Harry Potter - A História de Ellie escrita por Bia


Capítulo 1
Primeiro ano em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Oie é minha primeira fanfic de HP , espero que gostem , a primeira parte já está pronta , depois eu vou postando bjsboa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461237/chapter/1

–Ellie Helen Avery! Eu não vou chamar outra vez! Levante agora dessa cama!

Então eu ouvi pela milésima vez , a minha vó tentando me acorda , oque na minha humilde opinião é desnecessário já que estou de férias , e é quase impossível me acordar.

–Ah , a senhorita não levantou ? Okay! – Ela bufou - Então não vamos hoje á esse tal Beco Diagonal!

Foi como se eu tivesse levado um choque , Beco Diagonal é hoje , hoje irei comprar meus materiais , pra Hogwarts . É você deve estar se perguntando que raios é Hogwarts , acontece que ainda em novembro bem no dia no meu aniversário de onze anos , que aproposito é dia 7 , chegou uma carta para mim , mais não pense que ela chegou como toda carta normal chega , ela chegou através de uma coruja , bem bonitinha por acaso, e o mais estranho era oque estava escrita nela.

– Já levantei – disse

– Rum – bufou minha vó – Bom mesmo , te dou dez minutos , se não te largo aí.

Fui em direção ao banheiro cambaleando , e me olhei no espelho , estava literalmente um mostro , não que eu seja é claro , meus cabelos loiros dourados , estavam parecendo um ninho de passarinho. E eu tenho o terrível habito de dormir com a boca aberta , ou seja , baba pra todo lado. Joguei uma água no meu rosto , e escovei os dentes , e fui atrás de uma roupa , peguei uma blusinha branca e a minha saia roxa , e como de costume meu lacinho de cabelo azul , que era da mamãe .

– Bem melhor – Disse para mim mesma , despois de me olhar no espelho novamente

– Está pronta ? – Perguntou a minha vó enfiando sua cabeça numa fresta da porta

– Acho que sim – disse tentando convencer a mim , mesma que eu era uma bruxa.

É bem , eu sou uma bruxa , como eu sei ? A carta , que aproposito é de Hogwarts , e nela estava escrita que eu era uma bruxa , na mesma hora eu me ofendi pensei que podia ser alguma brincadeira de mal gosto dos meninos da rua , mais minha vó me calmou , dizendo que ninguém estava me ofendendo , e que eu era sim uma bruxa , só que não aquelas horríveis dos desenhos , mais sim uma humana que tem poderes que outras pessoas não tem , simples.

No começo eu achei que era uma loucura , afinal quem iria acreditar que é um bruxo ? mais depois me convenci que poderia ser verdade , eu fazia algumas coisas estranhas acontecer , como por exemplo , fazer aparecer comida no meu quarto magicamente , tá as vezes eu pegava sim , mais tinha vezes que não ( eu juro ) e uma vez eu fiz uns limpadores de lousa voar da direção de uma menina da minha sala na quarta série , na época me convenci que o vento estava ao meu favor , mais depois que descobri tudo isso , não só a comida , e os apagadores , muitas outras coisas faziam sentindo , então eu dei por mim , que sim eu era uma bruxa .

Hogwarts é uma escola , para pessoas como eu , que são bruxos , ao chegar a esse ponto na carta , é aí que minha vó que deu um surto , não por ser uma escola , mais sim por ser um internato , eu iria passar literalmente o ano inteiro lá , e voltaria nas férias de natal , e depois só nas de verão .

Enfim , tudo acabou dando certo , minha vó cedeu , e estava agora me levando ao Beco Diagonal , que é onde irei comprar meu material pra escola .

–Querida – disse minha vó me olhando atentamente, já sabia oque veria a seguir- Por mais que eu ame esse laço , e entendendo que tem um grande valor sentimental para você , ele não combina com algumas roupas sabe ?

– Vó eu sei disso, e não me importo, eu gosto dele e ponto.

Já tinha tido milhares de vezes aquela discussão com a minha vó , e não estava afim de ter outra , acontece que esse lacinho azul era da minha mãe , e bom não sobrou mais nada dela. Ela faleceu alguns meses depois do meu nascimento , aquela historia maldita do câncer , eu recebi algumas heranças dela , como alguns livros que por acaso eu amo , mais oque eu mais gosto é esse lacinho azul , é simples , mais todas as fotos que eu tenho da minha mãe ela está com ele , e sei lá eu gosto dele.

– A corrente está ao avesso – disse minha vó nervosa , já até sabia o porque , estava ansiosa , até mais do que eu imagino , ajeitava sem parar seu coque bem preso.

Minha vó era uma senhora robusta e bem bonita pra sua idade , tinha alguns cabelos brancos se misturando com os loiros , e tinha os olhos castanhos mel , ao contrario dos meus que eram azuis muitíssimos escuros , se tinha uma coisa que eu gostava era dos meus olhos , que as vezes podiam ser confundidos com pretos de tão escuros que eram , mais pra quem olhassem bem , iriam ver o azul profundo como a noite nos meu olhos. Essa era a única coisa que eu herdara fielmente da minha mãe , que por sua vez herdara de meu avo , minha mãe como minha vó dizia era a cópia fiel de meu avo , tirando nariz , ela tinha o nariz arrebitado que nem o da minha vó , oque é bom para ela , já que o meu avo tem uma bela da uma narina .Chegou um ponto que sempre questiono , o meu nariz , não era arrebitado como o de minha vó , e nem gigantesco como de meu avo , eu acho que isso herdei do meu pai , meu nariz era pequeno e redondo na ponta , eu até gostava.

–A corrente – Disse minha vó ríspida.

Tratei de arruma-la logo correndo , nela havia um cachorro grandão bem bonito , a corrente era dourada , essa era a única coisa que eu herdara do meu pai de fato , uma corrente , que minha vó as vezes tentava arrancar de mim , querendo me fazer usar outras coisas , mais eu não deixava assim como eu laço , é como seu eu sentisse que estou carregando mamãe e papai comigo . Meu pai nunca conheci , minha vó diz que morreu oque eu sei que não é verdade , porque até ela já deixou escapar que ele está vivo , só não sei onde está e como está .

–AAARREE- Berrou minha vó

–Oque houve – Disse me inclinando para frente

–Tem gente que não sabe dirigir- disse ela metendo a mão na buzina , e falando alguns palavrões junto , apenas ri.

– Estamos chegando ? – disse ansiosa

– Quase eu acho – disse ela ainda enfurecida , com o carro vermelho a frente

Acontece que minha vó tem alguns traumas , sobre carros , a 2 anos meu vo e meu tio estavam indo até o mercado a pedidos da minha vó comprar pernil , para noite de natal , só que um bêbado estupido bateu no carro , felizmente meu tio sobreviveu , mais meu avo faleceu , deis de então ela não é a mesma , e eu não a culpo.

–Vó , o tio Erick vem passar o natal conosco ? – eu disse com uma leve esperança , meu tio era um jovem bonito, loiro , de olhos mel , idêntico a minha vó , a não ser pelo nariz que esse , tivera o azar de herdar do meu avo .

– Não sei – disse ela – Ele não me deu certeza talvez fique na Austrália mesmo – terminou ela , com uma ponta de tristeza.

– Que pena – disse eu por fim , querendo dá fim a conversa

– Eu acho que chegamos – disse minha vó meio confusa e indecisa – É aqui querida? Tem certeza ?

– Se tá na carta é vó – disse eu querendo já saltar para fora do carro

– Então vamos – disse ela finalmente destrancando o carro

Era uma bar , bem sujinho pra falar a verdade ,minha vó não parava de reclamar , parou apenas para perguntar a um sujeito um tanto quando estranho onde era o Beco Diagonal .

–São trouxas? – disse ele sorrindo , minha vó já ia começa a xingar ele por tê-la chamado de trouxa mais foi interrompida pelo mesmo –Vai para Hogwarts né ? bom vem comigo que eu mostro para vocês , a proposito meu nome é Tom – disse ele estendendo a mão para a minha vó , que apertou com um certo receio- Muito prazer.

Ele nos levou até o fundo do bar , que acabei de descobrir se chama O Caldeirão Furado , ele saiu por uma porta e pediu para nós o acompanhar , não pude deixar de reparar , nas roupas que as pessoas usavam ali , eram capas chapeis pontudos , sem duvidas eram bruxos.

– Então fez onze anos ? – disse ele sorrindo pra mim

– Fiz , em novembro , faz um tempinho – disse sorrindo

– Você vai amar Hogwarts , ótima escola , com ótimos professores – falando isso ele estava dando uns tapinhas no muro , com sua varinha , sim sua varinha- Ah e também tem o Dumbledore o melhor bruxo de todos ! Ele vai ser o seu diretor, e tem a Profa Minerva que ens ..

Mais eu não ouvi mais oque ele disse , simplesmente perdi minha respiração ao ver oque era aquilo , uma rua estreitinha com vários lojas , com nomes estranhamente estranhos .

– Bem acho que chegamos , pegue a lista e vamos as compras , a querida vá indo nas lojas , eu tenho que passar nesse tal banco pra trocar o dinheiro , para o dinheiro bruxo – Disse ela meio risonha , pela frase que ela tinha dito , me deu um beijo no topo na cabeça ,e foi se embora

– Varinha! – Eu disse risonha

Entrei na tal lojas de varinha , estava vazia tinha um banquinho lá , e de longe vi uma sombra se aproximando , e der repente apareceu um senhor , com os olhos azuis mais vivos que já vi na vida.

– Olá – disse ele sorridente pra mim- Sou Olivaras , acredito que veio comprar sua varinha ?

– Sim

– Bom então vamos ver – disse ele caminhando para trás trouxe consigo uma caixinha , que o mesmo abriu tirando uma varinha , eu mal cheguei a tocar nela , e ele já retirou da minha mão falando “Não , não “ , ele trouxe no mínimo umas 4 varinhas – Quem sabe essa , não – disse ele retirando novamente de mim , até que por fim uma ele deixou na minha mão – Bem é essa senhorita Ellie – na mesmo hora me espantei porque não tinha me apresentado – São onze galeãoes

– Bem ah – eu disse – minha vó foi comprar o dinheiro

– Ah é trouxa okay , eu espero – disse ele sorrindo para mim

Trouxa , que raios era trouxa? Pensei comigo mesma

– Senhor Malfoy veio comprar sua varinha ? – disse Olivaras

–Sim – respondeu um menino loiro , pálido –Alo ! sou Draco , vai para Hogwarts ?

Nesse mesmo instante minha vó entrou na loja ,com uma sacolinha cheia de moedas de ouro , seu Olivaras foi direto falar com ela , e ela deu a ele 11 daquelas moedas , e em seguida já me veio puxando , para fora dá loja.

–Obrigada – disse a Olivaras , e em seguida me virei para Draco – Te vejo em Hogwarts ! – Esse sorriu para mim

– Tinha anões lá ! – disse minha vó amedrontada – que horror Ellie !

–É vó – ri

Compramos todos os livros, os cadeirões , penas , potes de tintas , pergaminhos , só faltava ...

– Vó ! – eu disse a chamando – Uma coruja , ou um sapo ou um gato ! AHH vó , me compra os três ?

– Que isso Ellie ? quer uma sapo credo ! – disse ela parecendo ofendida – Um gato é melhor querida.

– Mais não vai conseguir conversar com a menina através de um gato – disse uma moça baixinha e redonda – Uma coruja cairia bem , poderia mandar cartas a vontade para a mocinha – A moça sorriu

– Okay então uma coruja- disse ela meio aborrecida

–Yees! – eu disse alegre- Mais vó , olha que lindo esse gatinho , branquinho de tudo !

– Se decida , é o gato ou a coruja ? – disse minha vó

– Pode ser os dois – eu disse na esperança , mais já sabendo a resposta

–Ellie !

–Senhora –voltou a falar a moça da loja de animais-Essa gata é super mansinha garanto que não vai dar trabalho nenhum , a gata seria uma companhia para ela , e a coruja continuaria a mandar cartas !

– Está bem – disse minha vó

–Eba – Eu disse dando beijos na minha vó

De repente entrou uma homem literalmente gigante na loja , com um menino um tanto magricelo ao lado , esse usava óculos , e roupas bem maiores que ele , ele olhou para o meu cabelo com um ar de curiosidade , pude julgar que era por conta do meu laço , que não combinava com o restante da minha roupa .

–Vamos – disse minha vó , tratei de pegar a gaiola com a coruja , era uma bem bonitinha meio marronzinha com bolinhas pretas , era macho se chamaria Orlando o porque sei lá , eu quis , e a minha gata se chamaria Liv .

– Já imagino oque os vizinhos vão pensar a nos ver ! – disse minha vó rindo entrando no carro , eu ri com ela , estava muitíssimo feliz , dali a 15 dias estaria em Hogwarts .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo , a personagem narrou , mais no próximo não será assim okay ? eu fiz para vocês conhecerem melhor o jeito da personagem , espero que tenham gostado amanha posto mais !quero reviews hihi bjão da bia (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - A História de Ellie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.