Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 7
Segundo ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oi demorei ? mais é porque nn tive nenhuma review mesmo assim to postando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/7

Querida olhos azuis ,

Eu e Fred , estamos com saudades , eu e Fred aprontamos um pouco , provavelmente vamos ficar de castigo , então estou te mando esse carta com antecedência , Rony e Harry iram encontrar Hermione no beco diagonal porque você não vai ? Ai a gente se encontra !

Abraços J.F.W

PS: você está conversando com o Wood , quero dizer através de cartas ?”

Querida Ellie,

Não viajei nessas férias , papai não conseguiu tirar folga , então ficamos por aqui mesmo. Fiquei sabendo que você foi para Nova Zelândia , relaxa que essa namorada do seu irmão vai parar de ter encher rapidinho , e ela parece ser legal , dá uma chance! Quando receber essa carta me responda , estou meio entediada , ainda não comprei os livros desse ano, então estou relendo os do ano passado.

Beijos Ell ! Hermione

PS: E o Wood , é verdade que ele te mandou uma carta ? nossa que incrível , eu fiquei sabendo pelo Rony , parece que você contou pro Jorge e ele não falou de outra coisa , porque será ?”

“Ellie , e ai ?

Bem de férias ? as minha estão boas , meio corridas , papai já está procurando algum time que eu possa ingressar após terminar Hogwarts , eu sei que é meio cedo , mais tenho que pensar no futuro ! Fui para Itália , eu vi uma boneca loirinha de olhos azuis , sei lá ,lembrei de você , acabei comprando , obrigada pela lembrança da Nova Zelândia , sabia que lá é um ótimo lugar para se voar ?

Até dia 1! beijos !Wood

PS: Você tem interesse , de entrar no time de quadribol ? você provavelmente jogaria como artilheira né ?”

“Ellie

Voce sabe se Rony , gosta de alguém ? Me responda rápido , é porque eu tenho uma amiga que é interessada nele , mais não conte para ninguém ! tem o endereço da casa dele ?.

Abraços da Lilá”

“Ellie ,

Dá próxima vez , que você conversa com Wood , não conte para o Jorge , ele não se dá muito bem com ele , acha ele metido , eu acho ele de boa , acontece que agora ele não para de reclamar do Wood , alguém está com ciúmes huum...

Fred

PS: Gostou do chocolate ? deu certo ? ele inchou a língua da namorada do seu tio ? se precisar demais é só pedir ! “

–Seu cabelo , é tão bonito deixa eu dar uma repicada – disse Miranda

–Não , não e não – disse Ellie emburrada – O vó a australiana , está me enchendo de novo !

–Não a chama de australiana , ela tem nome Ellie – Disse Erick

–E eu concordo que seu cabelo precisa de um trato – disse Sra. Avery , saindo da cozinha – está gigante !

–É um copla contra mim ? – disse Ellie mal humorada – eu quero ele grande !

–Mais eu vou deixar ele grande – continuou Miranda – só quero dar uma repicada , você vai ver , vai fica linda !

–Meu Deus – disse a menina se levantando

–Onde vai ? – perguntou Erick

–Mandar uma carta – berrou a menina – para Fred e Jorge – disse ela rindo

–Acho muito interessante , o jeito que você manda cartas ! – berrou Miranda da sala

–Tanto faz – respondeu Ellie fechando a porta

Ellie logo na primeira semana de férias , tinha ido para Nova Zelândia ver seu tio , ele e a namorada , passaram 3 semanas lá , e pra variar Ellie tinha voltado vermelha , e agora para piorar estava descascando .Oque a salvava era as cartas dos amigos , a que mais ela conversava era com Hermione , e depois Jorge e Fred , ela tinha ficado muito surpresa quando recebeu a carta de Wood , ela nem sabia que ele sabia seu endereço.

–Querida – disse a vó entrando no quarto – não precisa tratar Miranda desse jeito ,ela é uma ótima pessoa , só quer te ajudar .

–Eu não pedi a ajuda dela

–Ai Ellie – disse avó se sentando na cama – eu sei muito bem , que aqueles chocolates que fez a língua de Miranda inchar , veio do seu mundo !

–Que ? eu , que isso vó – disse a menina acariciando sua gata

–Pensa que me engana ? Mais eu não vim brigar com você , tem que passar o seu creme , você está horrível !

–Ah brigada vó

–De nada , e você vai cortar esse cabelo sim , se não nada de cartinhas para os seu amigos , e nem aquele bonitinho Wolf

–Wood vó ! tá eu corto !

–Bom mesmo – disse avó saindo do quarto

A menina começou a ler as cartas , decidiu que ira responder .

Querido Ruivo,

Também estou com saudades dos dois , gostei da Nova Zelândia, mais preferia que uma certa pessoa não fosse .Está fazendo calor hoje em Londres , por incrível que pareça ! Oque aprontaram ? tenho que perguntar a minha vó se posso , respondo pelo Fred !

Beijos Ell

PS: Estou sim você sabe quem passou o meu endereço para ele? Foi você? Se foi muito obrigada! J

“Mione ,

Como vai , uma pena você não ter podido viajar , mais eu preferia ter ficado em Londres , a ter que aguentar a australiana , mais também não iria adiantar , ela veio pra cá junto com meu tio , ninguém merece ! Ela inventou que quer cortar o meu cabelo , vou ter que deixar , vovó está mandando ,para de reler os livros ! O primeiro ano já acabou , estamos no segundo , lê alguma revista que ajude mandar pessoas indesejadas para algum lugar bem horrível ? Valeu.

Beijos Ell

PS: Estou conversando com ele sim ! nem acredito ! sei lá o Jorge é meio estranho as vezes , Fred me disse que é porque ele e Wood não se dão bem .

PS:² Ele comprou uma boneca ! ele foi para Itália e disse que lembro de mim ! olha que fofo ! “

“Querido Wood,

Obrigada pela boneca ! não precisava, que demais , em qual você está pensando ? Eu não acho que seja cedo , temos que pensar no futuro .Deve ser mesmo , é bem amplo , mais eu não vi muito bruxos não . Eu tenho interesse , mais esse ano ainda não dá pra mim , e sim como artilheira .

Beijos Ell”

“ Oi lilá

Fiquei surpresa com a sua carta , o Rony sério ? não tinha mais ninguém , eu acho que ele gosta de outra pessoa , fala pra sua amiga ! O endereço nem tenho .

Abraços Ell”

“Fred

Poxa não sabia que eles não se davam bem , se soubesse não teria contado a ele. Mais porque em ? oque o Wood fez , ele é tão legal ! Ciúmes de quem ? do Wood ?

Beijos Ell

PS: Eu quero sim , mais não o chocolate , minha vó já desconfiou , preciso de outra coisa ! obrigada pela ajuda , e sobre o beco diagonal , minha vó deixou, mais preciso depois de carona para ir a estação , tem taxi ? “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai está espero que eu tenha reviews dessa vez
bjss