Mostre-me Amor. escrita por Bruna Vieira, Bianca Martins


Capítulo 9
Capítulo 7.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada "Sonhadora" por acompanhar!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461228/chapter/9

Megan:http://www.polyvore.com/megan_work/set?id=112696058

A tão temida apresentação foi ótima, o Nathan me completou na medida certa. Conseguimos a conta e eu não poderia querer mais. Trabalhamos bastante e o resultado foi satisfatório, contando o pouco tempo que tivemos praticamente fizemos milagre!

Segunda após terminarmos a apresentação com sucesso Nathan quer comemorar e me convida para almoçar.

– Meg, consegui reservar uma mesa para nós no Lincoln que tal?

– Uau, o Lincoln? Como conseguiu uma mesa assim em cima da hora? – pergunto surpresa. O Lincoln tem lista de espera, é um dos melhores restaurantes por aqui.

– Eu tenho os meus contatos e nós merecemos – responde piscando.

– Realmente merecemos – digo sorrindo orgulhosa.

– Então levanta daí e vamos logo – diz me puxando pelos braços.

Vamos no seu carro até o restaurante. Nathan é bem extrovertido, adoro conversar com ele porque nunca há aquela pausa constrangedora, ele nunca fica sem assunto e faz questão de prestar atenção em tudo o que você fala.

– Sabe... Formamos uma dupla e tanto - diz pensativo e um tanto admirado.

– Creio que tenho que concordar com você, não poderia ter sido melhor a não ser que tivéssemos mais tempo.

– Nem me lembra.. Mas aqui estamos nós prestes a comemorar, e a vitória minha querida vai ser muito saborosa – ele diz e dá um largo sorriso me fazendo rir.

O Lincoln Ristorante é localizado em um fabuloso prédio todo envidraçado, bem na praça do Lincoln Center e na cobertura há um parque bem legal. Após sermos conduzidos até a nossa mesa pedimos a entrada e as bebidas.

– Você estava muito sexy com essa saia na apresentação – comenta me avaliando com os olhos.

Imediatamente eu engasgo com o vinho.

– Isso foi... inesperado – digo depois de me recuperar.

– Foi? Achei que você soubesse, não tem um homem nesse restaurante que não reparou. Até os acompanhados deram uma olhadela, isso porque você está comigo, imagina se estivesse sozinha? Um perigo – ele balança a cabeça sorrindo.

– Nathan eu já disse que você não presta? – nunca vi homem tão descarado. Ele e o Ryan devem competir quem é o mais mulherengo e safado.

– Hoje ainda não e eu presto sim, é só saber usar – diz naturalmente dando de ombros. Ele sabe que é lindo, tem consciência que afeta as mulheres e não há nada pior do que um homem que é ciente disso plenamente. Egocêntrico, porém isso faz parte do seu charme.

Quando nos conhecemos confesso que ele me atraiu muito, até deixou bem claro que queria ficar comigo, que eu também o atraia, mas não quis colocar em risco nossa conexão no trabalho e amizade por algumas noites de sexo sem compromisso. Porque era isso que aconteceria, apesar dele tentar provar o contrário e dizer que queria tentar um relacionamento eu não confiava nele e não queria sair machucada e perder um amigo nessa história toda.

– Sabe Meg, você podia sair comigo um dia desses...

– Nate, já conversamos sobre isso.

– Conversamos o que? Dois amigos não podem sair juntos? Não estamos almoçando juntos agora?

– Sim, mas você jura que não tem segundas intenções? – questiono.

– Eu não farei nada que você não queira, mas não posso jurar que ainda não tenho esperanças.

– Nate..

– Meg eu só quero uma chance, não vou te decepcionar – diz me olhando com cautela.

– Eu não posso Nate – as palavras saem com dificuldade e Nathan recua parecendo decepcionado. Não posso fazer isso com ele, muito menos agora que os meus pensamentos andam fixados em uma pessoa. Jamie.

Nate:http://cdn.buzznet.com/assets/users16/callinamarie/default/ian-harding-aka-ezra-fitz--large-msg-137772003862.jpg?post_id=106938655

Restaurante:http://www.nycgo.com/images/uploadedimages/devnycvisitcom/venue/lincoln_v3_460x285.jpg

A semana passa rápido. Quando não estava organizando as coisas para a divulgação eu estava organizando as coisas para a divulgação. Eu e Nathan passamos todo o tempo resolvendo os mínimos detalhes, porque queriam tudo pronto para o sábado seguinte.

Jamie liga na terça-feira a noite e me pega de surpresa.

– Oi – atendo. Não reconheço minha própria voz.

– Oi anjo, como você está? – anjo? Por um momento, hesito, e tenho toda a atenção dele.

– Estou bem e você?

– Melhor agora, é bom ouvir a sua voz... – Sabe aquela pausa constrangedora? Então...

– É bom falar com você também – e ouvir você dizer que é bom ouvir a minha voz.

– Fico feliz em escutar isso. E me diz como foi o seu dia?

– Corrido. Conseguimos uma conta nova e toda a divulgação do produto precisa estar pronta para sábado que vem, e o seu?

– Normal, passei o dia na empresa e agora estou indo dormir, mas quero te fazer um convite antes.

– Pode fazer – estou muito nervosa, chega a ser bizarro.

– Tenho ingressos para o show do Kings of Leon nesse sábado e quero que você vá comigo – seu tom de voz muda e parece sedutor.

– Eu adoro a banda, mas nunca fui a um show deles.

– Tudo tem sua primeira vez, e a sua vai ser comigo – só eu senti um duplo sentido?

– Acho que vai ser divertido – respondo.

– Tenho certeza que sim. Se você quiser pode chamar a Kate e a Blair, o pessoal vai estar lá também.

– Vou chama-las sim, vão adorar o convite.

– Legal. O show começa as dez, posso passar para te buscar ou prefere ir com as garotas?

– Acho melhor nos encontrarmos lá.

– Ok, então está combinado. Estou ansioso para vê-la... – sinto que ele sorri.

– Eu também Jamie – digo timidamente.

– Boa noite, durma bem e espero que dê tudo certo com a divulgação. Se precisar de algo não hesite em me ligar tudo bem? – é novo o que eu sinto em relação a ele, é gostoso e reconfortante ouvir sua voz.

– Obrigada por se importar e pelo convite. Tenha uma boa noite Jamie – murmuro.

– Não precisa agradecer, é um prazer anjo. Falo com você amanhã?

– Vou esperar – suspiro.

– Tchau anjo, até amanha – se despede.

– Tchau Jamie – respondo

– Sonhe comigo – sussurra e desliga.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _

O clima estava estranho lá em casa, Blair parecia estar em outro mundo e a Kate bem tristonha. Eu imaginava o motivo.

Na quarta por mais cansada que eu estivesse resolvi fazer um jantar e dar um jeito nisso, não queria nenhuma delas assim. Fiz a lasanha, que elas adoram e espero que as anime um pouco.

– BLAIR, KATE o jantar está pronto – grito.

– Nossa que cheiro gostoso, o que fez de bom? – pergunta Blair.

– Lasanha – respondo.

Blair se senta e Kate vem logo em seguida. Recebo uma chuva de elogios pela comida, gosto de cozinhar e faço isso sempre posso.

– Blair, Kate preciso conversar com vocês duas – digo séria.

– Pode falar – responde Kate.

– Bom então vamos por partes – a olho nos olhos – Vocês sabem que está corrido para mim, mas mesmo assim resolvi fazer o jantar para conversamos. Essa semana vocês duas estão muito estranhas, eu percebi mesmo vocês tentando disfarçar. O que está acontecendo? Odeio ver vocês assim...

– Eu começo – Kate diz – Vocês sabem que conheci Elliot, ele me convidou para jantar sábado e foi muito bom. Ele é bem descontraído, charmoso e fácil de conversar. Não tenho o que reclamar.

– Mas...? – questiono.

– Mas.. Ele não me ligou, não falou comigo e desde o jantar não tenho nenhum contato com ele – desabafa.

– Você está diferente – diz Blair, carinhosa.

– Eu me sinto diferente, eu realmente gostei dele – confessa.

– Talvez tenha sido melhor assim. Você quer ligar para ele? – pergunto.

– Não, sem chances. Ele disse que me ligaria e se não ligou deve ter tido coisas mais importantes para fazer – ela suspira fundo, triste.

– Mudando o foco, o que aconteceu com você Blair? – Não vou ficar ruminando o assunto da Kate porque sei que ela não gosta de demonstrar fraqueza.

– Eu não sei por onde começar – seu tom é cheio de desdém – sabem que Andrew veio aqui sábado de manhã. Acordei e dei de cara com ele me fuzilando com os olhos, ele brigou comigo, passei mal na frente dele, estava seminua e depois dessa confusão ele cuidou de mim até eu dormir de novo. Quando eu acordei estávamos enrolados como um só... Ele me convidou para ir almoçar com ele e fomos ao Per Se. Ele é sério e simpático, divertido e mandão, parece ser duas pessoas ao mesmo tempo!

Eu e a Kate não ousamos interromper, ela parece frustrada, chega a ser um pouco cômico.

– No fim ele estragou um almoço que tinha tudo para ser agradável porque é um idiota arrogante.

Ficamos sem palavras por um tempo, ela parecia vomitar tudo que estava engasgado.

Depois de conversarmos e comermos a sobremesa (cupcakes) o clima melhorou. Elas são minhas irmãs e minhas prioridades, não quero vê-las tristes nunca. Comento sobre o show de sábado e elas se animam bastante, Kate diz que só vai se puder escolher as roupas que todas nós vamos usar e a noite termina assim, bem melhor do que começou.

Quinta e sexta passam sem eu nem perceber. Nathan está cada vez mais insistente, Blair e Kate estão bem ansiosas para sábado e o Jamie falou comigo todos os dias e a cada dia ele me surpreende mais. Estou com... saudades? Dele. É isso mesmo, não posso negar e nem quero me enganar. Ele parece realmente se importar com o que eu faço, com o meu dia e com a minha opinião, pelo menos é o ele mostra nas ligações e mensagens.

Ansioso para vê-la anjo!

Jamie.

– Meg? – disse Blair entrando no meu quarto. – Temos que sair em dez minutos, você está pronta?

– Sim, já estou indo – respondo a ela.

Eu terminei de me vestir e fomos ao salão de beleza fazer as unhas e dar um “up” nos cabelos.

– Senti falta da minha ruiva favorita – diz Scott meu cabeleireiro me abraçando.

– Eu e os meus cabelos também – falei, com um sorriso convencido.

– E o que posso fazer por eles?

– Só cortar as pontas, uma hidratação e escova – repondo.

– Deixa comigo – diz animado.

Depois de horas no salão voltamos para casa muito mais lindas e bem cuidadas.

– Você sabe que eu estou louca para ver você apaixonada – comenta Kate casualmente.

Estávamos todas vendo TV na sala.

– Você está?

– Estou – Kate faz bico.

– Eu também – suspiro.

– E você vai dar uma chance para isso acontecer? Ele parece uma boa pessoa – acrescenta Blair, sei de quem ela fala.

– Eu não sei – murmuro tristemente. Elas não sabem pelo o que eu passei, não quis envolvê-las nisso tudo. Talvez achem loucura, talvez não acreditem, mas não vou arriscar.

– Como não sabe? Se dê uma chance de ser feliz! – Blair exclama.

– Eu irei – repondo pondo um fim na conversa e as deixando satisfeitas. Talvez eu seja dura demais e ele mereça uma chance... Hoje à noite.

Vi no relógio que eram oito da noite e me arrasto para o banheiro. Sem molhar os cabelos tomo um banho relaxante na banheira. Hidrato o meu corpo, coloco o roupão e vou dar uma olhada na roupa que a Kate escolheu para mim.

Calça de couro, colete moderno, camiseta dos Rollings Stones e uma ankle boot.

– Kate, você não acha que é um pouco exagerado eu ir assim? – questiono.

– Claro que não, você tem que estar mais linda do que já é! Quero todos os olhos em você hoje, para o Jamie ver que piscou tem alguém para entrar no lugar dele – disse ela animada.

– E desde quando ele tem lugar?

– Desde o dia em que você o conheceu – e eu não poderia negar, nem conseguiria. Ela me pegou desprevenida e fiquei sem palavras – Deixei você sem palavras?

– Sim – suspiro – vou me trocar ok?

– Vai lá, você vai ver como o look irá ficar perfeito em você – ela tenta soar desinteressada e mudar de assunto.

Volto para o quarto pensativa e visto o que a Kate escolheu. Preparo a maquiagem: olhos pretos, blush pêssego e batom rosa claro. Franzo a testa para o meu reflexo no espelho. Talvez todas elas estejam certas, e como já tinha decidido iria dar uma chance para o Jamie e iria impressionar.

Megan:http://www.polyvore.com/kings_leon_meg/set?id=113432514

Blaire:http://www.polyvore.com/kings_leon_blaire/set?id=112906622

Kate:http://www.polyvore.com/kings_leon_kate/set?id=112899624


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora para postar o capítulo, mas começou as aulas na faculdade e fica tudo corrido! Senti falta dos comentários e peço sempre que comentem, recomendem e critique.

Beijos leitoras.!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mostre-me Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.