Semideuses: A coroa Perdida. escrita por sailorkami


Capítulo 14
A Coroa de Hera.


Notas iniciais do capítulo

a coroa é importante para a fanfic toda, mas porque?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461209/chapter/14

Capitulo catorze: A coroa de Hera.

Minhas pernas ficaram fracas, caí no chão, levei minhas mãos ao meu rosto, elas tremiam muito, parecendo um celular no modo vibrar. As lagrimas começaram a cair do meu rosto, mas eu não sentia tristeza, sentia raiva e muitas outras coisas que nem sei o que são. Gritei de ódio e comecei a chorar bem alto.

Rick se abaixou do meu lado e me abraçou, eu não conseguiu abraça-lo também, apenas parei de gritar lentamente, no fim deitei minha cabeça no ombro dele e desta vez chorei de tristeza. Fui enganada por uma pessoa que eu havia confiado, me odeio por ser tão fraca.

– não chore – falou Rick acariciando meus cabelos – não posso dizer que ela vai ficar bem, mas ela foi uma boa pessoa talvez tenha um julgamento justo.

– estou com raiva de mim mesma por ser tonta e burra de confiar nela.

– ninguém esperava isso – disse Chie tocando em meu ombro – eu também confiava de mais em Clarisse, no fim deu no que deu.

– você está ferida – comentei olhando para o sangue que sujava a camisa de Chie mesmo assim ela sorria – culpa minha.

– não seja burra! Somos semideuses! Está em perigo é nossa missão – ela sorriu – agora vamos, temos que pelo menos fazer um enterro para Clarisse.

Olhei para o corpo e concordei, cavamos um buraco na praia com a ajuda de umas pás que encontramos na casa. Depois de enterramos fizemos uma oração e claro pedimos para Hades poupa-la no julgamento, de acordo com Chie ela merecia ir para o paraíso, Elísio, para onde vai os heróis. Não creio que Clarisse ia para lá, era merece ficar no campo de punição, sendo torturada para sempre pelo que fez.

– ainda temos que devolver a coroa para Hera – falei tirando a pesada mochila das minhas costas e colocando no chão, abri e lá estava a coroa de ouro com pedras preciosas, a tirei e ergui, aquilo deve pesar uns 4 kg.

– como é que vamos chegar em New York ainda hoje? – perguntou Chie olhando para a coroa – sabe lá quanto tempo leva.

– para que serve isso? – perguntou Rick – é somente uma coroa, o que ela pode fazer?

– a coroa não é uma simples joia, é o objeto de poder de Hera, simboliza a união, o poder do amor entre Zeus e Hera – respondeu Chie – mas a pergunta é para que Urano ia usar isso?

– talvez ele goste de coroas, faz o parecer mais elegante – comentei. Tentei fazer uma piada, mas Chie e Rick me olharam meio irritados – o que foi? Sei que é cansativo e estressante, mas o que custar rir um pouco?

– pare de brincar – comentou Chie – isso é serio.

– eu não acho que seja a nossa função descobrir o que isso faz, temos que ir logo deixar lá no olimpo – falou Rick.

– e qual seria a sua opinião para deixar agente lá? – perguntou Chie ainda examinando a coroa cada detalhe.

– tenho uma ideia – disse Rick apontando para umas nuvens de tempestades, eu posso achar que fiquei louca, além de ver simples nuvens negras vi uns cavalos.

– o que é aquilo? – perguntei olhando para as nuvens.

– cavalos tempestades, criação de meu pai – respondeu Rick assoviando bem alto e os cavalos vieram na nossa direção.

– gente! – gritou Chie soltando a coroa no chão, olhei rapidamente e vi aquilo brilhando.

– o que foi agora? – perguntei.

– não faço a menor ideia! – gritou Chie ficando do meu lado.

O brilho nos cobriu e quando abri meu olhos novamente vi que estava na ilha, mas ela estava totalmente diferente, a vida voltou, tudo estava lindo como no meu sonho, olhei mais uma vez e reparei que ate minhas roupas estavam limpas e perfeitas, minhas feridas sumiram e foi ai que a ficha caiu, a coroa tem o poder de uma vez só trazer a vida de volta.

– mas o que? – perguntou Chie quando reparou que estava novinha em folha – isso é...

– uma chance de Urano renascer por completo – completou Rick também pasmo – é isso que a coroa faz.

– pode ser mesmo uma arma em mãos em erradas – falei lembrando das palavras de Hera na minha mente no dia em que ela chegou e nos colocou nesse perigo – acho que devemos levar logo isso de volta para ela.

– se cada deus tem o seu objeto de poder, quer dizer que Urano pode ter mais onze chances de voltar – comentou Rick – ainda temos muito o que fazer.

– você quer dizer treze – corrigiu Chie – Hades tem seu objeto de poder, ele ainda é um deus.

– temos muito o que fazer – falei respirando fundo – muito mesmo.

– por hora acabou – disse o treinador que estava bem, usando seu moletom azul bebê e o boné da Nike – vamos devolver a coroa, Rick chame seus amigos logo, temos que ir!

– você disse Rick? – perguntou Rick – pensei que gostasse de me chamar de Osment.

– você ouviu bem! Ande logo com isso não faça eu te mandar fazer mil flexões! – gritou o treinador.

Comecei a rir mesmo sentindo um temos muito grande dentro de mim, tentei me acalmar, realmente o treinador estava certo, por hora estava acabado, vou tentar descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semideuses: A coroa Perdida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.