Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 27
Quarto Ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Helllo! Adivinha quem é a pessoa mais feliz desse mundo? Eu!

Recebi uma recomendação da linda LaraGamaSimoes! Esse capitulo é todo seu!
Outras leitoras que quiserem seguir o exemplo dela, fiquem á vontade!

Enjoy xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/27

– Jorge eles ainda não apareceram, por favor vamos procura-los – implorava Ellie.

–Não Ellie, não sei como está lá, mas tenho certeza que eles estão bem - Jorge tentava acalma-la.

–Afinal oque aconteceu lá? – perguntou Fred.

–Oque eles eram? – quis saber Gina.

–Não sei – disse Jorge.

–Comensais talvez – sugeriu Ellie.

–Não tinha pensado nisso – Falou Fred – Ei tem alguém vindo por ali, Gina vem aqui.

–Deve ser pessoas querendo se esconder Fred – disse Ellie, não dando muita atenção. Seu coração disparou quando ouviu a voz de Wood.

–Fred! – o garoto parecia cansado – Ell, graças a Merlin você está bem?

–Estou oque está fazendo aqui? Cadê os seus pais?

–Eles foram ajudar, as coisas estão bem feias lá. É melhor ficarem aqui.

–Agente? Você também! – Ellie esbravejou.

–Ell, já sou maior de idade, eu posso ajudar, tem gente que precisa de ajuda.

–Não pode! Fica aqui, por favor! – Ellie o abraçou, Wood começou a fazer carinho em seu cabelo.

– Ell – Wood tentava se distanciar.

–Ele tem que ir Ellie, eu cuido dela – Jorge disse, e se fez um momento de silencio, Ellie olhou estranhamente para Wood e Jorge, é como se sentisse dividida.

–Eu sei que vai – Wood respondeu, e Ellie pode sentir uma insinuação com a sua resposta, como se não fosse só aquilo, e Jorge pareceu perceber também.

–Cuidado – Ellie disse, enquanto Wood a beijava.

–Sempre Sunshine.

#

–Marca negra, Comensais, pessoas feridas, e tudo isso é culpa de um pobre elfo! – berrou Ellie na cabine junto a Harry, Hermione e Rony – É a coisa mais ridícula que eu já ouvi!

–Concorde Ellie – disse Hermione, enquanto lutava contra o jornal.

–A varinha estava com a Winky – disse Rony, mas no mesmo momento se arrependeu.

–Francamente Ronald! - Rony pulou para atrás – Você sabe bem muito bem, que ela não seria capaz, não tem a inteligência suficiente, mas aposto que é mais inteligente que você!

–Ei! – protestou Rony, enquanto Ellie e Harry riam.

–Sua cicatriz dói? – perguntou Ellie, que percebeu o amigo cutucando a marca.

–Eu já disse á ele, tem que falar sobre isso com alguém – Hermione entrou na conversa – Sirius iria gostar de saber disso, e do que você viu na copa.

–É aposto que ele vai te responder – Ellie se sentiu excluída – eu vou atrás dos gêmeos.

#

– Oque será que meu pai e Percy estavam falando, sobre aquele evento em Hogwarts – Fred pensava seriamente.

–Seja oque for vamos descobrir logo – Ellie comentou – então, eu queria falar com vocês sobre aquele comportamento ridículo diante ás veelas, no torneio.

Ellie não sabia o porquê, mas aquilo tinha á incomodado muito. Jorge tinha agido como um idiota apaixonado, e Ellie nunca pensou o vê-lo daquele jeito. Não pelo menos por outra pessoa.

–Por quê? Incomoda-te? – perguntou Fred.

–Quer saber um pouco! – retrucou Ellie brava.

–Não foi nada Ell, é que elas são muito lindas, ficamos hipnotizados – falou Jorge.

–Ficaram hipnotizados? – Ellie olhou brava para Jorge, que não entendia nada – você fica hipnotizado por garotas bonitas Jorginho?

–Ei! Porque toda a raiva? Não é sempre que eu fico Ell! Mas elas são criaturas magicas, causam esse efeito, é quase você, quando fica admirada pelos jogadores de quadribol! – Jorge e Ellie estavam a poucos centímetros de distancia, olhando furiosamente um para o outro. Fred assistia com muita atenção.

–Ela ficou com ciúmes irmão – Comentou Fred seriamente.

Ellie se assustou, mas não foi pelo comentário, mas sim como Fred o disse. Não disse como uma brincadeira, mas como se tivesse certeza do que estava falando. E Ellie também tinha.

–Ficou maluco? De onde tirou isso! – Ellie se afastou de Jorge e se colocou de pé – vou me trocar já devemos estar chegando a Hogwarts!

E saiu batendo o pé.

–Porque disse aquilo? – perguntou Jorge sério ao irmão.

–Porque é verdade! Ela ficou doidinha de ciúmes.

–Fred ela namora o Wood.

–Por quanto tempo mais? Olha Jorge nós á conhecemos muito bem, para saber que ela não vai aguentar esse namoro á distancia. É a sua chance.

–Minha chance? Eu sou só um amigo, não faria isso com o Wood!

–E porque não? Não era você que não gostava dele? É bem mais que um amigo Jorginho, e nós sabemos disso, eu sou um amigo para a Ell, você é outra coisa.

#

–Draco! – disse a menina ao esbarrar no loiro – Indo se trocar?

–Estamos chegando não é? – disse ele rindo para Ellie – Olha me desculpa pelo comportamento de meu pai, é que ele te acha que te conhece de algum lugar, minha mãe também, eu disse que era ridículo, pois você é trouxa.

–Acontece – a garota sorriu sem graça – Bom eu vou indo.

–Ell?

–Sim?

–Você ainda está saindo com o Wood? – perguntou sem graça.

–Estou por quê?

–É que eu conheço um garoto que é afim de você, bom eu vou contar para ele.

–Quem Draco?

–Não importa – Draco disse dando um beijo em sua bochecha se retirando.

#

–Onde estava? – perguntou Hermione brava.

–Estava com Fred e Jorge! Eu te disse! – gritou Ellie por conta da tempestade.

–Demorou muito! – respondeu à morena – não sei oque irei fazer com meu cabelo Ellie! Estou encharcada.

A loira apenas riu.

–Harry, seu óculos – avisou Ellie, o moreno sorriu sem graça, e começou a enxugá-los

Um grande balão vermelho e cheio de água caíra do teto na cabeça de Rony e estourara. Encharcado e resmungando, Rony cambaleou para o lado e esbarrou em Harry na hora em que uma segunda bomba de água caiu errando Hermione por um triz, ele estourou aos pés de Harry, espirrando água gelada por cima dos tênis e das meias do garoto. As pessoas em volta soltaram gritinhos e começaram a se empurrar procurando sair da linha de tiro. Harry olhou para o alto e viu, flutuando seis metros acima, Pirraça, o poltergeist, um homenzinho de chapéu em forma de sino e gravata borboleta cor de laranja, o rosto largo e malicioso contorcendo-se de concentração para tornar a fazer mira.

— PIRRAÇA! — berrou uma voz zangada. — Pirraça, desça já aqui, AGORA!

A Professora Minerva McGonagall, subdiretora da escola e diretora da Grifinória, saiu correndo do Salão Principal, a professora escorregou no chão molhado e agarrou Hermione pelo pescoço para evitar cair.

— Ai... Desculpe, Srta. Granger...

— Tudo bem, professora! — ofegou Hermione, massageando a garganta.

— Pirraça, desça aqui AGORA! — bradou ela, ajeitando o chapéu cônico e olhando feio pelos óculos de aros quadrados.

— Não tô fazendo nada! — gargalhou Pirraça, disparando uma bomba de água contra várias garotas do quinto ano, que gritaram e mergulharam no Salão Principal. — Já molharam as calças, foi? Que inconvenientes! Ihhhhhhhhhh!

E mirou mais uma bomba em um grupo de alunos do segundo ano que tinha acabado de chegar.

— Vou chamar o diretor! — ameaçou a Professora Minerva. — Estou lhe avisando, Pirraça...

Poltergeist idiota! – berrou Ellie após receber uma bomba de aguá.

Pirraça estirou a língua, jogou a última de suas bombas de água para o alto e disparou pela escada de mármore acima, gargalhando feito um louco.

— Bom, vamos andando, então! — disse a professora em tom eficiente para os alunos molhados. — Para o Salão Principal, vamos!

–Foi nadar no lago, foi loira? – perguntou Fred, enquanto Jorge a ajudava a se enxaguar.

–Como não estão molhados? – perguntou Ellie após aceitar o cachecol de Jorge, para enxugar os cabelos.

–Isso é segredo – sussurrou Jorge no seu ouvido, e Ellie se arrepiou, e teve certeza que não foi por causa do frio.

–Vamos entrar? – chamou Lino.

Ellie teve que se segurar a Jorge para não escorregar, enquanto Fred e Lino riam dos alunos da Sonserina que caíam.

–Como se molhou assim? Nós também tomamos chuva – disse Jorge após ajuda-la a subir os degraus até o salão principal.

–Pirraça, estava jogando bexigas, uma me acertou.

–Queria ter visto – disse Fred rindo.

Dumbledore começou o seu discurso como o de costume, até que foi interrompido pelo senhor Filch. Então Dumbledore contou á todos os alunos sobre o torneio tribuxo deixando muitos alunos contentes.

– Descobriram – Ellie puxou o cabelo de Fred – Felizes?

– Vou ficar mais ainda quando entrar – disse Fred.

–Agora por favor recebam as adoráveis alunas da academia de Beauxbatons e a sua diretora Olimpa Maxine! – gritou Dumbledore.

Então foi como se Ellie, Hermione e Gina, tivessem voltado no tempo. As lindas garotas de Beauxbatons entraram pelo salão e todos os garotos começaram a assobiar.

–Bonitas não? – Ellie disse a Jorge, que mais uma vez tinha a irritado pelo seu comportamento.

–Muito – respondeu sério, fazendo Ellie bufar.

–Agora vamos dar muitas boas vinda aos alunos da Academia Durmstrang e o seu diretor Igor Karkaroff.

Ellie tomou um susto quando viu os alunos de Durmstrang entrando pelo salão principal, todos ficaram hipnotizados.

–É ele! Vitor Krum! – berrou Rony, chocado e contente ao mesmo tempo.

–Não estou vendo você babar agora – Ellie resmungou para Jorge.

–Está de mau humor é? – perguntou o ruivo.

A loira apenas bufou, e voltou a sua atenção a Hermione. Fred o olhava com um olhar “Eu te disse” não podia ser Ellie não estava com ciúmes dele.

Barto Crouch começou a falar ás regras, para á ira dos alunos, só quem tinha mais de dezessete poderiam participar.

–Feliz agora? – perguntou Ellie a Jorge, que tinha a cara amarrada.

–Ellie! – chamou Hermione – porque toda essa raiva do Jorge?

–Eu estou exagerando?

–Vamos dizer que um pouco.

–Sei lá Hermione.

#

–Pode começar! – disse Hermione se sentando na cama de Ellie – oque foi aquele seu comportamento ridículo?

–Eu não sei! Ultimamente estou com raiva do Jorge, de tudo oque ele faz! – Ellie escovava os seus cabelos.

–Tá bom! Oque ele tem feito?

–O comportamento dele, diante as veelas, e hoje de novo, com as alunas perfeitinhas de Beauxbatons!

–Você está com ciúmes do Jorge? – Hermione estava com os olhos arregalados.

–Não! Para de falar isso!

–Só disse uma vez Ell.

–Eu sei, mas Fred já disse também, e eu tenho medo que seja verdade.

–Então você realmente acha que está com ciúmes?

–Um pouco, é estranho Hermione, eu nunca tive isso pelo Jorge, a única pessoa que eu já senti ciúmes foi de Wood.

Hermione abriu a boca, enquanto Ellie pulou em cima dela com o travesseiro, querendo fazer a morena ficar quieta.

–Não, não, não, não, não ouse dizer isso! – Hermione se debatia contra Ellie.

–Nem sabe oque eu vou dizer!

–Sim eu sei, não quero ouvir! Wood é o meu namorado!

–Então porque está com ciúmes de Jorge? É porque você gosta dele!

–Eu disse para não falar! – Ellie se jogou na cama – Mione nunca mais repita isso! Eu não gosto do Jorge, ele é só meu amigo. Eu só tenho que parar de ficar com..

–Ciúmes – disse Hermione rindo

–Raiva! Eu ia dizer raiva, pelo de gato! – Hermione bufou, ao lembrar-se do seu segundo ano – e para isso vou me distanciar de Jorge.

–Isso é ridículo!

–Não, não é! Hermione, eu não posso gostar do Jorge, não agora, eu ainda namoro o Wood!

–Vamos ver por quanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem leitoras felizes aí??? hahahh

Ellie está dividida, vamos ver por quanto tempo.

Sobre essa pequena parte do livro, é que eu amo de paixão o Pirraça e a Minerva, e acho essa parte do capitulo fantástica!

Quero fazer uma pergunta para vocês, oque acham do relacionamento do Draco e do Harry com á Ellie? Se tiver gente á favor, vou explorar um pouco mais do que eu pretendia, se não, vou continuar oque já tinha planejado. Tranquilas isso não vai afetar o relacionamento com o Jorge, talvez um pouco...
Emfim, espero que tenham gostado!
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.