Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 40
Quinto Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oioioi.

Seguinte, eu ia postar domingo, mas como estou indo viajar agora pro México (ARRIBE) ignorem, eu decidi escrever um pouco mais e postar um capitulo maior para vocês (:

Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/40

Ellie acordou com barulho do que parecia ser de um monte de livros despencando, se sentou com muito esforço, e viu Hermione tentando dar jeito nos livros jogados pelo chão, a menina ainda não tinha notado que havia acordado Ellie, apenas quando Ellie resmungou um palavrão Hermione se deu conta.

–Ah Ellie, me desculpa não queria te acordar – A morena parecia preocupada – Mas, estou extremamente atrasada nos deveres...

–É sábado Hermione! E que horas são?

–Onze e meia...

–Onze e meia? Mais que droga! Perdi o café – Ellie se levantou, puxando o casaco de lã Puddlemere United que havia ganhado de Wood, calçou as botas e se colocou ao lado de Hermione que ainda arrumava os livros – Porque não me acordou?

–Calma Ell, o Jorge te trouxe café...

–Se ele pensa que vai me agradar com isso está muito enganado...

–O que aconteceu agora? – Hermione se sentou ao lado de Ellie que comia um dos bolinhos que Jorge trouxera.

–Você não vai querer saber.

–Provavelmente não.

–Lembra que Harry foi me ajudar a treinar para o quadribol?

–Lembro! Como foi o teste?

–Horrível, mas esse não é o problema.

–O que é então? – Hermione se apoiou na cabeceira ficando de frente é Ellie.

–Harry me beijou.

–NÃO! – Hermione berrou tampando a boca logo em seguida.

–Sim – Ellie não estava surpresa.

–Porque ele fez isso?

–Pergunte a ele...

–Ell! – Hermione se levantou com tudo indo trancar a porta.

–Você mesmo me disse que ele teve uma queda por mim, durante o terceiro ano.

–Teve, pelo menos foi o que o Rony me disse, mas eu pensava que o Harry gostasse da Cho...

–Cho? A ex do Cedrico? – Ellie se levantou – Quer saber, eu não me importo, não foi nada demais, não passou de um selinho – Ellie olhou para Hermione que a olhava curiosamente – Você não vai contar que eu te contei para o Potter, entendeu?

–Não, eu não, fica tranquila – Hermione voltou aos seus livros agora arrumados – Vou ficar na sala comunal, você vem?

–Preciso tomar banho primeiro – Ellie disse.

A loira seguiu para o banheiro, tomou um banho rápido, e logo saiu em busca de Neville, precisava de ajuda na lição de Herbologia. Deu de cara com o desde então desaparecido Draco Malfoy, o menino fingiu não nota-la e continuou o seu rumo até o jardim com seus guarda-costas brutamonte Crabbe e Goyle. Foi quando Ellie viu Jorge provavelmente vendendo as gemialidades para os alunos do segundo ano, pensou em ignora-lo como Malfoy tinha feito com ela, mas decidiu ir até lá.

–Se você acha que vai me ganhar com bolinhos está muito engando – Ellie parou de frente a Jorge que estava sentando mesmo assim batia nos ombros da menina.

–Eu não quero ganhar nada fui apenas gentil, e era bolinho de nozes o seu favorito – Jorge deu um sorrisinho sarcástico enquanto guardava o que parecia ser resto de vomitilhas.

–Não cansa de ser idiota? – Ellie perguntou cruzando os braços.

–Não cansa de ser maravilhosa? – Jorge perguntou fazendo Ellie corar.

–Você está jogando sujo – Ellie deu meia volta, mas foi impedida por Jorge que a puxou pelo braço.

–Eu estou jogando sujo? Não sou eu que estou usando uma blusa decotada – Jorge se levantou ficando de frente a Ellie.

–Não estou usando uma blusa de decotada! – Ellie corou violentamente fazendo Jorge sorrir – Para de me provocar!

–Quem veio atrás de mim foi você loirinha – Jorge piscou para Ellie.

–Não vim atrás de você, estava procurando Neville.

–Certo – Jorge riu, mas a sua postura mudou rapidamente – Sobre ontem...

–Sim? – Ellie de repente ficou nervosa também.

–Será que você pode me encontrar no lago as 17? – Jorge perguntou enquanto bagunçava os cabelos, o que tornou mais difícil para Ellie dizer não – Ótimo, te vejo lá – dizendo isso deu um beijinho na ponta do nariz de Ellie – Ah e aproposito jogou muito bem ontem!

–Imbecil, idiota, inútil.

#

–Muito obrigada de verdade – Ellie estava sentada junto a Neville e Hermione no salão comunal.

–De nada Ell – o menino parecia meio perdido entre os seus pergaminhos.

–Por que disse que seu teste para o quadribol foi ruim? – Hermione perguntou enquanto limpava a sujeira que tinha feito após derramar tinta.

–Eu simplesmente fui ruim – Ellie não queria tocar no assunto – Wood me dizia que eu voava bem, e Harry concordou antes de ontem, acho que ambos me enganaram...

–Devia ter pedido a opinião á Jorge.

–Eu sei, eu não perguntei a ele porque eu sabia que ele iria ser sincero – Ellie e Hermione soltaram risinhos.

–E o Rony? Como ele se saiu? – Hermione perguntou tímida, fazendo Ellie rir.

–Melhor do que eu, isso eu te garanto.

–Ah ufa – Hermione bufou, recebendo um tapa de Ellie.

–Ótima amiga você, pelo de gato.

#

Ellie desceu para o jardim lentamente, não queria ter essa conversa com Jorge, definitivamente não queria, e nem sabia o porquê de tê-lo persuadido, ainda não estava pronta para um relacionamento, pelo menos não achava que estava, foi quando viu Jorge encostado na arvore, que resolveu dar meia volta. Fora assim que Wood havia se declarado para Ellie, e ambos tinham sido sinceros naquele dia, Ellie não estava pronta para um relacionamento e Wood entendia, viraram amigos, até que Ellie se sentiu pronta, foi quando começaram a namorar. Seu namoro com Wood era baseado através de sinceridade, sempre foi assim, Ellie nunca escondera nada de Wood, nem mesmo sobre o seu pai, e isso ela havia escondido isso de Jorge... Tantas vezes que ela e Jorge omitiram os seus sentimentos, Ellie pensou o que teria acontecido se ambos tivessem sidos sinceros desde o começo, namorando? Talvez.

E ainda havia Harry, definitivamente Ellie havia ficado confusa por conta daquele beijo. Ellie sempre viu Harry como um grande amigo, não como Fred, mas sim como um irmão, e no ano passado no baile de inverno quando teve aquela discussão com Harry definitivamente as coisas tinha mudado, mas Ellie não tinha certeza se era para melhor ou pior. E Harry havia a beijado, não foi exatamente um beijo, mas significou algo. E se ela queria ter algo com Jorge teria que ser totalmente sincera, e isso incluía contar sobre o seu “beijo” com Harry.

Ellie sentiu que não tinha coragem para contar sobre o beijo para Jorge. “Grande grifnoria você” pensou Ellie.

#

–Porque você não foi? – Ellie se assustou com Jorge, que vestia o uniforme de quadribol e estava claramente nervoso - Eu te esperei por uma hora Ellie, uma hora.

–Desculpa Jorge – Ellie evitou olhar nos olhos do ruivo.

–Desculpa? Podia ter me avisado, me atrasei para o treino, fiquei nervoso e acertei Fred com um balaço feliz?

–Jorge eu não queria...

–Não queria? Não foi você que veio me cobrar ontem? Me chamando de covarde? Agora quem é o covarde Ellie.

Foi o fim para Ellie, a menina se levantou e caminhou diretamente para o quarto, mas foi impedida por Hermione que carregava um saco de meias de lã nas mãos. Logo a morena percebeu o clima tenso, e deu passagem, mas não antes de Angelina chegar furiosa com Fred sangrando.

–Que merda deu em você hoje Jorge Weasley? – Ellie se virou assustada, todo o time de quadribol estava lá, inclusive Harry que tinha cara de culpado – Não me importar se você teve uma briguinha com a sua namorada, mas isso não pode acontecer de novo! Entendido?

–Sim capitã – Jorge respondeu e logo depois passou esbarrando em Ellie e Hermione.

–Angelina a culpa foi toda minha, tínhamos combinado algo, eu não apareci...

–Olha não quero saber Ell, o adulto dá relação é ele, não você – dizendo isso a morena saiu em direção aos dormitórios.

–Deixa eu adivinhar? – Hermione perguntou se aproximando de Ellie que se jogara na poltrona – Eu não vou querer saber?

Ellie desabou em chorar.

#

Ellie acordou com o piado de Orlando na sua janela, Lilá e Parvati ainda dormiam, mas Hermione já se fora, deixou a coruja entrar, e logo pegou a carta, era de sua avó. Seu tio estava noivo.

–Ô beleza – resmungou Ellie enquanto lia a carta.

–Ellie o que foi? Que horas são? – Lilá acordara e como o costume havia dormido com o ursinho que carinhosamente havia apelidado de Weasel.

–Ainda são sete e meia Lilá, pode voltar a dormir – Ellie disse impaciente enquanto se retirava do quarto até o salão comunal, foi quando deu de cara com Fred – Ah Fred!

Ellie se agarrou ao menino, que não parecia ter gostada da ideia de ganhar um abraço.

–Ellie me solta, já deu – Fred tentava a todo custo tirar Ellie de seu pescoço – É sério Ellie, eu sei que sou gostoso, mas não precisa me agarrar.

–Me desculpa? De verdade! Como está o seu nariz? Desculpa eu não queria ter deixado Jorge irritado...

–Calma, eu não estou bravo com você. O treino de ontem foi horrível, Katie passou mal, o pessoal da Sonserina ficou enchendo o saco o tempo todo, acredite em mim, meu nariz está bem.

–E o seu irmão? Me xingou muito ontem? – Ellie perguntou enquanto se enroscava em um dos cobertores.

–Primeiro quando eu cheguei lá, ele tinha destruído a cama dele, aí eu fui falar para ele que ele tinha sido grosso e estupido e que você estava chorando agora, na verdade eu acho que não deveria ter dito isso, porque depois ele ficou se xingando...

–Não! Definitivamente não deveria ter dito! A culpa foi toda minha, ele tinha combinado comigo, só que fui covarde e andei para trás...

–E posso saber o porquê disso? Isso não soa muito como você.

–Antes de nós nos resolvermos, eu preciso contar uma coisa para ele.

–Então conte!

–Não é tão fácil assim, ele vai ficar mais bravo ainda...

–A única coisa que o deixaria mais bravo seria você ter beijado mais alguém.

Ellie enfiou a cara de baixo da coberta.

–Ellie Helen Avery! – Fred levou as mãos ao alto – Você é totalmente inacreditável!

–O problema não foi eu ter beijado, o problema foi quem eu beijei.

–Quem foi dessa vez? Espera eu não quero saber.

–Eu tenho que contar a ele não tenho?

–Sim, você precisa contar a ele.

#

Ellie desceu até o salão principal em busca do Jorge, mas se deparou com uma enorme confusão.

–O que aconteceu Dino? – Perguntou Ellie ao moreno, que discutia algo com Simas e Neville.

–Umbridge – Ellie ergueu uma sobrancelha – Ela foi eleita Alta Inquisidora de Hogwarts.

–Mas que droga! – Ellie berrou um pouco mais alto do que o esperado chamando a atenção de alguns alunos da Lufa-Lufa ali perto – Licença Dino.

Ellie correu direto a Hermione, Harry e Rony que claramente estavam discutindo sobre isso.

–Ficou sabendo? – Rony perguntou, mas ele não parecia zangando.

–Dino acabou de me contar – Ellie se sentou ao lado de Harry – Mas por que o sorriso?

–Imagina Dolores Umbrigde entrevistando McGonagall, ela vai ficar totalmente perdida, não vai saber o que é errado e certo – Rony ria.

–Ah vamos! – Hermione se levantou num salto – Não queremos nos atrasar para aula.

#

Após as aulas no período da manhã, que tinha sido se não horripilantes, mas sim deploráveis, os quatros se juntaram aos restantes dos alunos no salão principal, Jorge estava lá mas parecia não ter visto Ellie.

Tiveram mais uma aula com Umbrige após o almoço, e mais uma vez Hermione havia questionado e Harry provocado, Ellie estava tão perdida em seus pensamentos que nem deu atenção a discussão.

Encontrou Jorge no salão comunal concentrado em pergaminhos, decidiu que não era o melhor momento, mas se arrependeu pela manhã, quando viu que ele estava cheio de gracinhas com uma aluna da corvinal.

Ellie ficou furiosa, mas não com Jorge, e sim consigo mesma. Ela tinha que resolver o seu problema com ele, mas antes teria que falar com Harry. Jorge a percebeu fitando ele e a garota, e logo começou a provocar, Ellie que estava perdida em seus pensamentos nem percebeu. Voltou a terra apenas quando ouviu a risada falsa da morena da Corvinal.

–Jorge Weasley! – Ellie berrou, assustando a todos inclusive Jorge – Preciso falar com você!

–Agora não Ell – Jorge claramente estava tentando provocar Ellie, mas havia tristeza em seus olhos.

–Por favor – Ellie choramingou – Eu preciso te contar isso.

–Contar o que? – Jorge agora se levantou.

–Podemos ir até o salão comunal? – Ellie perguntou tímida.

–Claro – Jorge passou por ela, e continuou marchando firme.

Chegaram ao salão comunal, mas estava lotado. Jorge fez sinal com a cabeça para que Ellie o seguisse até o seu quarto assim a garoa fez. Chegando lá, Jorge não lhe deu atenção, pegou um livro e começou a lê-lo. Ellie o encarou por cinco minutos, por fim quando reuniu coragem, resolveu a falar.

–Eu não gosto de mentiras – Ellie começou e Jorge ainda olhava o seu livro – Minha família mentiu para mim, quando pequena sobre o meu pai. E depois eu menti para você, me desculpa de verdade – Jorge a encarou nos olhos e havia curiosidade neles – E eu não quero mais mentir para você Jorge, eu realmente quero que dê certo entre a gente, então é por isso, que eu preciso te contar isso...

–Me contar o que Ellie? – Jorge agora olhava com atenção a Ellie.

–Eu e Harry Potter nos beijamos – Ellie falou com os olhos fechados, mas logo abriu e se deu cara com um Jorge de costas, passou-se uns três minutos e Jorge continuava de costas – Por favor fala alguma coisa.

–Você é impossível Ellie Black – Jorge ainda estava de costas – Eu gosto de você, desde que você entrou aqui, você sabe disso. Ver você namorando Wood, foi horrível para mim de verdade, mas eu aguentei firme, porque eu acreditava que um dia você fosse gostar de mim. Quando esse dia chegou, você disse não estar pronta, e eu respeitei.

–Jorge não passou de um selinho, eu me assustei na hora, eu não gosto do Harry eu gosto de você.

–Eu vou me atrasar para aula de feitiços – Jorge passou por Ellie.

–É isso? Você não vai me perdoa?

–Te perdoa?

–Caramba Jorge! – Ellie berrou enquanto dava pulinhos nervosos pelo quarto.

–Ellie! – Jorge a segurou – Por cinco anos, eu apenas assisti você. Agora é a minha vez de aproveitar um pouco.

–O que? O que você quer dizer com isso? – Ellie perguntou, mas no fundo já sabia.

–É a minha vez de curtir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanta coisa!

Esse capitulo é tipo um preparatório para os próximos, não sei se reparam, mas muita coisa ainda vai acontecer em Ordem da fênix.

E agora Jorge cansou. Será que Harry tirara proveito disso, ou outra pessoa irá tirar?
Ah e para quem está pedindo briga entre a sapa velha e Ellie, eu já estou preparando. Vai ser boa...

Por favor comentem! FANTASMINHAS! Apareçam!

Até o próximo muchachas!