A Cachoeira de Ouro e Fogo escrita por Loba TH


Capítulo 1
Treinar, treinar e treinar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461142/chapter/1

– Preciso treinar mais!
Não posso continuar assim, eu sei, minha mãe vive me dizendo "princesas não devem usar armas" mas eu amo meu arco, e amo treinar com ele, quero muito ficar bem experiente pra entrar na competição anual que tem aqui onde moro. Ah, já ia me esquecendo, me chamo Merida, moro nas terras da Escócia e sou filha da rainha e do rei, sou a princesa, daí a implicância da minha mãe com o arco.
Eu não nasci pra me cuidar, não como as outras garotas, meu cabelo pode ser volumoso e bagunçado, mas ele é divo, ok? Só o que me importa é passar meu tempo me aventurando, me sujando na lama no meio da floresta, treinando cada dia mais. Eu nunca liguei pra relacionamentos, nunca gostei realmente de ninguém, eu era feliz e livre daquele jeitinho meu. Olhar as nuvens, olhar o céu, olhar as estrelas, é tudo tão relaxante pra mim, me sinto a garota mais feliz do mundo.
O meu pai, o rei, tem o péssimo habito de matar animais, isso o deixa tão feliz quanto eu utilizando meu arco. Mas quando ele fica triste ou com a mamãe ou com os problemas do reino, só sabe reclamar pro meu lado e eu penso na hora "calado mortal, seus problemas não me interessam". Tenho meus próprios problemas, nas ultimas semanas tenho ficado de olho na filha da cozinheira, por ela ser muito linda e atenciosa no que faz. Ela atualmente deve ter uns 15 anos, é magra, de cabelos longos e negros. Tem a pele branca como a neve e seus labios são macios como... como bolinhos bem assados. Pegar naquela cintura fina e perfeita tem sido meu sonho de todas as noites, não sei o que tem de errado comigo pra sentir atração assim por alguém, mas sei que é temporário.
A competição estava chegando, estavam decorando o local, era bem perto da floresta que ninguém entrava, há boatos de que uma bruxa vive vagando por lá, só esperando aventureiros para sequestra-los e fazer sabe lá o que, não quero descobrir. Enquanto isso eu treinava sem saber a surpresa que me esperava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!