Why these clothes? escrita por Akira H


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Achei essa fic jogada em alguma parte do meu pc, no começo era pra ser uma MephistoxRin, mas no final acabei fazendo uma coisa mais pra comédia mesmo... mas ainda acho que não sou boa com esse gênero kkkAté hoje me pergunto porque eu tenho algumas fics MephistoxRin se não shippo eles e prefiro MephistoxAmaimon... Mas tá ne, vai entender a mente de uma fujoshi...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461202/chapter/1

Estavam andando pelos corredores do colégio, haviam acabado de arrumar as coisa no dormitório. Nos primeiros dias do ano letivo, quando a quantidade de alunos curiosos com o local semi abandonado aumentavam, era obrigação de Yukio e Rin deixarem o local impecável, essa foi uma das principais exigências do diretor.

Já fazia em torno de um ano que o mais velho dos Okumura havia descoberto mais sobre si mesmo e sobre os exorcistas, todavia mesmo tendo passado todo esse tempo convivendo com todos os tipos de pessoa e aprendendo diversas coisas sobre demônios e as coisas necessárias para exorciza-los, ainda havia uma duvida que ninguém conseguia tirar de sua mente. Afinal, porque Pheles Mephisto usava aquelas roupas?

Tudo bem se Amaimon usar, ele não estava habituado com os costumes humanos e não é como se o demônio da terra se importasse em aprender ou não, mas o mais velho era o contrario, não? Estava nesse mundo a décadas, além de dizer que quer se manter discreto, então porque aquelas roupas? E acima de tudo, porque as cores tão pouco másculas?

– Vamos nos atrasar, Nii-san. – Gritou Yukio, correndo na frente. Como sempre, mantinha a responsabilidade habitual que o mais velho não possuía.

Lembrava-se, enquanto corria para o salão, da vez que perguntara diretamente ao diretor o porque daquelas roupas. “Ainda tem muito que aprender...”, respondeu com um tom de deboche e Rin apenas respondeu com alguns insultos e insistiu mais um pouco por uma resposta adequada, mesmo que não tivesse dado muito certo...

"Muito que aprender"... O que queria dizer com isso? O mais velho dos gêmeos apressou o passo ao ver seu irmão já entrando na sala. Havia começado a cerimônia de abertura. Rin andou discretamente para uma das cadeiras e sentou-se enquanto ouvia o discurso de algum professor qualquer.

Logo provavelmente seria a vez de Yukio, como havia sido ano passado... Pelo que lembrava, seu irmão havia comentado na noite anterior que seu discurso abrangeria a economia japonesa,além da tradição e costumes honráveis que a academia ainda possuía.

Após alguns segundos Rin viu o garoto de óculos subir ao palco. Ajeitou-se um pouco mais na cadeira enquanto escutava as palavras complicadas e discurso exagerado, sem entender muita coisa... Será que Yukio havia esquecido que estava falando com adolescentes de ensino médio? Ou afinal só queria exibir suas habilidades para os professores?

Estava quase dormindo quando foi acordado por gritinhos de algumas garotas, além das risadas abafadas e comentários baixos. Sem entender, olhou para frente, onde conseguiu ver um ridiculamente estúpido chapéu branco... Já sabia o que era: o “querido e amado” diretor da Academia Vera Cruz, Pheles Mephisto.

Olhou ao redor, tentando entender o porque dos gritinhos histéricos. Os comentários e as risadas eram compreensíveis, mas... Gritinhos histéricos? Concentrou-se para conseguir encontrar algum comentário que explique aquilo, achou uma conversa entre duas garotas três cadeiras atrás dele.

– O diretor realmente apareceu. – Falou uma delas, surpresa.

– Também não acredito! – Comentou mais surpresa ainda. – Ele praticamente nunca aparece em publico.

– ...É, mas consigo entender o porque... – Disfarçou uma risada, para logo, continuar. – Até eu sei que as roupas dele são um pouco... Estranhas.

Isso mesmo! Não era só Rin que achava aquilo, eram completamente estúpidas! Quem em sã consciência sairia com aquelas roupas na rua? Ainda mais com aquele estúpido guarda-chuva e aquele cabelo. Sem contar com a limusine cor-de-rosa... Iria demorar para o jovem demônio se acostumasse com aquela limusine. Mas de qualquer forma, não é como se ele quisesse se acostumar, já bastava ser um meio demônio, filho de Satan, não precisava achar normal aquele tipo de coisa!

– Mas você também tem que admitir que essas roupas são legais. – Falou a outra garota com convicção.

– Legais...? – Não era sarcasmo na voz dela, apenas...Duvida.

– São o carisma do diretor. – Respondeu, novamente, com sua convicção.

– Ah, isso. – Parou alguns segundos para pensar. – É... As roupas tem tanto destaque e são tão estúpidas que até dão um certo charme a mais nele. - Deu uma risada abafada e quando continuou, dava até para sentir o sorriso em sua voz. - Sim, você tem toda a razão!

...Charme? Carisma? Como poderiam ver isso naquele palhaço? Rin começou a entender porque nunca teve uma namorada em todos esses anos... Definitivamente não entendia como as garotas pensavam! Talvez tivesse mesmo muito que aprender... Mas não tinha exatamente certeza se iria querer mesmo aprender ou não...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ficou assim, essa tentativa desastrosa de comédia... Não diria bem comédia, mas não tenho outro jeito de classificar, é só mais pra uma historinha qualquer sobre o que todo mundo já deve ter se perguntando: Mephisto, why these clothes? kkkkPra mim, é porque é o carisma e o charme dele, and he knows it kkk e é meio óbvio que só as garotas devem achar aquelas roupas legais, porque... Bem, não imagino um cara falando "aquelas roupas rosas são muito charmosas, ne?", mas se você for homem e disser isso, desculpa meu preconceito kkkEntão é isso, se possível, não deixem de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why these clothes?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.