta, apertando mais meus braços em torno de sua cintura.

Nos soltamos quando ouvimos um pigarro atras de nós, quando nos viramos dei de cara com todos me olhando maliciosamente. Idiotas. e Sasori com uma cara nada boa me encarando, por mim que olhe também nunca fui com a cara dele mesmo, que se dane.

– Nossa Sasori você demorou hein - indagou Sakura dando um selinho nele que sorriu, perai por que a minha Sakura beijou esse babaca?.

Definitivamente não estou entendendo mais droga! Alguma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem estiver lendo por favor deixe algum comentário para saber se devo continuar a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo mudou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.