Semideuses: A coroa Perdida. escrita por sailorkami


Capítulo 18
Quem são os cinco?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461209/chapter/18

Capitulo dezoito: Quem são os cinco?

Fiquei olhando para a marca da minha perna, com toda a certeza do mundo eu posso dizer que sou a filha da luz, mas algo também me deixou curiosa a profecia diz “os cinco” quem são os cinco?

– podem ser qualquer semideuses – respondeu o senhor D como se lesse minha mente – é difícil dizer quem são. Deve haver um jeito de saber, alguma marca neles, algo que esteja ligado a essa profecia.

– senhor D... você sabe quem roubou a coroa? – perguntei tentando mudar de assunto – queria falar com você sobre isso.

– Clarisse filha do deus da morte, Tânato – respondeu o senhor D – ela atacou os companheiros do chalé antes de fugir, vocês tem noticias dela?

– bem... ela nos encontrou na ilha de Hera... ela... ela tentou me matar... eu não queria, juro por Zeus... mas não tive escolha.

– você a matou?

– isso.

– o que mais você tem a me dizer?

Contei tudo sobre o ciclope que me ajudou David. O senhor D disse que esse ciclope era filho de Poseidon, mas que foi entregue a outro ciclope para ser treinado, porém o outro ciclope queria apenas o fim do mundo e se tornar o senhor dos mares, ainda bem que eu consegui convencer David de que lutasse do meu lado, ele teve uma morte feia, mas vai descansar junto dos outros heróis.

Contei sobre a voz de Urano, a marca em minha perna começou a arder daí cheguei na parte em que eu chego no acampamento. O senhor D respirou fundo e sorriu? Para mim.

– talvez Rick e Chie sejam um dos cinco, mas agora Rebecca, vá descansar, e me prometa uma coisa.

– o que?

– nunca mostre essa marca para ninguém ate eu descobrir o que ela significa.

– nem mesmo para meus amigos?

– nem para eles.

– será que os cinco tem marcas assim?

– não sei. Agora pare de me importunar com perguntas assim, vá logo brincar com os filhos de Apolo.

– tudo bem.

Saí da casa grande me direcionei para o chalé de Apolo que brilhava feito ouro. Entrei e fui recebi com explosões de confetes e musica alta, uma festa rolava na sala de jogos, eu sorri e desci correndo, pulei em cima de Will e de Bianca.

– obrigada, nem precisavam fazer isso.

– é uma festa de boas vindas – disse Bianca – pelo menos se divirta.

– claro, mas só tem filhos de Apolo nessa festa?

– claro que não – respondeu Rick. Eu me virei e vi o menino usando uma calça jeans desbotada, um all star vermelho e a camiseta laranja – eu vim.

– eu também – disse Chie. De trás de Rick saiu a menina baixinha, com seus cabelos presos em um rabo de cavalo, usando um short jeans preto, tênis da Nike – você acha que vai festejar sozinha está enganada. Essa festa também é para mim e para Rick.

– e como conseguiram fazer uma festa sem que o treinador perturbe? – perguntei.

– porque estou aqui – respondeu o treinador aparecendo, ele estava sem a calça de ginastica mostrando sua perna peluda, mas mesmo assim ainda usava um moletom fedido, não liguei sorri e o abracei – Hilton se demonstração de afeto em público.

– bode velho, sabidinha e príncipe encantado – falei depois de soltar o treinador – obrigada por tudo, sei que foi difícil, mas estamos juntos aqui, vamos aproveitar esse momento de paz pelo menos por hoje!

Will veio com uma bandeja com copos e dentro deles tinham suco de morango, peguei um copo, Rick, Chie e o treinador também. Levantamos os copos e brindamos uma vitória, a primeira vitória de muitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses: A coroa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.