Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 33
Quarto Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

DESCULPAS!

Como eu já tinha dito anteriormente, meu pc está uma bomba! Não era para ter postado o capitulo ainda, não estava pronto! Bom agora está, e também está corrigido! Desculpa pela confusão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/33

–Você pode ir assistir á tarefa se quiser Jorge eu fico com ela - á senhora Weasley fazia carinho no cabelo de seu filho.

Depois que Ellie desmaiara o salão principal se tornou palco de uma grande confusão. Ellie perdera toda á cor de seu rosto enquanto estava mole no colo de Jorge, que estava desesperado, Mcgonagoll pedira calma, e foi junto com os Weasley até a enfermaria. Harry tivera uma grande briga com Ludo Bagman pedindo para á terceira tarefa ser adiada, mas é claro não tinha sido concebida.

–Eu estou bem aqui - Jorge segurava á mão de Ellie - Se quiser pode ir mãe, eu sei que você queria assistir Harry.

–Ele vai se sair bem, estou preocupada com Ellie, nunca á vi tão mal assim.

–Mamãe antes dela desmaiar ela falou algo sobre o pai? O pai dela está desaparecido não está?

–Ela estava alucinando querido - senhora Weasley respondeu só que agora estava um pouco mais nervosa - Porque não vai pegar um pouco de chá para nós?

–Estou indo - respondeu Jorge ainda encarando á mãe acusadoramente.

#

–Não tem que se preocupar com á Ellie agora Harry, ela está bem - Hermione tentava acalmar Harry que estava uma pilha.

–Você tem total certeza de que ela está bem? - Harry andava de uma lado para o outro - Acho que devemos avisar Sirius.

–Eu cuidarei disso Harry - Hermione respondeu enquanto dava tapinha esperançosos em Harry - Agora se concentre, acho que está na hora.

#

–Ellie, Ell - Ellie ouvia de longe Hermione choramingar o seu nome - Por favor acorda.

–Eu não estou morrendo pelo de gato - respondeu Ellie quase num sussurro.

–Eu sei que não - sentiu Hermione alisar o seu cabelo - Harry, ele ganhou, mas, mas... - Hermione fungou - Cedrico se foi.

Ellie sentiu um choque invadir o seu corpo, se levantou rapidamente e bateu com á cabeça no rosto de Hermione, as duas gemeram, e á loira se sentiu extremamente tonta.

–Se foi como assim se foi?! - berrou Ellie chamando atenção de todos na enfermaria, todos os Weasley agora se encontravam lá incluindo Hermione e a professora Mcgonagoll, e no fundo havia um senhor que Ellie julgou ser o professor Moddy mas ele parecia muito fraco.

–Eu disse para não perturba-la Hermione! - brigou Jorge se aproximando da cama em que Ellie se encontrava.

–Oque aconteceu com o Cedrico? E onde está Harry? - á senhora Weasley junto á profa. Mcgonagoll também se aproximaram.

–Uma longa historia - começou Molly - não sei, se você tem condição de ouvi-la agora.

–Cedrico morreu? - Ellie perguntava agora para Minerva.

–Morreu minha querida - respondeu á professora.

–Onde está Harry? - Ellie sentia ás lagrimas escaparem.

–Está á caminho - respondeu Gui.

–Ellie, madame Pomfrey está muito nervosa, é melhor te deixarmos descansar agora um pouco - Rony estava com as orelhas vermelhas.

Ellie concordou com a cabeça, e continuou á chorar. Ouviu passos vindo dá porta e Dumbledore entrou junto com um Harry arrasado, e seu pai. Enquanto Dumbledore pedia que não fizessem perguntas á Harry. Sirius em forma de cachorro pulou na cama de Ellie, que o abraçou e chorou mais ainda.

–Ah meu Merlin - exclamou á madame Pomfrey ao ver o cachorro em cima de de Ellie.

–Ele pode ficar aqui madame, não haverá problema. Ele é altamente treinado - Acalmou Dumbledore.

–Claro, diretor - á Madame Pomfrey ainda tinha uma cara de reprovação - Harry por favor deite-se ao lado da cama de Ellie, vocês tem que tomar tudo, irão dormir sem sonhos ou pesadelo.

Ellie acordou com ás vozes de Dumbledore, Minerva e Fudge discutindo em voz alta. Olhou para o lado e viu Harry á olhando com uma olhar cansado, mas lhe mandou um sorriso, Gui estava sentando em sua cama, e pediu silencio á Ellie.

–Ah ótimo agora acordaram á garota! - Explodiu Minerva que Ellie nunca tinha visto tão nervosa.

–Harry, Avery, não há nada com oque se preocupar, podem voltar há dormir! - o ministro também estava vermelho.

–Nada á não ser que Voldemort retornou! - Minerva balançava os braços com raiva - e como espera que eles consigam dormir com esse barulho?

–Minerva não quer acompanhar o ministro até lá fora? - Dumbledore estava impaciente - preciso conversar com todos aqui.

–É claro diretor - á professora saiu batendo os pés acompanhada pelo ministro.

–Voldemort voltou? - Ellie se sentara e Gui respondera com á cabeça afirmando - Você está bem Harry?

–Estou Ell - garoto também se sentara agora.

–Estou me sentindo quente, estou com febre? - perguntou Ellie.

–Na verdade você está com á temperatura ideal, melhorou muito - respondeu á madame Pomfrey.

–Maravilha! - exclamou Dumbledore - Agora, á senhora não se importaria de ir até a sala do professor Moody e me trazer papoula? Ah acho que irá encontrar uma elfa, Winky! Traga á para mim por favor!

–Sim senhor - Madame Pomfrey se retirou.

–Agora se não se importa Sirius... Pode voltar á sua forma original por favor - pediu Dumbledore.

–Sirius Black! - berrou á senhora Weasley.

–Cala á boca mamãe! Está tudo bem - Rony tentava acalma-la.

–Não chegue perto de Ellie! - gritou novamente Molly.

–Está tudo bem - Ellie se levantara, não se sentia mais tonta - ele é o meu pai, e ele é inocente.

–Agora é hora de você Snape e você Sirius deixarem á diferença de lado - Dumbledore estava impaciente - preciso muito de vocês agora. Sirius fique escondido com Lupin.

–Mas... - Harry também se levantara.

–Te vejo em breve Harry - Sirius se aproximara dos garotos - Ellie se cuide minha filha, nada de aprontar.

–Eu sou um anjo pai - Respondeu Ellie, e Snape deu uma leve resmungada.

–Algum problema? - perguntou Sirius irritado.

–Nada, é que ela é idêntica á você. Terrível - Snape tinha fogo nos olhos.

–Já te recomendei o meu shampoo Snape? É ótimo para oleosidade - Ellie respondeu.

Snape avançou, mas Sirius entrou no meio, com um sorriso provocador no rosto. Harry e Rony riam mais ao fundo, e Hermione tinha uma cara de reprovação.

–Acabamos? - perguntou Sirius - Tenho que ir boneca, se cuide Harry!

Sirius voltou á sua forma de cachorro e se retirou da enfermaria.

–Acho que tenho que falar com Jorge - Ellie abraçava Hermione.

#

–Eu não espero que você me perdoe - Ellie e Jorge estava sentados no lago.

–Porque não me contou? - Jorge jogava pedrinhas no chão.

–Eu não podia.

–Harry, Rony e Hermione sabiam.

–Eles descobriram eu não contei.

–Wood?

–Eu contei - Ellie falou baixinho.

Jorge á olhou com desdem, e se levantou e começou á jogar pedrinhas agora no lago.

–Ele era meu namorado na época, eu precisava contar para alguém.

–Seu namorado? E eu sou oque? - Jorge virou furioso.

–Você não é meu namorado!

–Porque você não quer!

–Jorge!

–Me desculpa Ellie, é que eu me sinto traído. Todos os seus amigos sabiam, menos eu. Pensei que eu significava mais para você.

–E você significa! Desculpa. Mas eu não sabia como você iria reagir, os seus pai sabiam que ele era o meu pai! Mas não sabiam que era inocente! Era muita coisa pra mim Jorge!

–Eu te entendo Ellie, mas eu preciso pensar, eu sinto como se você não confiasse mais em mim. Preciso de um tempo.

–Precisa de um tempo? Você precisa de um tempo?

–A gente não tem nada mesmo. Você disse isso!

–Ótimo, não temos nada! Você não passa de um simples garoto que eu conheço, agora.

–Ótimo!

–Ótimo!

#

–Harry, não ira poder ir para nossa casa no verão. Mas você pode Ell - Rony estava sentando de frente á ela no salão principal.

–Porque não?

–Dumbledore não quer. Ele quer Harry longe disso.

–Uma hora ou outra ele irá ter que encarar tudo isso. Ele é o escolhido.

–Dumbledore não quer.

–Acho que Harry que tem que decidir isso não? Ou seu responsável...

–Seu pai concordou Ellie - Rony agora cochichava.

–E então teremos que fingir que nada de errado está acontecendo. Perder o contato com Harry?

–Exato.

–Não sou á favor.

–Ellie...

–Não é justo com Harry!

–Em nenhum momento alguém aqui falou de justiça aqui! - Rony elevou um pouco á voz, mas logo voltou ao normal - Você acha justo Cedrico ter morrido? Ou seu pai ter sido incriminado? Não é justo com Harry eu concordo. Mas estamos fazendo isso para protege-lo, e eu sei que você muitas vezes pensa nele acima de você. Nós poderemos contar com você Ell?

–Sim - Ellie tampou á cara - Desculpa Ron, eu não estou legal.

–É por causa do meu irmão não é? - falou Rony com á boca cheia.

–Parece que nunca vai dar certo para gente.

–Ele te ama.

–E eu amo ele. Mas é complicado Ron...

–O amor é complicado.

–Hermione?

–Que? - Rony se engasgou com o suco.

–Esquece - Ellie riu.

#

Ellie andava pelo trem procurando uma cabine, tinha se sentado perto de Gina mas á mesma tinha começado á falar de Harry, e Ellie se incomodou com isso. De longe Ellie viu Jorge conversando com o pessoal do sexto ano, ele a notou mas logo desviou á cara. Viu Hermione e Rony saindo de uma cabine, e deduziu que Harry estaria sozinho.

–A parte do trem é a pior pra mim - Ellie se sentou ao lado de Harry e se virou para ele com as pernas em cima da dele - Você diria que quando entrou aqui no começo do ano letivo sabia que tudo isso iria acontecer? Torneio Tribruxo, Morte do Cedrico, Olho tonto não ser o Olho Tonto e Voldemort retornar? É triste não é?

–É deprimente - Harry deu uma risadinha nervosa - Sinto que a cada ano em Hogwarts á minha vida toma um rumo que eu não queria que tomasse é meio assustador.

–É bom você descansar esse verão.

–Vai passar com Sirius?

–Não com á minha vó - Ellie odiava mentir para Harry - Recebi uma carta ontem, meu tio ficou noivo, daquele australiana sem sal.

Harry riu.

–Espero que não seja tão ruim para você lá nos Dursleys.

–Eu também - Harry coçou á cabeça nervosamente - E Jorge?

–Ele está bem eu acho. Não falo com ele á um mês.

–Sinto muito.

–Sente? - Ellie ergueu uma sobrancelha e Harry deu uma gargalhada.

–Eu não sou tão horrível assim Ell. Eu quero á sua felicidade.

–Eu também quero á sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU! Ordem da Fênix, meu bebe, vai ficar gigante senhor!
Não sei quando irei postar novamente, talvez semana que vem, ou na outras! De duas semanas não passa! Herrie e Jorllie, eis á questão. Estou divida, sou só eu?? hahahha

Beijinhos e mil desculpaaaaaas por causa de toda essa confusão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.