Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 29
Quarto Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/29

–Não creio que Harry foi sorteado! – Ellie estava junto a Mione, Fred, Jorge e Lino no salão comunal.

–Nem eu! – exclamou Fred furioso – Que tipo de feitiço ele usou? Eu e Jorge não conseguimos.

–Ele deve ter usado algo mais esperto do que a poção do envelhecimento né Fredinho? – Ellie brincou com o ruivo, que apenas lhe mandou uma cara zangada.

–Alguém viu o Rony? – perguntou Hermione, que dava voltas com a sua cabeça atrás do amigo.

–Deve ter ido atrás do Harry? – sugeriu Lino.

–Ele ficou bravo – disse Jorge que observava o fogo.

–Como sabe? – perguntou Hermione.

–Eu conheço o meu irmão. Ele ficou tão surpreso quanto à gente, Harry não contou á ele que tinha colocado o nome no cálice de fogo – Jorge deu uma breve olhada á Hermione.

–Como sabe que foi ele? – perguntou Ellie.

–Quem mais foi? – Jorge perguntou.

–Sendo o Harry, podemos esperar qualquer coisa – disse Ellie por fim.

#

–Chegou uma carta do Olivio – Ellie disse com lagrimas nos olhos para Hermione, só que foi um pouco mais alto do esperava. Jorge e Fred á olharam preocupados.

–Ellie – Hermione se levantou – oque acontec...

Hermione não conseguiu terminar, Ellie saiu correndo salão principal á fora, chamando a atenção de bastante alunos. Jorge se levantou na mesma hora.

–Não! Jorge não! – disse Hermione séria – Deixa-me primeiro falar com ela, eu ainda não sei oque aconteceu.

–Não sabe? – o garoto explodiu – Wood! Ele aconteceu! Ele deve ter feito algo que deixou Ellie mal, não viu como ela estava?

–Eu quebro a cara dele! – disse Fred dando um soco na mesa.

–Parem agora os dois! – Hermione berrou, mas uma vez chamando atenção de todos – Eu vou procurar á Ellie, vocês ficam aqui, mas tarde se ela quiser, ela vai falar com vocês!

#

–Ell – chamou Hermione.

–Ela está lá! Chorando feito sei lá oque – disse murta-que-geme.

–Ellie oque aconteceu?

–Oque você acha que aconteceu Hermione? – Ellie explodiu.

–Wood terminou com você?

–Não exatamente – Ellie limpava as bochechas com as costas das mãos.

–Então me diz.

–Me mandou uma carta. Dizendo que está tudo fantástico, que amou o time que regressou. E depois perguntou como eu estava, se eu tinha gostado do torneio tribruxo, que tinha ficado chateado por ter ido embora de hogwarts justo nesse ano.

–Eu ainda não entendi Ell...

–No final, ele perguntou se eu queria continuar com isso – Ellie fungou – Se eu não queria curtir um pouco mais da minha adolescência, sem ter que ficar preocupada com o namoro a distancia.

–Ell, ele não terminou com você.

–Não, ele não terminou comigo! Ele quer que eu termine com ele! Eu não sei oque fazer Mione...

–Faz oque o seu coração manda – Hermione a abraçou.

–Meu coração está meio confuso no momento – Hermione riu – Você sabe.

–Eu sei, encare isso como um novo começo, de chances á outras coisas, á novas pessoas, ou até aquelas que estão á um bom tempo te aguardando.

–Eu sei onde está querendo chegar. Wood falou sobre Jorge na carta.

–Falou? – Hermione estava surpresa – Oque ele disse?

–Que Jorge é uma ótima pessoa – Ellie enxugou os olhos – e que ele é a melhor pessoa para estar ao meu lado agora, a melhor pessoa para cuidar de mim.

–E então?

–E então oque Hermione?

–Acho que já se decidiu, e Wood também, é hora de uma nova historia começar, com novas pessoas.

–Acho que sim.

–Porque estava tão triste? Era só por causa disso?

–Porque meu pai também me mandou uma carta – Hermione a encarou surpresa.

Querida Ellie,

Desculpa se só te escrevo agora, tem muita gente que te conhece sendo minha filha, pessoas más. Não quero que eles saibam que tenho qualquer contado com você, pode ser perigoso, muitos não sabem que sou padrinho da cicatriz, por isso prometo que irei manter contando com você minha boneca, pelo raio é o mais seguro. Peço-te que tenha cuidado, tem pessoas te vigiando. Não confie em ninguém além de Dumbledore. E não comente nada sobre mim para ninguém.

Eu estou chegando.

Com amor, Père”

–Pére? – perguntou Harry confuso.

–É pai em francês Harry – disse Hermione.

–Minha vó é francesa, ela me disse que meu pai amava quando a minha mãe conversava com ele em francês, são códigos Harry, o meu é boneca, o seu é...

–Raio, cicatriz – Harry revirou os olhos – preferi o seu, combinou.

Hermione encarou Harry desconfiada.

–O seu também! Raio, cicatriz – disse Ellie como se não tivesse entendido.

–Onde está o Ronald? – perguntou Hermione.

–Provavelmente me evitando – Harry bufou – não fui eu que coloquei o meu nome naquele cálice!

–Acredito em você Harry – disse Ellie séria.

–Acredita? – Harry estava surpreso.

–Sim, e sei que a maioria das confusões que você se mete, não é culpa sua.

–Não, não são mesmo – Harry riu fraco.

–Já respondeu a carta Ellie? – perguntou Hermione

–Já – a loira tinha o olhar triste – Eu vou no corujal, mais tarde.

–Que carta? A de Sirius? – perguntou Harry.

–Não á de Wood – Ellie respondeu séria – se não se importam preciso ir agora. Tchau Murta!

#

–Eu estou te procurando á um tempão Ellie! – Jorge berrava por conta do vento.

–Estava com á Hermione, só vim manda uma carta – Ellie correu para dentro do corujal.

–Está fugindo de mim? – perguntou Jorge a puxando pelo braço.

–De onde tirou isso Jorginho?

–Oque tinha naquela carta?

–Não quero falar sobre isso com você, não agora – Elle se soltou de Jorge e foi até Orlando.

–Essa carta é para o Wood?

–Sim.

–Ele está bem?

–Nós terminamos Jorge! – Elle virou brava para Jorge, que não pode esconder cara de surpresa.

–Ele terminou com você?

–Nós decidimos terminar – Ellie o encarava – Não sei se suporto namoro a distancia, eu preciso de alguém ao meu lado, ainda mais agora.

–Ainda mais agora? – Jorge parecia confuso – Você está bem Ellie?

–Eu estou ótima Jorge – Ellie sorriu meigamente – Eu estou pronta para outro! – Jorge não pode esconder o sorriso.

–Pronta para outro? – Jorge estava corado assim como Ellie.

–Ele disse que você irá cuidar muito bem de mim – Ellie sussurrou no ouvido de Jorge, e se retirou do corujal. Deixando um Jorge bobamente apaixonado.

#

–Nunca mais poderei olhar na cara do Jorge! Não sei oque deu em mim! Eu mal terminei meu namoro com o Olivio! Estou até parecendo a Pansy Parkson! – Ellie estava na cama de Hermione enquanto a mesma fazia os deveres.

–Que péssima comparação! – Hermione disse incrédula – Não acredito! Então você assumiu! Você gosta do Jorge!

–Eu gosto do Jorge?

–Você gosta!

–Eu gosto!

–Você gosta? – Hermione estava com a boca aberta

–Eu gosto do Jorge, mas oque adianta! Ele não gosta de mim!

–Ellie Helen Avery Black! – Hermione estava brava – depois de três anos, ainda não se tocou que esse menino é loucamente apaixonado por você? Você é cega!?

–Hermione! – Ellie riu – eu sempre percebi, mas eu preferi ignorar, por medo, que os sentimentos fossem iguais.

–Tinha medo de acabar gostando dele também? E olhe só, que está toda apaixonadinha!

–Quieta Hermione! Eu não quero nada agora!

–O Jorge te espera, pode ficar tranquila.

#

Ellie andava pelo jardim da escola, buscando ficar sozinha. Não tinha conseguido ainda falar com Jorge, tinha faltado nas refeições, e indo mais tarde comer na cozinha, Sirius tinha entrado em contado com Harry, pedindo que o garoto tivesse cuidado com diretor de Durmstrang. E mais uma vez pediu para Ellie ter paciência. Ela já estava cansada disso.

Era domingo, ou seja dia de folga total, uma hora iria esbarrar com Jorge não tinha jeito, mas Ellie estava fazendo de tudo para evitar os ruivos.

–Hermione! – Ellie berrou no corredor após ver a juba da amiga.

–Ell? – Harry olhou para trás junto com Hermione, Ellie conseguiu alcança-los.

–Por onde andou? Você tem comido? – Hermione perguntou séria.

–Sim todo dia, na cozinha – Ellie não deu uma muita atenção ao comentário preocupado da amiga – Harry está pronto para primeira tarefa? Já sabe qual é né?

–Dragões – Ellie concordou – Mas quem te contou?

–O Rony – Á loira os empurrou mais para o fundo do corredor, até se sentarem – Não parece, mas ele está sentindo muito a sua falta. Tente entendê-lo.

–Eu já disse isso á ele! Mas parece que não escuta! – berrou Hermione, enquanto Harry se esquivava.

–Não quero falar sobre isso se não importam – Harry puxava ás amigas pela mão – Todo mundo usando esses crachás, e eu precisando de amigos. Isso é hora dele ficar bravinho.

–Estamos aqui Harry – disse Hermione toda sorridente.

–Não acho que foi isso que ele quis dizer Mione – Ellie fez carinho na amiga.

–Certo Ellie – Harry á olhou sorrindo.

–Hermione eu acho que tenho que falar com o Jorge, dizer que não era para eu dizer tudo aquilo eu nem sei oque deu em mim. Ainda não superei o Wood.

–Superar o Wood? – perguntou Harry confuso.

–Nós terminamos Harry – Ellie pode ver os olhos de Harry brilharem, preferiu ignorar.

–Também acho uma excelente ideia. Porque você não vai falar com ele, enquanto eu e Harry vamos à biblioteca treinar um pouco mais, afinal é amanha.

–Obrigada por me lembrar disso o tempo todo Hermione – resmungou Harry.

#

–Jorge – Ellie disse tão baixo que teve certeza que o ruivo não ouviu.

Ele estava sozinho no salão comunal da Grifinoria, Ellie agradeceu por isso. Ele rabiscava algo furiosamente no pergaminho, até que se irritou, amassou e jogou na lareira. Ellie se desequilibrou e acabou tropeçando na poltrona á sua esquerda.

–Droga – xingou Ellie, após se endireitar novamente Jorge á encarava – Jorge eu...

–Não precisa dizer nada Ellie – Jorge se colocou de pé, Ellie nunca tinha reparado o quão alto ele era – Você não estava em si, quando me disse aquelas coisas. Já sei, não está pronta para um novo relacionamento, e concordo. Vou te dar o tempo necessário. Por enquanto vamos fingir que nada aconteceu. Amigos? – Jorge ofereceu á sua mão a Ellie que apertou timidamente.

–Mas tem que ter uma condição – Ellie ainda segurava a mão de Jorge, que riu com o comentário.

–Condição?

–Não acho certo amigos sentirem ciúmes uns dos outros, pelo menos não o nosso tipo de ciúmes – Ellie corou, e soltou a mão de Jorge para fazer cachinhos no cabelo.

–Bom isso. Concordo.

–Nada de veelas, ou meninas bonitas de Beauxbatons. – Ellie o encarou nos olhos, e ele riu.

–Muito bem. Para você nada, de Draco ou Harry.

–Draco, Harry? De onde tirou isso? – Ellie riu – ah também tem o Cedrico.

–Que? Cedrico? – Jorge mudou sua face rapidamente.

–Há! Isso é outra historia! – Ellie começou a andar entorno do salão.

–Outra historia? – Jorge foi atrás.

–Amigos lembra? – Ellie parou bem próxima á Jorge.

Os dois nunca estiveram tão próximos, nem quando Jorge caiu em cima de Ellie, na copa mundial de quadribol, ou quando brigaram no trem de ida á Hogwarts, e todas essas vezes Ellie ficava levemente sem ar. Jorge colocou o seu braço em torno da cintura da Ellie e a puxou para mais perto ainda, fazendo os corpos se colarem. Ellie tinha que olhar bem para cima para encarar os olhos castanhos de Jorge. Enquanto Jorge fazia um grande esforço para não encarar a boca perfeitamente desenhada de Ellie. Então Jorge lhe deu um selinho, totalmente sem graça, mas que fez o coração de Ellie parar.

– É amigos – disse ele á soltando e se retirando.

Ellie ficou olhando abismada, para a escada onde ele tinha subido.

–Eu não acredito! – Ellie berrou incrédula, com uma cara de que quer mais – Essa amizade vai ser mais difícil do eu pensava.

#

–Vocês deram um selinho? – Mal se via a Hermione por conta do cachecol tampando á sua cara.

–Sim, só um selinho. Ele me deixou lá feito uma idiota, quase fui atrás dele para pedir mais! – Ellie tentava controlar os seus cabelos por conta do vento.

–Mas vocês vão ser só amigos mesmo?

–Sim! Mas que me deu raiva deu. Já conversei com ele depois disso, e ele agiu como se nada tivesse acontecido.

–Não foi oque combinaram?

–Não importa! Já foi desejar sorte ao Krum? – Hermione corou violentamente.

–Sim, fui desejar boa sorte ao Harry.

–Acha que ele vai se sair bem?

–Eu espero.

#

–Finalmente! – Hermione disse após ver Harry e Rony fazendo as pazes – Harry acho melhor você ir dormir. Se saiu muito bem hoje, deve estar cansado.

–Sim mãe – Harry revirou os olhos para o Rony.

–Que bom que voltaram a se falar – diz Ellie feliz á Hermione – como vai com o elfos?

–Estou preparando os broches, vai usar não vai?

–Claro! – Ellie não consegue esconder a careta, e antes que Hermione pudesse dizer alguma coisa foi atrás de Fred e Jorge.

–Fala loirinha – Fred disse puxando o cabelo de Ellie.

–Não é nada – Ellie deu um tapa na cabeça de Fred que riu – só não queria levar uma bronca da Hermione.

–Viu como aquele garoto do sétimo ano está te olhando – sussurrou Jorge para ela – acho que ele quer te chamar para sair.

Ellie não pode deixar de rir. Eles estavam bem, mas Jorge amava dizer que todos os meninos davam em cima de Ellie.

–Está vendo aquelas meninas do quinto ano? Não param de te olhar – Jorge riu.

–Oque posso fazer, eu sou lindo – Ellie caiu na gargalhada acompanha pelo ruivo.

–Não aguento mais vocês dois – Fred resmungou frente á eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido. Quarta estou aqui.

Alguém ainda vivo depois desse capitulo? Ah e não me matem!

Deu trabalho viu, rescrevi esse capitulo trilhões de vezes.

Quero saber muito oque vocês acharam do capitulo, e como acham que vai ser a relação do Jorge e da Ell a partir de agora! Então mandem Reviews! Recomendações são sempre bem vindas também!

Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.