O dia mais feliz da minha vida escrita por Konanhello


Capítulo 1
O Grande dia...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/461136/chapter/1

Eu tinha acabado de chegar de uma missão de seis dias que a Hokage-sama me enviou, estava exausto. Fiz meu relatório e fui para casa.Quando cheguei no bairro Uchiha, eu olhei tudo e estava vazio, abri um sorriso, logo logo eu encheria esse bairro de crianças correndo de um lado pro outro. Meu filhos.

Avistei minha casa era a maior do bairro, parei de frente a porta peguei minha chave e a abri. Quando entrei em casa, estava tudo vazio, olhei de um lado para o outro preocupado, durante toda a missão eu não parava de pensar como ela estava, ou melhor como eles estavam.Adentrei na casa e a procurei pelos cômodos, finalmente a encontrei UFA, ela estava dormindo tranquilamente na nossa cama, cheguei perto dela e depositei um selinho em seus lábios, e minha querida mulher abriu seus olhos e me mostrou aquelas duas lindas esmeraldas que me traziam paz. Abri um sorriso estava muito feliz em vê-la, botei a mão em seu ventre.

- Como vai você?

- Estamos Bem - Respondeu a minha flor.

- Teve alguma complicação Sakura?

- Um pouco, senti algumas contrações, mais nada demais.

- Tem certeza?- estava preocupado

- Sim, meu amor.

- Ótimo, eu preciso tomar um banho.

- Vai lá querido - Falou minha esposa abrindo mais um lindo sorriso para mim.Entrei no banheiro, tomei o meu banho fiz minha higiene pessoal, botei meu samba-canção e meu hobby e fui para o meu quarto. Eu vi Sakura deitada de lado com os olhos meio fechados, ela estava cansada, mais também andar por aí com uma barriga daquelas de 9 meses. Poderia nascer a qualquer momento, eu pedi para a Hokage-sama, me ausentar das missões pelo menos nesse período da gravidez de Sakura, assim eu poderia estar do lado dela enquanto o meu filho nasceria. Mas essa última missão ela me obrigou a ir, eu era o único ninja disponível e qualificável para essa missão.

Suspirei, sentei do lado de Sakura, e ela abriu os olhos e também um lindo sorriso.

- Sasuke, me desculpe, eu não pude preparar o jantar, eu estou muito cansada.

- Tudo bem querida, eu já comi mesmo.Como você está?

- Um pouco cansada, também né. - Disse ela apontando para sua linda barriga, na qual carregava o meu filho.

- Você é linda - Ela ficou vermelha.

- To com sono.

- Vá dormir querida - ela fechou os olhos, não demorou muito eu vi sua respiração ficar calma, ela estava dormindo. Me permitir deitar e descansar um pouco, fechei meus olhos e deixei minha mente vagar, na Sakura, no meu futuro filho até que o sono me levou. Alguma coisa estava me cutucando, pegou o meu braço apertou com força e abri os olhos Sakura se contorcia do meu lado.

- SAKURA!!

- A bolsa estourou Sasuke, vai nascer HAAAAAAAAAAA! - A contração a fez gritar. Levantei peguei minha calça que estava do meu lado a vesti e botei uma blusa qualquer, ajudei-a a se vestir, e peguei as bolsas de roupa do bebê e a dela, botei nas costas e a peguei em meus braços, nem liguei em sair pelo porta, sair pela janela mesmo, pulando de casa para prédio, até chegar ao hospital de Konoha. Quando me viram entrando no Hospital com Sakura, já providenciaram uma cadeira de rodas para ela.

- HAAAAAAAAAAAAA! tirem logo essa criança de dentro de mim. - Ela gritava de dor.

- Calma, Sakura tudo bem.

- Você me pede para ter calma? NÃO é VOCÊ que está para dar LUZ a uma CRIANÇA.

- Shhhhhhhhh - Assobiei baixo no ouvido dela para ela se acalmar. Botaram ela em um quarto e me deram uma roupa para e vestir, assim que a vestir, entrei no quarto e estava tudo pronto para o parto. Tsunade olhou para o Sasuke.

- As contrações dela estão muito freqüentes, o parto vai começar agora.

Eu me direcionei ao lado de Sakura, ela abriu um sorriso para mim, beijei seus lábios e sussurrei com os ainda encostados nos dela.

- Nosso filho vai vim ao mundo.

-To tão feliz, Sasuke

-Também.O parto começou - Tsunade se dirigiu ao lugar que ela tinha que ficar e os ajudantes do lado dela, Sakura segurava minha mão, ela tava tensa, com um pouco de medo...hum, entendo.

- Sakura, Força – Pediu Tsunade-Sama, Sakura fazia força, levando seu corpo para frente, e depois relaxava um pouco na cama, seus rosto esplandecia dor. Eu estava preocupado, cada vez sua mão apertava a minha. Ah eu daria tudo para que apenas aquele toque tirasse aquela dor da minha rosada e passasse para mim. Mais uma vez a Tsunade pediu, e a Sakura fez o mesmo, só que agora com mais força.

- Posso ver a cabecinha – Disse Tsunade

Mais força Sakura, se concentre. Sakura balançou a cabeça concordando, e fez força.Não sabia que era possível, que isso existia, que era esplendidamente maravilhoso. O som, o mais belo som do mundo. O choro daquele pequeno, todo ensanguentado, e se debatendo nas mãos de Tsunade. Hum... Parecia que ele não queria sair de Sakura. Sorri, com esse pensamento.

Olhei para minha Amada, agora mãe do meu filho, ela sorria, olhando admirada para nosso filho.

- M-me dê ele, Ts-tsunade, me dê eu f-filho – Sakura chegara a gaguejar de tanta felicidade, ou seria admiração pelo nosso pequeno? Tsunade enrolou o pequeno em um cobertozinho azul, e entregou as mãos de Sakura. Ele ainda estava agitado e chorava, Sakura o aninhou deixou um beijo em sua testa, e o abraçou. Foi como mágica, o bebê se acalmou e se confortou ali, nos braços de Sakura.Eu continuava do lado dela admirando o nosso pequeno, ele era tão delicado, parecia porcelada, dava até medo de tocar, passei minhas mãos por seus finos cabelinho que eram pretos que nem o meu, Ah, esse é meu filho, o meu pequeno Uchiha.

Tsunade, logo o levou. Eu e Sakura protestamos mais ele tinha que ser limpo e cuidado antes de voltar e ser amamentado por Sakura. Não demorou muito e o pequeno Uchiha estava nos braços de Sakura, sendo amamentado, logo depois ele dormiu, botaram ele em uma espécie de berço do lado da cama de hospital de Sakura. Logo, Sakura dormiu cansada.

Fiquei sentado do lado dela a admirando. Levantei e fui até o meu bebê, o peguei ainda dormindo e nos meus braços sentei na cadeira, ele era tão pequeno e frágil, qualquer lance em falso meu eu o podia machucar.

- Oi, eu sou seu pai, sou Uchiha Sasuke, e você é Uchiha Kyamaru, meu filho. Você será a esperança de todo o clã, e eu e sua mãe te amamos muito. – Eu estava conversando com ele, ele se remexeu em meu colo e abriu os olhinhos, meu Kami, ele tinha os olhos de minha mãe. Acho que meu sorriso rasgou meu rosto, ele fez um sonzinho, parecia estar rindo.Hoje definitivamente é o dia mais feliz da minha vida, o dia do nascimento do meu filho, a esperança do clã Uchiha. E a pessoinha que eu mais amo nessa vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Próxima Oneshort - Pai, de onde vem os bebes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O dia mais feliz da minha vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.